Tenho Direito a União Estável?
Tenho um relacionamento á 17 anos, e a 6 fui expulsa de casa por minha avó, e passei a morar sozinha em um apto que é dele. Tempos depois, ele também se mudou para o mesmo apto, e convivemos á mais de 5 anos na mesma residência. De uns anos pra cá, começamos com muitas desavenças, ele deixa claro que não me quer mais, e sempre me pede para ir embora para casa dos meus pais, também trabalho e tenho carro, ou seja, não sou dependente financeiramente, e ele sempre pagou a maioria das contas. Apesar de também ter percebido que a relação não tem mais concerto, eu não quero sair de lá, pois acho que tenho direito á alguma coisa, pois é o que minha familia sempre me diz. Gostaria de saber se tenho direito á algo, mesmo sabendo que quando passamos á morar juntos, o apto já estava no nome dele, ou seja, não foi adquirido enquanto morávamos juntos e sim antes; A única coisa que comprei com meu dinheiro foram os móveis de quando fui morar no apto, mas quanto á isto, ele já me disse para levar tudo embora, porém pedi á ele que me dê o valor destes móveis, pois não tenho para onde levá-los, no entanto, ele passa por problemas financeiros e disse que não tem condições de me dar o dinheiro referente aos moveis. Tenho direito á pedir "união estável" e assim conseguir uma parte do valor do imóvel? Ele pode fazer ou alegar algo que me tire este direito? Obrigada pela ajuda