Direito trabalhista
Há
14 anos
·
Link
Preciso saber se os direitos trabalhistas de um ex-funcionário não registrado prescrevem em determinado tempo.
2
Respostas
Suelem independente de ter sido formalizado, o vínculo empregatício existe. portanto, aplica-se a ele os mesmo princípios de qualquer outro contrato de trabalho registrado.
Como disse a Dra Adriana, o preazo é de 2 anos após sua saída da empresa. Mas não espere tanto. Haja logo. Se o empregador tirar do nome dele todos os bens, passando-os a laranjas, vc ganha (o processo) mas leva (o dinheiro)!!!
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos