Oi, gostaria de saber se agora, com 24 anos posso tirar o nome do meu pai biológico da certidão e colocar o nome do meu pai adotivo. Ele não é casado com minha mãe, mas como meu pai biológico me abandonou e diz a todos que não sou filha dele, acredito que ele não mereça ter o seu nome em minha certidão e meus documentos. Por favor, estou muito esperançosa pela resposta. Obrigada a todos, se for possível, como posso fazer para realizar esse desejo? Obrigada e boa semana a todos..

Respostas

    Rayse Bento

    Rayse Bento Segunda, 29 de maio de 2017, 19h25min

    Seus bando de indiotas para de falar merda todos vcs estão estão erraderimos não sabem de nada as pessoas querendo ajuda e esses bando de indiotas brigando igual a crianças affs vão crescer e vê se param de falar merda acho muito difícil vcs conseguirem ficar sem falar merda???????????????????????????

    Rayse Bento

    Rayse Bento Segunda, 29 de maio de 2017, 19h32min Editado

    Que coisa ridículo bando de ridículos se doeu pq Margarida flores a mão e dele ele escreve oq ele quiser!! Vê se vc para de se doer tá

    Rayse Bento

    Rayse Bento Segunda, 29 de maio de 2017, 19h46min Editado

    É bom que morra de tanto rir não sei como sua família li suporta affs se eu fosse seu pai já teria tirado seu nome da certidão faz tempo ?????????seu problema é que vc se doe de mais affs se enxerga tá Margarida floresta????