(Depois que reclamo dos Moderadores, acham ruim, dizem que "estou pegando no pé"...)

Acabei de perceber que tive um tópico excluído. O mesmo perguntava sobre a possibilidade de recebermos advertências automáticas. Simplesmente isso!

OBS: Se uma ou outra mensagem infringia as regras, era só apagarem as mesmas. Simples! Pois a questão do tópico, em si, era pertinente.

PS: Cada vez mais, na questão "Moderar", este Fórum está perdendo o controle.

Só rindo mesmo...

Respostas

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 28 de julho de 2012, 0h40min

    Só pra constar... Nunca pedi Banimentos ou Punições, apenas explicações... Pois não é normal Banirem o "Pseudo", por exemplo, apagarem tópicos e etc., sendo que existem usuários muito piores por aí, tópicos completamente deturpados e que continuam como se nada tivesse ocorrido.
    Estou apenas fazendo a minha parte como usuário...
    .
    E, agora, respondendo a alguns trechos da "Elisete Almeida"...

    "não apenas para respostas com conteúdo jurídico, mas para criarmos laços de amizade."

    - Criar amizades é uma coisa, desrespeitar as regras é outra.
    Para bate-papo, vocês já têm o tópico "conversa informal". Não há necessidade de ficarem deturpando outros assuntos.

    "diferentemente do Sr. Rafael, que apenas nos criticou pelas nossas brincadeiras sem dar nenhum caminho jurídico ao consulente"

    - Às vezes, não basta apenas denunciar usuários trangressores, usuários que não sabem seguir regras, precisamos colocar em evidência as denúncias para a Moderação poder "visualizar corretamente".
    (Fui muito claro ao dizer que estava, assim como vocês, deturpando o tópico. Não sou covarde, nem fujo de minhas responsabilidades)

    "pode ser por descuido meu, nunca vi respostas jurídicas do mesmo, apenas críticas àqueles que, apesar de descontraírem um pouco, se esforçam para ajudar pessoas que precisam de ajuda nesta área tão árdua que é o Direito."

    - Usuários transgressores são, por muitas vezes, descuidados. Normal.
    Você ou fulano podem ajudar quinhentos milhões de usuários, mas isso não importa para as regras... Se pecarem nas mesmas, merecem denúncias. Simples. E é o que fiz. Qual o problema?! Nenhum!

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 28 de julho de 2012, 0h44min

    Vini_1986,

    "não perca tempo com isso, deixe esse cara pra lá."

    - Estou denunciando usuários transgressores, bem como pedindo explicações quanto a falta de controle da Moderação.

    Explique a sua fala "perda de tempo" ou caia fora.
    OBS: Mas caso queira, pode continuar defendendo o errado, deturpando tópicos. (risos)

    "mas isso se dá em virtude das amizades que criamos por aqui, o que é natural, pois participamos do Jus há alguns anos..."

    - Na sua visão, pode ser natural ou qualquer outra coisa, mas para o Fórum, temos regras. O que você disse não tem base alguma.

    "Para não perder o costume, já recebeu seus bombons? kkkkkkkkkkkkkk"

    - Isso mostra a sua "maturidade".
    .
    Cavaleiro do Apocalipse,

    "Nunca vi uma resposta jurídica, em um único tópico sequer, do Senhor Rafael"

    - Se eu lhe mostrar, irá se redimir?

    Ou não irá cumprir com suas palavras mais uma vez, assim como fez agora? (risos)

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 28 de julho de 2012, 1h11min

    Vini_1986,

    ("Esqueci de um detalhe")

    "dar respostas jurídicas é para os fracos"

    - Irá se redimir se eu lhe mostrar?

    OBS:
    Posso não ser um fanático em responder juridicamente, mas também não sou uma fanática ameba que adora ficar deturpando tópicos... E que, ainda por cima, enxerga isso como sendo uma conduta "normal", que deve ser "relevada".

    PS:
    É uma frase bonita, vinda de seu amigo 'Pedrão' > "Sem regras não há debates. Sem regras não há sociedade. Sem regras o que há é o mundo animal (de animais irracionais)"

    Pois é... É o mundo irracional sendo construído por vocês (usuários transgressores). Parabéns!

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Sábado, 28 de julho de 2012, 1h13min

    Não quero estragar sua diversão (ou sua luta). Para mim tanto faz.

    Até.

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 28 de julho de 2012, 1h23min

    Mensagem saiu Duplicada!

    Mas já aproveitando...

    Moderação,

    Tenho que ficar clicando "Publicar minha resposta" várias vezes e, quando consigo, dá erro. Depois de umas 7, 8 vezes é que realmente consigo postar.

