Estou casada há 8 anos temos 2 filhos de 6 e 1 ano. meu trabalho passou a exigir que eu viaje e meu marido agora acha que estou traindo ele. não é verdade. Preciso trabalhar e tenho testemunhas que não tenho ninguém. Cheguei em casa hj e ele me deu prazo até sexta feira para arrumar minhas coisas e sair. ele disse que nao vou com os filhos para eu ir sozinha. A casa é dele, nao tenho para onde ir. O que devo fazer? Existe alguma medida urgente que tenho que tomar para nao ser expulsa assim? Ele tem o direito de ficar com meus filhos? Me ajudem pro favor Aguardo ansiosamente uma resposta

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    Preciso de ajuda Sexta, 02 de abril de 2021, 6h55min

    Me ajudem! Tenho uma união estável com meu esposo a mais de 4 anos.quado conheci ele já tinha as coisas dele. Porém Quando fomos morar juntos sempre ajudei ele com tudo, tudo msm. Com Isso trocamos todo os móveis da casa e comprei um carro da minha tia
    Que Tbm Já foi pago.
    Sempre foi os salário dele e o meu dentro de casa.
    Porém toda vez q a gente briga ele me manda sair da casa pq fala q a casa é dele. Tenho um filha de 10 anos
    Ele já morou comigo porém devido ao horário de trabalho ela voltou a ficar na casa da minha vó.
    Até ela tá vindo morar comigo novamente e ele n quer aceitar. Disse que se ela vier que no outro dia leva ela embora.
    Que a casa É de.
    Que se eu quiser eu saio de casa pra criar ela.
    Acho isso um absurdo pq ele nunca colocou nada sozinho dentro de casa, agr temos todos os móveis novos e quando brigamos ele me manda sair de casa pq fala q a casa é dele.
    Moramos de aluguel.
    Eu n Vou sair da casa pq n acho certo deixar tudo aqui pra ele.
    Como se meu dinheiro fosse jogado fora,
    Pq devo fazer?
    Me ajudem por favor

    G

    Gercilane Andrade dos santos lira Quinta, 27 de maio de 2021, 12h42min

    Tenhor 3 filhos moro na frente da casa da minha sogra ,meu marindo quer. Ser separa mas e não tenhor pra onde ir , com os meu filhor, oque eu fassor?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.