Estou casada há 8 anos temos 2 filhos de 6 e 1 ano. meu trabalho passou a exigir que eu viaje e meu marido agora acha que estou traindo ele. não é verdade. Preciso trabalhar e tenho testemunhas que não tenho ninguém. Cheguei em casa hj e ele me deu prazo até sexta feira para arrumar minhas coisas e sair. ele disse que nao vou com os filhos para eu ir sozinha. A casa é dele, nao tenho para onde ir. O que devo fazer? Existe alguma medida urgente que tenho que tomar para nao ser expulsa assim? Ele tem o direito de ficar com meus filhos? Me ajudem pro favor Aguardo ansiosamente uma resposta

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Dimas Pereira

    Dimas Pereira Segunda, 05 de março de 2018, 8h46min

    Meu marido quer que eu saia de casa com filhos pequeno não tenho pra aonde ir e nem estou trabalhando o que fazer

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Ari Silva

    Ari Silva Segunda, 19 de março de 2018, 10h50min

    Moro a 4 anos com meu companheiro nao somos casados e nao temos nada firmado no papel ele quer que eu saia de casa a casa e de aluguel ele que paga as despezas, mais eu nao tenho pra onde ir no momento ele pode me por pra fora mrsmo assim?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Luciano Maria

    Luciano Maria Quarta, 18 de setembro de 2019, 17h31min

    bem sobre esta questao temo que levar em conta algum aspecto primeiro para ele te espulssarde casa vem a seguinte pergunta ,vcs sao casado no papeu ,segundo a casa vcs adiquirirao junto ou ele ja tinha ,ou a casa e de familiares dele ,se vcs adiquirairao junto ,ele nao pode te espulsar ,agora se a casa e dele ante de te conhecer ou e de erdeiros dele ai vc nao tem nada , agora em relacao ao filhos ,vc tem que tomar muito cuidado sobre esta questao ja que em a maioria dos caso a guarda e da mae ,mas tambem ,como vc dice que viaja a trabalho ,ai com quem estas criancas ficarao , ai muito cuidado porque neste caso vc pode ate perder a guarda de seu filhos por motivo de nao estar presente ,e outro fato ,caso vc perda ,alen de sair de casa vc tera que arcar com uma pencao , enta pense bem

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.