Marilia Isabela

    Marilia Isabela Sábado, 09 de junho de 2018, 22h04min

    Oi gostaria de saber qual roupa posso tá indo visita meu marido em Itapetininga 1 e quais coisas posso tá levando pra ele

    Marilia Isabela

    Marilia Isabela Sábado, 09 de junho de 2018, 22h05min

    Tanto no dia da visita como no Jumbo.

    D

    Ds Moura Terça, 12 de junho de 2018, 16h37min

    Marilia em Itapetiniga 1 se eu não me engano é calça de moletom e camiseta lisa, mas no Facebook tem uma página que chama guerreiras de Itapetininga lá as meninas te passam certinho.

    T

    Thais da Silva Segunda, 23 de julho de 2018, 17h09min

    Boa tarde gostaria de saber qual roupa da visita posso ir no presídio Parelheiros??? Por favor me ajuda

    D

    Ds Moura Segunda, 23 de julho de 2018, 17h27min

    Thais em Parelheiros era calça de moletom e camiseta lisa sem estampa com gola redonda, mas liga lá e confirma 5921-5328, ou se você tiver Facebook procura o perfil Moca Campos Campos que é a guia da penita.

    Natielly Aisha

    Natielly Aisha Quinta, 02 de agosto de 2018, 8h01min

    Cada cadeia e um jeito mais a maioria so entra de calça jeans escura aonde meu marido ta so pode entra de calça jeans e tem a cor certa de blusa

    Natielly Aisha

    Natielly Aisha Quinta, 02 de agosto de 2018, 8h07min

    Sheilla morenaa mei marido esta no ceresp gameleira tbm so pode entra com calça jeans escura chinelo havaianas de uma unica cor nao pode ser chinelo colorido e nem com metal A roupa tem qe ser blusa de manga qe nao mostre a barriga obs: nao pode cor vermelha , preta , beje , nem carmuflada as outras cores sem ser a qe falei pode. Nao pode sutian de bojo nem com aro so pode sem bojo ou toper

    Thaata Rodrigues

    Thaata Rodrigues Sexta, 03 de agosto de 2018, 12h58min

    Boa tarde meu marido foi transferido por presídio Guareí 2 tem alguma pessoa que pode me ajudar que roupa pode entrar

    Ketelyn Caroline Silva

    Ketelyn Caroline Silva Quarta, 08 de agosto de 2018, 0h51min

    Boa tarde tenho trança no cabelo queria sabe se tem algum problema de entra de trança na internação??

    Vick Lima

    Vick Lima Terça, 18 de dezembro de 2018, 21h21min

    Boa noite , Vou fazer a primeira visita pro meu marido ele ta no ceresp da gameleira , Alguem sabe me fala qual roupa minha filha pode ir ??

    F

    Fernanda Rosa Silva Domingo, 10 de fevereiro de 2019, 16h42min

    Gostaria de saber qual melhor vestimenta para visitar uma pessoa no presídio Sebastião sátiro em Patos de Minas

    D

    Desconhecido Domingo, 10 de fevereiro de 2019, 16h51min

    Que tal vc ligar e perguntar

    S

    sheila pires Terça, 21 de maio de 2019, 23h28min

    Tipo de roupa posso ir visita meu marido esta em Pracinha Sp

    Bruna Isis Martins

    Bruna Isis Martins Sábado, 15 de junho de 2019, 21h38min

    Oi boa noite gostaria de saber q tipo de roupa eu e meu bebê pode usar pra entrar no CDP de capela do alto,eu nunca foi em prédio entao estou um pouco preocupada com isso ,agradeço desde já...

    Anderson Adriana

    Anderson Adriana Sexta, 09 de agosto de 2019, 18h07min Editado

    Boa noite meu irmao está em Pinheiro 3 qual è roupa que posso ir na visita

    Anderson Adriana

    Anderson Adriana Sexta, 09 de agosto de 2019, 18h11min

    Meu irmão tbm vai qual è roupa que ele pode ir