O fórum foi criado para fazermos perguntas e serem respondidas ,para ter discussões e chegarmos a uma resposta mais concreta ,para esclarecer as nossas duvidas. Acho que ao fazer perguntas esperamos uma resposta, não uma pessoa que fale para consultar um advogado. Se fazemos a pergunta aqui e pq queremos a resposta aqui ou pq n temos um advogado para nos esclarecer ou qualquer coisa assim ,sabemos o quanto é difícil pode perguntar coisas sobre nossos processos ou sobre algo na justiça que temos duvida e não podemos perguntar para qualquer outro advogado pois fere o código de ética profissional por isso que estamos aqui pq aqui podemos perguntar podemos dialogar então n responda assim quando fazemos uma pergunta !!!

Respostas

    R

    reser Quarta, 02 de maio de 2012, 13h32min

    vc é um grande otário isso sim.

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 02 de maio de 2012, 13h32min

    a resposta agora seria: procure outro advogado? rsrsrs.(brincadeira)
    mel,
    vamos lá , certas perguntas" toscas" realmente merecem uma resposta,
    mas se de fato você tiver alguma dúvida, eles são de grande ajuda.
    Mtos estão aqui, pergunta atrás da outra, mais aqui é dada a orientação e a explicação, sobre o assunto, o resto com você.... basta ler e saber interpretar.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 02 de maio de 2012, 13h38min

    “Reser” ficou nervosinho e agora quer mostrar seu vocabulário de adjetivos. É o cabra da peste.

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 13h42min

    Pois é Bruna Silva rocha
    acontece que muitas vezes nos só queremos o esclarecimentos de perguntas simples que uma pessoa que n tem conhecimento de leis n sabe interpreta como um advogado entende?? coisas simples ,ou ate a pessoa nem precise de saber de leis mais ter uma experiencia para esclarecer duvida,eu msm ja respondi perguntas q vivi no meu processo pra ajudar pessoas aqui n como advogada mais para ajudar a esclarecer .
    Agora "PESSOAS " vem dizer que é má fé!! que é pq n queremos procurar advogados pq estamos com preguiça !!! ai é demais neh

    S

    Saulo Correia Quarta, 02 de maio de 2012, 13h45min

    Mel, ninguém disse que você está de má-fé, apenas que é uma baita folgada :D

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 02 de maio de 2012, 13h50min

    "Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que vamos resolvê-los. (Isaac Asimov)" ctrl c + ctrl v (kkkkkk)

    folgados por folgados tem por demais nesse fórum, vcs não deveriam se nivelar á isso.

    Claro ninguém é ferro.rsrsrrs. :p

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 02 de maio de 2012, 13h51min

    Advogado não dá palpite. Advogado dá consulta ou parecer (quer requer tempo e estudo), e um parecer necessita, no mínimo, do conhecimento integral do processo (dos fatos). Quem se mete a ajudar, na verdade, só faz é atrapalhar o trabalho de outro profissional (esse, que conhece o inteiro teor do processo, e não o virtual, que apenas ouviu falar).

    É muito comum surgir “bonzinhos” que não conhecem nada do processo até falarem mal do advogado da causa, e isso sem conhecer uma página sequer dos autos.

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 13h52min

    Então vc também é por esta aqui
    Porque se fazer perguntas nesse site é ser folgada então todos que estão aqui e fazem perguntas são folgadas . Não deveria ser jus navigandi sim jus folgados e impacaz de responder perguntas e sim capaz de responder CONSULTE UM ADVOGADO!!

    A

    Anaitê Silva Quarta, 02 de maio de 2012, 13h54min

    Senhores,

    "Adorei" as respostas inteligentes do Dr. Antonio Gomes, fiz-lhe perguntas que não tenho facilidade de fazer p/meu Advogado. Ocorre que, em determinado momento ele escreveu-me "Consulte o seu Advogado". Expliquei-lhe a minha dificuldade e ofereci-me p/ pagar-lhe pelas respostas, com o que ele recusou-se e nunca mais consegui contatá-lo (acho que ele me deletou).

    Hoje estou cheia de perguntas, sem ter a quem perguntar, pois nenhum dos participantes do Fórum inspirou-me tanta confiança e seriedade.

    Peço-lhes ajuda, no sentido de solicitar p/ Dr. Antonio Gomes que volte a me atender, já que p/ ele é tão fácil responder perguntas de uma leiga.

    Esclareço que já enviei p/ Dr. Antonio Gomes mil pedidos de desculpas.

    Desde já agradeço.

    S

    Saulo Correia Quarta, 02 de maio de 2012, 13h54min

    Estamos aqui para o debate, mas é de espantar a quantidade de caras-de-pau que estão aqui para economizar com advogado heaheaheahe. Tá sem dinheiro, dona Mel?

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 13h55min

    Pedrão... então esse site n deveria existir pois tudo aqui é metendo o nariz no trabalho de advogados.

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Quarta, 02 de maio de 2012, 13h58min

    Ahnn,,huuuuuum, só tenho a dizer que a melhor coisa a fazer é consultar um advogado!

    Boa sorte.

    E pague a consulta.

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 14h00min

    Saulo Correia ...
    N!! eu tenho dinheiro sim queridinho e tenho ja um advogado .Então quendo tenho alguma duvida eu consulto a ele !!

    S

    Saulo Correia Quarta, 02 de maio de 2012, 14h01min

    Tem dinheiro e está pedindo consulta gratuita? Como diria uma ex-colega de classe: A cara da pobreza!

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 14h02min

    ...mas gosto de perguntar aqui também e cabe as pessoas quererem responder ou me mandarem consultar meu advogado mais se vc tivesse dificuldade de consultar a um advogado n iria gosta que te mandassem consultar

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Quarta, 02 de maio de 2012, 14h03min

    E ta fazendo o que aqui Mel?

    Procurando marido ?

    Tem um tal de Vanderlei Sasso aqui que é um partidão. Procure por ele.

    S

    Saulo Correia Quarta, 02 de maio de 2012, 14h07min

    uhasduhdusahudhsa, partidão não, Máquina, PARTIDAÇO! O cara é o Saramago da literatura de auto-ajuda lado "B".

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 14h08min

    Meus caros Companheiros e Companheiras
    Não estou querendo marido n so participar de um site de RESPOSTAS E PERGUNTAS .

    S

    Sir Heath Quarta, 02 de maio de 2012, 14h09min

    Vou indiciar um bom site de perguntas e respostas pra vc:
    Yahoo Answers.
    Boa sorte.