O fórum foi criado para fazermos perguntas e serem respondidas ,para ter discussões e chegarmos a uma resposta mais concreta ,para esclarecer as nossas duvidas. Acho que ao fazer perguntas esperamos uma resposta, não uma pessoa que fale para consultar um advogado. Se fazemos a pergunta aqui e pq queremos a resposta aqui ou pq n temos um advogado para nos esclarecer ou qualquer coisa assim ,sabemos o quanto é difícil pode perguntar coisas sobre nossos processos ou sobre algo na justiça que temos duvida e não podemos perguntar para qualquer outro advogado pois fere o código de ética profissional por isso que estamos aqui pq aqui podemos perguntar podemos dialogar então n responda assim quando fazemos uma pergunta !!!

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 02 de maio de 2012, 14h09min

    Então você só procurar atrapalhar. Quer ouvir de algum Mané que não conhece uma página do processo que seu ADV está errado, que é isso e/ou aquilo, para depois cobrar-lhe serviço.

    Sempre um cliente Mané lê o que algum otário aqui escreveu e depois quer “satisfação” pela idiotice.

    E o papo é mais ou menos assim: “Eu andei estudando...” ou “um amigo advogado me falou, blá-blá-blá...”. E o verdadeiro advogado, que conhece o processo, é obrigado a perder tempo respondendo idiotices.

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 02 de maio de 2012, 14h10min

    Incrível como chegou o poder de sarcasmos nessa discussão.

    :/

    Acho que independentemente, do(a) consuluente, ter dinheiro ou não, o fato é que se há uma dúvida á ser esclarecida. Cabe á quem quiser responder, esclarecer,tirar dúvidas ou orientar se achar melhor.

    Ou nunca ocorreu isso na vida de vcs,em algum caso. Vcs mantém a calma, ou simplesmente" botam" pra quebrar?

    S

    Saulo Correia Quarta, 02 de maio de 2012, 14h10min

    Tá querendo perguntas e respostas? Se inscreve no Show do Milhão, então, filha! Creio que já tem até o Jogo do Milhão, que é mais barato do que um advogado.

    Má oê! Sai pra lá, sai pra lá!

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Quarta, 02 de maio de 2012, 14h11min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Perguntas e Respostas, hum. Anotei seu nome aqui e toda e qualquer resposta para a super pergunta será sempre a mesma: - Procure um advogado!

    ?

    Mel 123 Quarta, 02 de maio de 2012, 14h12min

    Pois é ...
    como a discussão esta chegando num nível ao qual eu n estou acostumada ,dou por encerrado meus comentários.

    S

    Sir Heath Quarta, 02 de maio de 2012, 14h13min

    Vitória!
    E lembre-se mel: consulte um advogado.

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 02 de maio de 2012, 14h14min

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Foi boaaa...

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Quarta, 02 de maio de 2012, 14h14min

    Advocácia 3x0 leigos.

    Vitória.

    S

    Saulo Correia Quarta, 02 de maio de 2012, 14h16min

    Advogados do mundo, uni-vos! Nada tens a perder a não ser um punhado de folgados que acham que vosso trabalho é gratuito!

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 02 de maio de 2012, 14h17min

    Saulo Correia e Sir Heath Wins !!! kkkk

    C

    Censurado Quarta, 02 de maio de 2012, 14h17min

    Kd o Vanderlei Sasso?! Estou precisando dar umas boas risadas...

    S

    Saulo Correia Quarta, 02 de maio de 2012, 14h19min

    www.wanderleysasso.pro.br/

    Então ria bastante, Ivanx! Esse site aí foi postado pelo figura em peçonha.

    Censurado Suspenso Quarta, 02 de maio de 2012, 14h20min

    Me chamaram-me
    cheguei...

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 02 de maio de 2012, 14h21min

    Que crueldade hein....rsrsrs.

    Censurado Suspenso Quarta, 02 de maio de 2012, 14h22min

    Wanderley Sasso

    Natural de Dourado, SP, Brasil.
    Diplomou-se em Direito, Magistério e Orientação Educacional.
    Filiado à União Brasileira de Escritores, UBE, nº 2490.

    Na década de 50, em Rio Claro, SP, Wanderley Sasso, ainda como estudante de ensino colegial ou médio, participou de campanha para criação de faculdade pública estadual na cidade. Seria a primeira no interior do Estado de São Paulo. O esforço desse grupo de estudantes, apoiado por professores e autoridades políticas e religiosas, coroou-se de pleno êxito; seria criado o primeiro Instituto Isolado superior de ensino, fora das divisas da Capital do Estado, pela Lei de 07 de junho de 1957; foi a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, de Rio Claro. Em seguida, várias surgiram em outros municípios. Anos depois, essas escolas superiores do interior passaram a integrar a Universidade “Júlio Mesquita” – UNESP - a 3ª do Governo do Estado de São Paulo. ( Leia-se matéria publicada, em 02/03/2008, no Jornal Cidade de Rio Claro, comemorativo aos 50 anos da fundação desta escola.)

