Suas obras são referência constante nos tribunais brasileiros. É inegável sua competência e conhecimento. Preciso ingressar com ação de cobrança de comissão de corretagem face a venda de imóvel de terceiros e gostaria de fazê-lo com base nos ensinamentos da professora. Alguém poderia me indicar alguma obra sua para embasar minha minuta ou mesmo uma minuta já utilizada que lhe pareça bem redigida?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2012, 11h16min

    Vou tentar novamente. Como disse, até achei a obra com nome idêntico, mas só vendiam a caixa fechada com vários volumes, pelo que o custo estava próximo a R$ 800,00. Grato de novo.