Armando Franco

    Armando Franco Terça, 20 de dezembro de 2016, 21h14min

    Ruiva Silva//
    Por gentileza, reformule sua pergunta, independente do Título desta página.
    Talvez possamos ajudá-la.
    Sds. cordiais
    Armando

    C

    [email protected] Segunda, 10 de abril de 2017, 2h24min

    bom dia ,por favor me ajude,--tratando-se de execução de sentença contra a fazenda, no diario eletrônico diz,que a devedora ja fez o pagamento do precatório,ainda diz conforme extrato e cita o numero da folha do extrato, ligo para meu advogado e ele fala que não sai,o que fazer neste caso ? isto é normal ? bgd

    C

    [email protected] Segunda, 10 de abril de 2017, 2h25min

    me ajude por favor, falta muito para mim receber meu dinheiro,? segue último movimentação -----Trata-se de ação objetivando a execução de julgado.Percorridos os trâmites legais, o valor fixado para a presente execução foi devidamente pago pelo executado, conforme extratos de pagamento de Requisição de Pequeno Valor - RPV de fl. 224 e Precatório de fl. 231.Devidamente intimada, não houve qualquer manifestação ou requerimento da parte exequente, conforme certidão de fl. 232 vº.Vieramos autos conclusos para extinção da execução.É a síntese do necessário. DECIDO. Tendo em vista o integral pagamento do débito pelo executado, julgo, por sentença, EXTINTO O PROCESSO DE EXECUÇÃO, nos termos dos artigos 924, inciso II e 925, ambos do Código de Processo Civil.Oportunamente, após o trânsito emjulgado, nada mais sendo requerido, encaminhem-se os autos ao arquivo, comas formalidades de praxe.P. R. I.

    F

    francisco de Assis Temperini Quarta, 12 de abril de 2017, 19h42min

    Chavemista.

    Pelo seu discorrido o seu advogado levantou os valores e não prestou conta.
    Dirija-se ao cartório e confirme.
    Caso positivo compareça no setor de ética da OAB e represente o advogado ( é um bom instrumento para que ele advogado lhe paque, tendo em vista ser a pena a suspensão do direito de advogar).
    Cabe também no caso concreto ( na hipotese do advogado procrastinar o pagamento) um Boletim de Ocorrencia por apropriação indébita.

    OBS: Tudo isso ocorre, por um só motivo: ao assinar a procuração para o advogado representá-la em juízo inserido esta o poder de RECEBER pelo cliente ( diga-se de passagem garanto que o advogado não informou seu cliente dessa clausula) e a justiça ruim concorda omitindo-se.