    Na década de 60, Wanderley Sasso foi aprovado, em concurso público de provas e títulos, para lecionar Biologia Educacional; tendo exercido o magistério em Escolas Normais Oficiais, nos seguintes municípios paulistas: Taquaritinga (Instituto de Educação “ Nove de Julho”); Mogi das Cruzes (Instituto de Educação “Washington Luís”) e Rio Claro (Instituto de Educação “Joaquim Ribeiro”). Exerceu, também, funções de diretor, no Ginásio Estadual de Santa Gertrudes, SP.

    Em Mogi das Cruzes, SP, nos anos 70, participou das fundações das entidades: APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Colégio Técnico “Marechal Rondon”, escola na qual fora diretor, durante dez anos. Eleito, com mandato de dois anos, para o Conselho Municipal de Educação e Cultura cumpriu sua missão com brilhantismo. Lecionou Teoria Geral do Estado, na Universidade de Mogi das Cruzes, em curso de especialização, para professores da área de ciências humanas.

    Em Rio Claro, SP, nos anos 80, Wanderley Sasso esteve presente à criação da Primeira Feira Regional dos Municípios, voltada às produções de artesanatos de vinte e quatro cidades da região de Rio Claro; evento que contou com presenças de cinquenta mil visitantes. Referida Feira, nos anos seguintes, realizou-se em outras cidades, a saber, Serra Negra, Americana, Limeira e Jundiaí.
    Ligado, ainda, à área de turismo, e apoiado por um grupo de especialistas, Wanderley Sasso planejou o Projeto Conhecer, Aprendendo. Mensalmente, monitores e educandos vivenciavam o turismo verde no Horto Florestal “Navarro de Andrade”, de Rio Claro. Este projeto, pelo sucesso alcançado, teve seu modelo implantado nas cidades de Brotas, Itirapina e Santa Cruz da Conceição. Como foi reconhecido por muitos sua ação benéfica ao meio ambiente, o Município de Rio Claro o declarou de utilidade pública. Em seguida, os mentores do Projeto transformaram-no em pessoa jurídica, sem fins lucrativos, com a seguinte denominação: Associação Beneficente Educacional “Conhecer, Aprendendo” – ABECA.
    Wanderley Sasso pertenceu à Comissão de Elaboração do Anteprojeto de Lei do Primeiro Estatuto do Magistério Público Municipal de Rio Claro, promulgado em 31/10/86, pela Lei nº 2081.
    N.A. - Detalhes sobre o Projeto “Conhecer, Aprendendo”. Leia o livro de Wanderley Sasso, intitulado “Iniciação À Educação Ambiental”.

    Obras Publicadas

    Escreveu obras de ficção, espiritualidade, autoajuda, turismo ecológico e infanto-juvenil.
    Publicou dezenas de matérias em Jornais e produziu quatro CDs de espiritualidade.
    Livros: O Mundo De Onde Vim; Caminhos Ocultos; Meditação Relaxamento; Gota-Sabida, Melissa e os Anjos; Filhos do Alvorecer; Caminhada 3º Milênio; Iniciação À Educação Ambiental; O Prefeito de Foras.
    CDs de espiritualidade: O Poder da Chama Violeta; Luz do Coração, Caminhada e Reflexões e Gota-Sabida, Melissa e os Anjos.

    Contato
    [email protected]

    Vitrine de Obras

    C

    Censurado Quarta, 02 de maio de 2012, 14h22min

    Vanderlei, o sr. estava escondido por causa das sabugadas que tomou na última discussão?

    S

    Saulo Correia Quarta, 02 de maio de 2012, 14h23min

    Reza a lenda que se você dizer "Vanderlei Sasso" três vezes diante do espelho, a figura deste nobre "advogado" aparecerá e lhe concederá uma consulta jurídica do mais alto nível, DE GRAÇA!

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 02 de maio de 2012, 14h23min

    Esse senhor idoso que é o Wanderley Sasso? Nesse caso, como eu respeito os idosos, não comentarei mais o que ele escreve.

    Velhinho é diferente, pra mim, porque me lembro do meu pai.

    Censurado Suspenso Quarta, 02 de maio de 2012, 14h23min

    Adoro sabugadas