Meu marido está preso há 5 meses,em janeiro foi a audiencia e foi condenado no semi,agora foi transferido pra Guarulhos ainda no fechado,quando ele for po semi terá movimentações no VEC,se ainda estiver no fechado porém condenado no semi tem direito a saidinha?e a advo diz que entrou com um hc,só que eu não consigo consultar.Obrigado.

Respostas

    V

    VecDuvidas Suspenso Quarta, 13 de novembro de 2013, 9h38min

    Para quem prefere mensagens privadas e um ambiente mais fácil de trocar mensagens, segue abaixo o facebook da nossa página de dúvidas:

    https://www.facebook.com/vecduvidas

    A

    Aldivaney Marques Barbieri Quinta, 13 de fevereiro de 2014, 18h18min

    Meu filho esta preso e a Funap montou a comutação de pena pra ele, gostaria de saber o que é isso e onde posso consultar o andamento?