boa tarde!

O problema: meu amigo comprou um carro a 2 anos atras, e não transferiu para seu nome,porém conseguiu junto a uma financeira refinanciar o veiculo por conta própria. Acontece que agora em 2011, surge um bloqueio junto ao RENAJUD neste veículo, por conta de uma dívida de um processo ao qual o antigo dono responde...ele não consegue vistoriar o carro por conta disso... oO que fazer? mandado de segurança? em face de quem? pedido de liminar ao detran pra que se efetue a vistoria ja que ele prova que o carro está em sua posse desde 2009, ou seja 2 anos antes do pedido de penhora?

Por favor colegas ajudem...

Respostas

  • -1
    V

    VINCENT BLANCO Domingo, 24 de janeiro de 2016, 18h57min

    Boa tarde, tenho uma duvida, comprei um veiculo em Março de 2015, a pessoa assinou compra e venda do veiculo em 15 de marco, reconheceu firma e eu não transferi, quando em Setembro em fui transferir o veiculo esta penhorado, com processo em data de 15 de Junho de 2015, a ex-dona do veiculo alegou não ter dinheiro pra pagar a divida, o que eu faço? Sendo que o veiculo custa 6.000,00 vale a pena entrar com advogado ????

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de março de 2017, 11h34min

    Bom dia Eu tinha uma moto financiada e tinha colocado ela na justiça pra abaixa o valor, o advogado mim a concelhou para de pagar. Mas fui pego em uma Britz e não fui tira ela passou uns 6 meses e vir que ela foi vendida o que eu posso fazer agora e o banco tá ligando pra mim querendo negocia a dívida.