(Depois que reclamo dos Moderadores, acham ruim, dizem que "estou pegando no pé"...)

Acabei de perceber que tive um tópico excluído. O mesmo perguntava sobre a possibilidade de recebermos advertências automáticas. Simplesmente isso!

OBS: Se uma ou outra mensagem infringia as regras, era só apagarem as mesmas. Simples! Pois a questão do tópico, em si, era pertinente.

PS: Cada vez mais, na questão "Moderar", este Fórum está perdendo o controle.

Só rindo mesmo...

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 31 de julho de 2012, 1h37min

    Não tenho porque não conversar com você. Você é especial, tem um humor (sempre sorrindo sozinho), com excelente vocabulário e respeitador das regras. É um exemplo a ser seguido.

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 31 de julho de 2012, 1h43min

    "Não tenho porque não conversar com você."

    - Apesar do que sempre diz quando não tem respostas, é isso o que sempre visualizei vindo de você. Já era esperado.

    "É um exemplo a ser seguido."

    - Obrigado! Acharia estranho se dissesse o contrário.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 31 de julho de 2012, 1h44min

    Parabéns!

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 31 de julho de 2012, 1h45min

    Mensagem Editada.

    Motivo:
    Saiu Duplicada.
    .
    PS:
    (04 de Agosto)

    Se apagarem este tópico, tal como ocorreu no "jus.com.br/forum/298663/sou-viciado-em-cocacola-posso-processar-a-cocacola-/", irei criar outro, pois é inadmissível destruirem um debate por conta de 'arruaceiros'...

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 31 de julho de 2012, 2h23min

    Cavaleiro do Apocalipse,

    Desculpe por visualizar somente agora a mensagem Duplicada...

    Quanto a sua mensagem > "Parabéns!", posto aqui um grande Obrigado!

    Atte.