Estou com um problema enorme. Financiei meu carro em 60 parcelas, porém tive um problema financeiro e estou indo para a 2ª parcela em atraso, já paguei 52 parcelas e faltam 8 parcelas. Como estou atrasando a segunda parcela o Banco Santander esta me ligando dizendo que se eu não pagar que eles vão dar como busca e apreensão? Minha dúvida é. Mesmo com esse número de parcelas pagas o banco pode tomar meu veículo? Eles não querem reparcelar o restante, o valor do financiamento foi no valor de R$ 15.900,00 e até o momento paguei R$ 25.466,47. Não sei oque faço já que uso o veículo para trabalho. Posso perder o carro mesmo? Obrigado por me ajudar.

Respostas

    Patricia Fernandes

    Patricia Fernandes Segunda, 08 de setembro de 2014, 15h11min

    Miuany se fosse vc entraria na Justiça comum requerendo danos morais e materiais , bem como uma satisfação do seu advogado junto a OAB. Busque seus direitos, lute-os pelo mesmo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Amanda Ferraz Vascon Sábado, 27 de setembro de 2014, 4h38min

    Boa noite tenho um financiamento de moto no qual dei 8000,00 de entrada e 24 prestações de 937,00 sendo que a última foi paga em janeiro /2014, acho que no total foram pagas 8 parcelas. Porém o bem está com meu ex companheiro, e sei que irei ter que arcar com as despesas, já está em busca e apreensão, minha dúvida é: como faço para recuperar o bem, já que ele não faz o pagamento da moto, meu nome está sujo, e o oficial de justiça está atrás de mim? Obrigada

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Dennys Sanzzo

    Dennys Sanzzo Domingo, 02 de novembro de 2014, 14h54min

    Bom..financiei uma hornet 600. Com parcelas de 60x só paguei a primeira não paguei mas.. Mudei de cidade.. Endereço não ta no meu nome tou com a moto já um ano.. Tou com nome sujo.. Trabalho pra mim mesmo na oficina de carro do meu pai. Ganho direto da mao dele.. Tou feliz . de boa com hornetao 600. ;) trol máster no banco vivo sem medo ;)

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    Cristian Segunda, 05 de janeiro de 2015, 16h43min

    Tenho um carro e ja paguei 44 parcela so que uma delas do mes de outubro nao paguei ainda por motivos financeiro porem as atuais foram pagas o que posso fazer pra nao ter busca e apreencao do veiculo?

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 21h25min

    Meu carro financiado em 48 parcelas paguei 38 estou com 4 atrasadas ñ posso quitar todas o carro vai p busca e apreensão

    F

    felipe Quinta, 26 de março de 2015, 11h14min

    Bom dia, eu atrasei meu financiamento em 3 parcelas, e pedi revisional de juros, chegou o boleto na minha casa da revisional com a metade do valor da parcela e eu já paguei duas destas, só que ontem meu carro foi apreendido, minha advogada checou tudo e disse que realmente teve pedido de busca e apreensão do veiculo, porem não estou entendendo nada... Como pode ser dada a busca e apreensão se eu estou pagando os boletos da revisional. Obrigado

    Heriki Santos

    Heriki Santos Sábado, 28 de março de 2015, 21h32min

    parece um pouco meu caso, financiei um carro citroen c3 2006. dei de entrada 6.000,00 e ficou 48x 562,12 porém após algumas viagens o carro apresentou problemas de aquecimento, queimas de caixas fuziveis o fato é que os defeitos estavam ocultos e fiz um gasto de mais 6.000,00 para o carro pelo menos ficar em condições de uso. já venceram 10 parcela mas já paguei 17 , liguei pro banco e disseram que não tem nada haver com isso, liguei pro antigo proprietário ele disse que me entregou o carro bom, em fim eu não quero mais pagar o veículo porque acho que ele não vale esse preço absurdo. eu poderia entrar com moratória para negociar o restante? ou perco o que paguei e gastei e fica por isso mesmo, pois não vou mais pagar nenhuma parcela.

    M

    Mateus Souza Quinta, 30 de abril de 2015, 10h23min

    LUCAS EDUARDO LEIVA, como faço pra fazer isso? Grato

    Débora Berechemviski

    Débora Berechemviski Segunda, 18 de maio de 2015, 14h55min

    Lucas Eduardo Leiva,

    Mais quais foram os antecedentes para chegarem nessa negociação?

    sil

    sil Sábado, 04 de julho de 2015, 23h35min

    ola como faço pra saber se um carro tem busca e apreensão, ja que no documento diz veiculo ARRENDADO ?

    T

    taina Terça, 04 de agosto de 2015, 16h28min

    gente eu e meu namorado compramos uma moto em 2012 meu namorado chego apagar um ano dps disso paramos de pagar,so que meu namorado compro pela sicoob e ele foi la negociar o cara falo q so ia quitar pelo preço q estava valendo e ainda elees nao tinham dado busca sera que a sicoob nunca vai dar busca ou devo tentar vende-la eles falaram q a sicoob e uma cooperativa que o melhor pelo cliente..

    San Marino Forquilhas

    San Marino Forquilhas Quinta, 06 de agosto de 2015, 21h29min

    uma amiga deixou de pagar parcelas 15/6 e 15/7 foi pagar hj nao aceitaram disseram que banco ja deu busca apreenção e o santander ela esta sem saber o que fzer

    Débora Harris

    Débora Harris Terça, 08 de setembro de 2015, 22h15min

    então também estou nesse problemas,de parcelas atrasadas e banco ligando dando busca e apreensão. Mas hj liguei para negocia as 4 parcelas que estão atrasadas e eles nao aceitaram minha proposta. Agora nao sei oque fasso .. alguém pode mi dizer se posso ir pagando o carne normal e deixa essas parcelas atrasadas para trás e ir tentando negociar?? so faltam 7 parcelas para acabar meu contarto

    Dani Lima

    Dani Lima Terça, 15 de setembro de 2015, 12h28min

    Olá! Comprei um carro pelo consorcio Chevrolet (Gmac) em 33 parcelas faltam 10 parcelas para quitar o carro, só que 4 estão em atraso e tenho que negociar com uma empresa que quitou essas 4 parcelas. Gostaria de saber se eles podem tomar o carro????
    Desde já agradeço!