    OBS: Já faz umas 3 semanas. Eis a mensagem:

    "Esta página está temporariamente indisponível (servidor).
    Estamos monitorando esse tipo de erro e trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.
    Tente acessar novamente daqui a pouco ou faça uma busca utilizando o campo abaixo:"

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 28 de julho de 2012, 1h30min

    Cavaleiro do Apocalipse,

    - Que luta? Que diversão? (risos)

    OBS:
    Está se redimindo, indiretamente, mais uma vez? Eu estava com a razão quando lhe disse que voltaria, mais uma vez, a teclar comigo?

    Não se preocupe... A sua "mente quente" é o que me anima.

    PS:
    Tirando o tópico do Racismo, quer que eu lhe mostre que ajudei os usuários? Mas peça desculpas desta vez, pois as suas fugas são deprimentes. Quero ter a certeza de que agora estará sempre a teclar comigo.

    V

    Vini_1986 Sábado, 28 de julho de 2012, 1h53min

    "Explique a sua fala 'perda de tempo' ou CAIA FORA."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Você é um excelente humorista!

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 28 de julho de 2012, 1h58min

    Vini_1986,

    "Você é um excelente humorista!"

    Mais uma vez, está fazendo o que sabe fazer de melhor... Não responde as minhas citações, mas insiste em continuar deturpando o tópico.

    Veja bem... É mais fácil tirar sarro, deturpar tópicos, do que dar explicações... Entendo pessoas do seu tipo. Normal.

    OBS:
    E qual foi o conselho dado a "Elisete" mesmo, hein? (risos)

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 28 de julho de 2012, 2h05min

    Vini_1986,

    Eu, ao contrário de você, tenho base ao denunciar (regras)... E você, tem base para mudar o foco deste tópico e tirar sarro de alguém que denuncia as infrações?

    V

    Vini_1986 Sábado, 28 de julho de 2012, 2h08min

    Vou responder a uma das suas citações com um exemplo, tudo bem?

    Discutir com você = perda de tempo.

    Saudações!

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 28 de julho de 2012, 2h19min

    Vini_1986,

    "Discutir com você = perda de tempo."

    - Típico de fugitivo (sem respostas)... (risos)

    OBS:
    O seu amigo "Pedrão" já me disse isso umas 3, 4 vezes, mas ainda assim compareceu neste tópico... Ou seja, devo te levar a sério? (Pergunta retórica, filho, não precisa responder, caso não queira)

    Abraços.
    (Vá, juntamente com seus amigos, deturpar outro tópico...)

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 28 de julho de 2012, 3h14min

    Moderação,

    Este tópico, em si, é pertinente, mas devido a alguns usuários (Vini_1986, Cavaleiro do Apocalipse, Elisete Almeida), o mesmo acaba por ser deturpado, correndo o risco de ser fechado ou até mesmo excluído.

    Que apaguem as mensagens infratoras, caso interpretem que devam, mas não fechem ou apaguem este tópico, pois é exatamente isso o que estes maus usuários querem... Querem deturpar e ver o mesmo destruído.

    Obrigado.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Sábado, 28 de julho de 2012, 12h27min

    "PS:
    Tirando o tópico do Racismo, quer que eu lhe mostre que ajudei os usuários? Mas peça desculpas desta vez, pois as suas fugas são deprimentes. Quero ter a certeza de que agora estará sempre a teclar comigo".

    Rafael, não quero.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Sábado, 28 de julho de 2012, 12h33min

    Não estou fugindo de nada. Simplesmente não gosto de você, e prefiro perder meu tempo na net com outros tópicos.

    Tenho direito as minhas preferências.

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 31 de julho de 2012, 1h00min

    Cavaleiro do Apocalipse,

    "Rafael, não quero... Não estou fugindo de nada. Simplesmente não gosto de você, e prefiro perder meu tempo na net com outros tópicos... Tenho direito as minhas preferências."

    - Sério?! Você já me disse isso umas 4 vezes... (risos)

    E está fugindo, sim, pois adora rebater meus argumentos e me citar, mas quando fica sem ter o que falar, sem respostas, finge novamente que não quer mais perder tempo comigo... (História já conhecida... Conte outra!)

    OBS:
    Você já deixou bem claro as suas preferências > Me citar; Teclar comigo; Deturpar tópicos.

    PS:
    Aposto que irá novamente, neste ou em qualquer outro tópico, voltar a me citar, pois tu és, assim como o 'Vini_1986', movido a contradição.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 31 de julho de 2012, 1h08min

    Eu amo você cara. Sem você eu não vivo.

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 31 de julho de 2012, 1h20min

    Cavaleiro do Apocalipse,

    O bom é que os Moderadores não irão apagar as mensagens (é o que parece, pelo menos), assim todos irão poder ver a sua contradição... (risos)

    Obrigado!

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 31 de julho de 2012, 1h24min

    Contradição, e daí? Imagino que ninguém esteja preocupado com isso.

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 31 de julho de 2012, 1h34min

    Pode imaginar o que quiser, mas um sujeito que mal consegue manter as palavras é digno de risos... (risos)

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 31 de julho de 2012, 1h35min

    Sempre sorrindo.