O fórum foi criado para fazermos perguntas e serem respondidas ,para ter discussões e chegarmos a uma resposta mais concreta ,para esclarecer as nossas duvidas. Acho que ao fazer perguntas esperamos uma resposta, não uma pessoa que fale para consultar um advogado. Se fazemos a pergunta aqui e pq queremos a resposta aqui ou pq n temos um advogado para nos esclarecer ou qualquer coisa assim ,sabemos o quanto é difícil pode perguntar coisas sobre nossos processos ou sobre algo na justiça que temos duvida e não podemos perguntar para qualquer outro advogado pois fere o código de ética profissional por isso que estamos aqui pq aqui podemos perguntar podemos dialogar então n responda assim quando fazemos uma pergunta !!!

Respostas

    S

    Sir Heath Quarta, 02 de maio de 2012, 12h43min

    Jumbeira reclamona.

    C

    Censurado Quarta, 02 de maio de 2012, 12h47min

    Filhinha, se vc faz uma pergunta em um fórum público espere receber todo o tipo de resposta e não queira pautar as repostas dos participantes. Aliás esta sempre é uma ótima orientação, CONSULTE UM ADVOGADO, pois sem advogado não se faz justiça.

    Att.

    Ivan

    C

    Censurado Quarta, 02 de maio de 2012, 12h49min

    Ah, me esqueci, se não estiver contente com as respostas que encontrou aqui, CONSULTE UM ADVOGADO ou não sei se vc já ouviu falar em Assistência Judiciária Gratuita? Lá vc não paga nada.

    P

    pensador Quarta, 02 de maio de 2012, 12h50min

    O fórum é para debate de questões que em tese são teóricas. Para casos concretos é fundamental constituir advogado.

    Se já tem advogado constituído, deve consultar apenas a este.

    Não existe consulta neste fórum, aliás coisa vedada.

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 12h50min

    As vezes tenho que perguntar alguma coisa aqui, doida pra saber a resposta e me irrito quando me respondem Consulte seu Advogado ....Sou Reclamona mesmo!!!kkkkkkkkk

    L

    Laercio Angelim Quarta, 02 de maio de 2012, 12h52min

    Cada um responde como quiser.

    Uns reclamam das consultas e outros da trollagem...

    Esse fórum...

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 12h55min

    Não Não filhinhos,
    se vocês n querem ajudar n atrapalhem ,se n podem ou n tem capacidade para responder então simplesmente n respondão .
    Porque tenho certeza se as pessoas que estivessem aqui tivesse facilidade para perguntar a um advogado com certeza n teria esse fórum.

    P

    pensador Quarta, 02 de maio de 2012, 12h59min

    Discordo. O fórum existe independente disso. Existe para discussões teóricas.

    C

    Censurado Quarta, 02 de maio de 2012, 13h04min

    O pensador

    Deixa pra lá, não adianta argumentar com quem não possui a capacidade para entender.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 02 de maio de 2012, 13h13min

    A minha resposta é: consulte um advogado.

    R

    reser Quarta, 02 de maio de 2012, 13h16min

    Estou com um processo em andamento que se refere a juros abusivo, referente a um financiamento do meu carro este processo está em andamento desde o mês 09/11 e a ultima atualização está dizendo Autos devolvidos do juiz com despacho e depois Imprensa a fazer lista 04 então estou meio perdida pois não sei o que significa e não consigo entrar em contato com minha advogada a mais de um mês. poderiam me ajudar?

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 02 de maio de 2012, 13h19min

    Claro que posso ajudar: faça o seguinte, tire as nádegas da cadeira e vá ao escritório da sua advogada.

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 13h20min

    Nenhuma pessoa pode ter ajudar Reser pois apesar de vc n poder ter contato com sua advogada o maximo que eles vão poder te responder é Consulte um advogado!!!!

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 13h21min

    Não falei !!!

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 02 de maio de 2012, 13h22min

    Exatamente. Quer consulta? Pague. Não tem condições econômicas? Defensoria Pública.

    Aqui não é Defensoria Pública virtual, mas sim um fórum para discussões jurídicas.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 02 de maio de 2012, 13h24min

    Fórum do Jus: a maior “Defensoria Pública Virtual” do mundo.

    Certamente que esse é o pensamento da maioria dos que entram aqui.

    R

    reser Quarta, 02 de maio de 2012, 13h25min

    eu acho que este site é para um monte de crianças ficarem falando um monte de bobagem.... que coisa ridicula cresce "Pedrão " seu idiota.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 02 de maio de 2012, 13h28min

    Sinto muito, mas eu valorizo os profissionais (quando quero uma consulta, um parecer, etc.: eu pago), por isso não vou crescer (no sentido proposto por você), pois não quero ficar “espertinho”.

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 13h30min

    Concordo com vc reser em gênero, numero e grau

    "Pedrão" é isso que fazemos aqui , discutimos fatos jurídicos!!

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 02 de maio de 2012, 13h31min

    Não, você quer consulta grátis. Não há nada para discutir.