Andrezza Taynã

    Andrezza Taynã Terça, 13 de dezembro de 2016, 15h34min

    Nossa chego a ter repudio de certos comentarios !
    Vamos lá ! Minha filha hoje tem 6 anos registrada pelo meu parceiro que não e o biologico ! Porem amor eu não exigi ! Cuidado e pensão eu exigi sim , Minha filha não foi gerada sozinha . Passamos pela fase do D.N.A pois o mesmo sem ter o que fazer usou isso como desculpa para atrapalhar o processo . Enfim , ela continua sendo registrada no nome do meu esposo e ganha a pensão do biologico !

    Eu não sei quem é que tem moral pra falar de moral alheia !
    Até parece , se foi pedido D.N.A não e porque a mesma não sabe quem é o pai
    E mesmo que a mesma tenha se relacionado com 2 ou mais homens é direito dela de pedir um direito que é LEI. Esses argumentos desnecessarios não devem ser levados em consideração a maes que hoje criam seus filhos sozinhas . Até a justiça e a boa vontade do suposto pai forem resolvidas a criança sofre necessidades.
    Então moral com sociedade senhores tem que ter todos . Paguem suas contas em dia , assuma seus compromissos e responsabilidades .

    Essa é a moral da historia !
    E ja era .

    Força para as mamaes que precisam dessa ajuda que as vezes é uma miseria que não paga nem 15 dias de fralda .
    Voces são guerreiras assim como eu ! Lutem pelos direitos dos filhos de voces !
    Afinal vcs não fizeram com o dedo .
    Sem mais