PENSÃO ALIMENTÍCIA SUBSTITUI O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO?

Há 14 anos ·
Link

Um servidor possui 30%(toda) sua margem comprometida por emprestimos consignados, além disso ele se separa e precisa pagar(judicialmente) pensão alimentícia (30%),então...a pensão é descontada no lugar do consignado?para não ser descontado mais de 30% da margem? ou se desconta os dois mesmo(60%)?Grato pelas respostas.

3 Respostas
Antonela
Há 13 anos ·
Link

A pensão entra no lugar do consignado, meu ex marido ofereceu pensão alimentícia antes mesmo da separação por isso. O banco vai cobrar de outra forma.

ide
Há 13 anos ·
Link

Gostaria de saber de que forma o banco pode fazer a cobrança

Antonela
Há 13 anos ·
Link

Assim que não vem a parcela no contracheque eles começam a ligar para sua casa e combinam. No caso do meu ex marido foi boleto.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos