Qual procedimento deverá ser tomado, após veículo ter sua restrição de transferência determinada por ordem judicial pelo RENAJUD. Ja pedi bloqueio de valores, ja recorri ao RENAJUD.... qual procedimento devo tomar uma vez que foi aberta vistas... devo pedir agora apreensao do veiculo?

Respostas

    V

    Valdemir Barboza de souza Sábado, 16 de outubro de 2021, 23h16min

    Quem procuro pra saber o que fazer com o processo de RENAJUD que tem em um veículo que comprei se alguém poder me ajudar eu agradeço muito pois estou perdido