Estou casada há 8 anos temos 2 filhos de 6 e 1 ano. meu trabalho passou a exigir que eu viaje e meu marido agora acha que estou traindo ele. não é verdade. Preciso trabalhar e tenho testemunhas que não tenho ninguém. Cheguei em casa hj e ele me deu prazo até sexta feira para arrumar minhas coisas e sair. ele disse que nao vou com os filhos para eu ir sozinha. A casa é dele, nao tenho para onde ir. O que devo fazer? Existe alguma medida urgente que tenho que tomar para nao ser expulsa assim? Ele tem o direito de ficar com meus filhos? Me ajudem pro favor Aguardo ansiosamente uma resposta

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    E

    [email protected] Sábado, 01 de julho de 2017, 9h57min

    Geralmente é o homem que é posto para fora de casa, as vezes de sua própria casa e impedido pela mãe de ver seu próprio filho. O correto seria contratar um advogado e tentar fazer um processo honesto, respeitando ambas as partes.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Martha Fernanda

    Martha Fernanda Sábado, 26 de agosto de 2017, 22h56min

    Tenho uma amiga que é a dona do apartamento onde mora com o esposo. Estão brigados a um mês mas coabitando. Acontece que num belo dia sai para um show e volta às 4h da manhã. Ele coloca cadeados na porta e diz que ela não vai entrar porque estava traindo que ela vá pra onde quiser enquanto ele se muda... resumo: ela ficou na rua e está aguardando uma semana pra ele sair, levando tudo... olha só! Tem homem pra tudo! Um cinismo inimaginável... ela não quis ir a delegacia pra evitar mais conflitos... é muita paciência né?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Mayara Luiza

    Mayara Luiza Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 23h09min

    Boa noite
    Eu moro com meu namorado é meus três filhos na casa do ex padrasto dele a mãe dele conheceu outro homem e saiu de casa agora mora eu meu namorado a irmã dele é o marido dela, caso eles queiram me tirar de casa como eu trago ?