Não responda CONSULTE SEU ADVOGADO ...ESTAMOS NUM FÓRUM !!!
O fórum foi criado para fazermos perguntas e serem respondidas ,para ter discussões e chegarmos a uma resposta mais concreta ,para esclarecer as nossas duvidas. Acho que ao fazer perguntas esperamos uma resposta, não uma pessoa que fale para consultar um advogado. Se fazemos a pergunta aqui e pq queremos a resposta aqui ou pq n temos um advogado para nos esclarecer ou qualquer coisa assim ,sabemos o quanto é difícil pode perguntar coisas sobre nossos processos ou sobre algo na justiça que temos duvida e não podemos perguntar para qualquer outro advogado pois fere o código de ética profissional por isso que estamos aqui pq aqui podemos perguntar podemos dialogar então n responda assim quando fazemos uma pergunta !!!
Então você só procurar atrapalhar. Quer ouvir de algum Mané que não conhece uma página do processo que seu ADV está errado, que é isso e/ou aquilo, para depois cobrar-lhe serviço.
Sempre um cliente Mané lê o que algum otário aqui escreveu e depois quer “satisfação” pela idiotice.
E o papo é mais ou menos assim: “Eu andei estudando...” ou “um amigo advogado me falou, blá-blá-blá...”. E o verdadeiro advogado, que conhece o processo, é obrigado a perder tempo respondendo idiotices.
Incrível como chegou o poder de sarcasmos nessa discussão.
:/
Acho que independentemente, do(a) consuluente, ter dinheiro ou não, o fato é que se há uma dúvida á ser esclarecida. Cabe á quem quiser responder, esclarecer,tirar dúvidas ou orientar se achar melhor.
Ou nunca ocorreu isso na vida de vcs,em algum caso. Vcs mantém a calma, ou simplesmente" botam" pra quebrar?
Wanderley Sasso
Natural de Dourado, SP, Brasil.
Diplomou-se em Direito, Magistério e Orientação Educacional.
Filiado à União Brasileira de Escritores, UBE, nº 2490.
Na década de 50, em Rio Claro, SP, Wanderley Sasso, ainda como estudante de ensino colegial ou médio, participou de campanha para criação de faculdade pública estadual na cidade. Seria a primeira no interior do Estado de São Paulo. O esforço desse grupo de estudantes, apoiado por professores e autoridades políticas e religiosas, coroou-se de pleno êxito; seria criado o primeiro Instituto Isolado superior de ensino, fora das divisas da Capital do Estado, pela Lei de 07 de junho de 1957; foi a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, de Rio Claro. Em seguida, várias surgiram em outros municípios. Anos depois, essas escolas superiores do interior passaram a integrar a Universidade “Júlio Mesquita” – UNESP - a 3ª do Governo do Estado de São Paulo. ( Leia-se matéria publicada, em 02/03/2008, no Jornal Cidade de Rio Claro, comemorativo aos 50 anos da fundação desta escola.)
Na década de 60, Wanderley Sasso foi aprovado, em concurso público de provas e títulos, para lecionar Biologia Educacional; tendo exercido o magistério em Escolas Normais Oficiais, nos seguintes municípios paulistas: Taquaritinga (Instituto de Educação “ Nove de Julho”); Mogi das Cruzes (Instituto de Educação “Washington Luís”) e Rio Claro (Instituto de Educação “Joaquim Ribeiro”). Exerceu, também, funções de diretor, no Ginásio Estadual de Santa Gertrudes, SP.
Em Mogi das Cruzes, SP, nos anos 70, participou das fundações das entidades: APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Colégio Técnico “Marechal Rondon”, escola na qual fora diretor, durante dez anos. Eleito, com mandato de dois anos, para o Conselho Municipal de Educação e Cultura cumpriu sua missão com brilhantismo. Lecionou Teoria Geral do Estado, na Universidade de Mogi das Cruzes, em curso de especialização, para professores da área de ciências humanas.
Em Rio Claro, SP, nos anos 80, Wanderley Sasso esteve presente à criação da Primeira Feira Regional dos Municípios, voltada às produções de artesanatos de vinte e quatro cidades da região de Rio Claro; evento que contou com presenças de cinquenta mil visitantes. Referida Feira, nos anos seguintes, realizou-se em outras cidades, a saber, Serra Negra, Americana, Limeira e Jundiaí.
Ligado, ainda, à área de turismo, e apoiado por um grupo de especialistas, Wanderley Sasso planejou o Projeto Conhecer, Aprendendo. Mensalmente, monitores e educandos vivenciavam o turismo verde no Horto Florestal “Navarro de Andrade”, de Rio Claro. Este projeto, pelo sucesso alcançado, teve seu modelo implantado nas cidades de Brotas, Itirapina e Santa Cruz da Conceição. Como foi reconhecido por muitos sua ação benéfica ao meio ambiente, o Município de Rio Claro o declarou de utilidade pública. Em seguida, os mentores do Projeto transformaram-no em pessoa jurídica, sem fins lucrativos, com a seguinte denominação: Associação Beneficente Educacional “Conhecer, Aprendendo” – ABECA.
Wanderley Sasso pertenceu à Comissão de Elaboração do Anteprojeto de Lei do Primeiro Estatuto do Magistério Público Municipal de Rio Claro, promulgado em 31/10/86, pela Lei nº 2081.
N.A. - Detalhes sobre o Projeto “Conhecer, Aprendendo”. Leia o livro de Wanderley Sasso, intitulado “Iniciação À Educação Ambiental”.
Obras Publicadas
Escreveu obras de ficção, espiritualidade, autoajuda, turismo ecológico e infanto-juvenil. Publicou dezenas de matérias em Jornais e produziu quatro CDs de espiritualidade. Livros: O Mundo De Onde Vim; Caminhos Ocultos; Meditação Relaxamento; Gota-Sabida, Melissa e os Anjos; Filhos do Alvorecer; Caminhada 3º Milênio; Iniciação À Educação Ambiental; O Prefeito de Foras. CDs de espiritualidade: O Poder da Chama Violeta; Luz do Coração, Caminhada e Reflexões e Gota-Sabida, Melissa e os Anjos.
Contato [email protected]
Vitrine de Obras