C

    Causidico Segunda, 12 de março de 2012, 14h03min

    Boa tarde Sra Marcela! Deve se vestir conforme o ambiente a ser visitado, se puder evite roupas justas, transparentes, curtas. Tente ser o mais simples possivel. No que se refere a alimentos, poderá levar tudo que for de fácil exame, ou seja, frutas, e comida em recipientes transparentes. Tudo que facilite a revista quando da entrada.

    Maiores duvidas deixe e-mail.

    P

    Pri Rodrigues Segunda, 12 de março de 2012, 22h08min

    e lembre-se nada de metal sutian com bojo taça nada disso os metais apitam no detector entao evite chinelos com detalhes de metal calça com botao e etc opine por um top por baixo ou aqueles sutians sem costura e havaianas vai entrar em todas as cadeias ou as similares

    ?

    Marcela Dutra Aguiar Terça, 13 de março de 2012, 7h22min

    Bom dia!

    Causidico, agradeço a orientação, é de suma importancia para mim. ´É minha primeira vez e toda e qualquer ajuda nesse sentido é muito bem vinda. Devo entender então que se eu for de calça jeans e uma camiseta, não terei problemas para entrar? Calça jeans tem o ziper e o botão que é de metal, mas eu não queria ir de moleton, há essa possibilidade? Aguardo.
    Agradeço imensamente a Pri Rodrigues por ter me orientado com relação ao soutian e ao chinelo. Obrigada mesmo!

    P

    Pri Rodrigues Terça, 13 de março de 2012, 10h28min

    NAO jeans nao entra em cadeia nenhuma só entra leguing calça de moleton aquelas calças de saruel nada de ziper metal nada e camiseta comprida nada mostrando barriga e nunca transparente

    ?

    Marcela Dutra Aguiar Terça, 13 de março de 2012, 11h48min

    Obrigada pela informação Pri Rodrigues! Deus abençoe!!!

    K

    kethlly Terça, 13 de março de 2012, 15h03min

    tem umas penienciarias que entra jeans sim aonde meu marido se encontra pode entra de calça jeans e depende da cadeia a maioria que entra de moleton e cdp. vcs tao deixando a marcela confusa

    ?

    Marcela Dutra Aguiar Quarta, 14 de março de 2012, 6h51min

    Bom dia Kethlly! Agradeço a informação. Ele está em Tremembé II. Fico mais tranquila por saber que pode ser que consiga entrar de calça jeans, eu realmente ouvi dizer que alguns presidios pode sim entrar com essa vestimenta. Perguntei aqui pois acho que alguem deva saber sobre Tremembé II. De qualquer forma agradeço as informações recebidas até aqui. Se alguem mais souber sobre a vestimenta permitida para entrada nessa penitenciaria, fico imensamente grata. Aguardo. Obrigada!

    C

    Causidico Quinta, 15 de março de 2012, 8h29min

    Bom dia Marcela!
    Cada estabelecimento tem suas regra próprias, podenso ser mais ou menos rigida, assim, o que voce puder fazer para evitar dissabores é melhor, pois a revista alem de desagradavel pode ser demorada. Assim, convem não complicar muito. nada muito juto, nem transparente, nem mostrando o corpo.

    Boa sorte
    qualquer duvida deixe e-mail

    ?

    Marcela Dutra Aguiar Quinta, 15 de março de 2012, 10h50min

    Bom dia Causidico!
    Voce tem toda a razão, eu te agradeço imensamente a orientação recebida.
    Um abraço, fique com Deus!

    V

    VITORIA Sexta, 02 de janeiro de 2015, 10h37min

    Ola , Queriia saber qual roupa e permetida para o Detento ?

    C

    Chris Nunes Quinta, 15 de outubro de 2015, 21h15min

    Boa Noite queria saber , se pra entra no cdp ,é preciso certidão de nascimento

    J

    Janaina Cortes Sábado, 07 de novembro de 2015, 17h09min

    Para visitar meu companheiro em Japeri posso ir de havaiana Vermelha
    É eu tenho para fusos no pescoço por conta de uma cirurgia será que vou ter problemas

    F

    fauve Sábado, 07 de novembro de 2015, 17h45min

    Meninas eu nunca passei por isso então palpite de leiga: se ligar para a penitenciária específica eles não informam? Parece que Tremembé 2 é o telefone abaixo:

    Fone: (12) 3602-2166/2045/2261/2290 Fax: (12) 3602-2277
    Tirei do site: http://www.sap.sp.gov.br/uni-prisionais/pen.html#

    Enfim, boa sorte para vocês.

    H

    Hanna Ayumi Segunda, 19 de junho de 2017, 16h12min

    Boa tarde gostaria dê saber se alguém sabe o vestimento da roupa do visitante em Belém 2

    R

    Renata de Abreu Segunda, 19 de junho de 2017, 16h34min

    Boa Tarde Hanna, geralmente nos cdp´s a roupa é calça de moletom, camiseta e chinelo, sutia ou top sem ferro.

    T

    Thayna Sexta, 20 de outubro de 2017, 7h51min

    Hanna entra no facebook tem um grupo la Guerreiras de tremembé la você terá todas as duvidas esclarecidas muito bom la

    Osmeri Silva

    Osmeri Silva Domingo, 19 de novembro de 2017, 6h42min

    Bom dia gostaria de saber se no CDP de Jundiaí a visita entra de camizetas e legin. Quais sao as cores permitidas

    Keviily Santanaa

    Keviily Santanaa Domingo, 19 de novembro de 2017, 21h30min

    Boa tarde tenho trança no cabelo queria sabe se tem algum problema moro em Mogi das cruses dizem que não pode mas acredito q trança box nao interfere em nada nao é metal e nada perigoso

    S

    Sheillaa Morenaa Segunda, 04 de dezembro de 2017, 16h38min

    ola gostaria de saber se na cadeia ceresp gameleir entra qual roupa e o jeito fo chinelo por favor alguém saber me disse

    Vt Oliveiira

    Vt Oliveiira Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 17h58min

    Olá no olavo pode vizitar com calça preta?
    Ela er dens mais n tem metal pode?!!!