Oi tenho uma filha registrada em meu nome, ela tem 5 aninhos, não há vejo a 3 anos, e minha ex mulher tinha um caso com outro homem, que atualmente vive com ela, tenho duvidas da minha paternidade, mais cumpro com as minhas obrigações como pai, na pensão alimentícia, agora decidi fazer o D.N.A quero saber se der negativo posso pedir o dinheiro pago de volta.

Respostas

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Domingo, 06 de maio de 2012, 23h15min

    Já tava na hora de alguém colocar o Stranger no lugar dele.

    Obrigado Dr. Umberto.

    S

    sds Domingo, 06 de maio de 2012, 23h23min

    Kamilo, vou te dar um conselho: 1º você faz o teste de DNA, depois você resolve as outras questões, se você é o pai ou não. Primeiro tira a dúvida!!!

    S

    sds Domingo, 06 de maio de 2012, 23h24min

    Kamilo, vou te dar um conselho: 1º você faz o teste de DNA, depois você resolve as outras questões, se você é o pai ou não. Primeiro tira a dúvida!!!

    T

    The Stranger Domingo, 06 de maio de 2012, 23h53min

    "Dotô" Umberto:

    Não sou o Dr. Vanderley, apenas tive o desprazer de ler seus comentários naquela discussão antes de serem apagados pelos moderadores, devido à sua extrema falta de educação para com Dr. Vanderley Muniz, que sempre contribuiu intensamente com este foro. Quanto a te seguir, engana-se, é que vc quer dar seus pitacos em tudo quanto é assunto e quando entro pra ler um tópico lá está o senhor, e acaba por escrever muitas bobagens, porém, quando é corrigido, acha que está sendo perseguido.

    T

    The Stranger Domingo, 06 de maio de 2012, 23h54min

    Antigo "Máquina", agora, "Dotô Máquina":

    O senhor precisa se escorar nos outros pra satisfazer um desejo próprio?
    Realmente, as minhas suspeitas com relação ao sr. estão se confirmando.

    Cordialmente

    The Stranger

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Segunda, 07 de maio de 2012, 0h00min

    Stranger,

    Não preciso me escorar em ninguém, mas concordo com tudo que o Dr. Umberto falou. A maioria das suas opiniões não são embasadas em lei e todas as vezes que vc entra em alguma discussão tem por finalidade desvirtuar o assunto ou criar polêmica. Isso vai contra os interesses do fórum.

    Quanto as suas suspeitas, pense o que quiser, pois sua opinião ou pensamentos pouco me importam.

    Forte abraço e boa noite.

    T

    The Stranger Segunda, 07 de maio de 2012, 0h09min

    "Dotô Máquina":

    Basta ver suas discussões com Vanderlei Sasso para ter uma idéia de sua "imensa" preocupação com os interesses e objetivos deste fórum. Mais um "paladino" da moral e dos bons costumes.
    Importando ou não, minhas opiniões permanecem as mesmas.
    Retribuo o forte abraço e o boa noite.

    Codialmente

    The Stranger

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Segunda, 07 de maio de 2012, 0h16min

    Minhas discussões com o Vanderlei eram por um motivo bem simples, ele não é advogado e dava conselhos errados no fórum, baseados em sua convicção pessoal e não na legislação vigente, na doutrina ou até mesmo na jurisprudência.

    Entretanto não desrepeitei o Vanderlei em nenhum momento, apenas falei a verdade, ele não é advogado e apesar de ser bacharel em direito não consulta as leis antes de dar suas opiniões. E se vc não consegue ver erro nas posições do Vanderlei é pq provavelmente também não é advogado, talvez um estudante de primeiro ano que se impressiona com quem xinga mais forte.

    Simples assim.

    T

    The Stranger Segunda, 07 de maio de 2012, 0h28min

    "Dotô Máquina", esse seu discurso não me engana, poupe-o para as pessoas que tenham força de vontade para acreditar nele.

    U

    Umberto São Carlos/SP 347925/SP Segunda, 07 de maio de 2012, 11h46min

    The Stranger

    Vc é um Zé Ruela mesmo!!! kkkkkkkkkkk

    Quem é vc para falar de educação ???

    Alguém aqui disse que este senhor não tenha contribuído para o fórum???

    O problema é não aceitar entendimento diverso juridicamente amparado, não aceitou, surtou. rsrrsrrsrsrs

    Faço das palavras do nobre colega Doutor Máquina minhas palavras: "

    ""E se vc não consegue ver erro nas posições do ...... é pq provavelmente também não é advogado, talvez um estudante de primeiro ano que se impressiona com quem xinga mais forte."" kkkkkkkk

    "pitacos em tudo quanto é assunto e quando entro pra ler um tópico lá está o senhor, e acaba por escrever muitas bobagens, porém, quando é corrigido"".

    Quando é que vc conseguiu me corrigir ???

    Vc sim é que mete o pitaco, haja vista que todos meus entendimentos tem fundamentação legal, diferentemente dos seus.

    Mesmo se não tivesse mereceria respeito.

    O duro é vc, como eu já disse desde o início: fala fala fala fala.......... e fala de novo mas............ não tem respaldo jurídico algum.
    Quando entrar novamente no fórum procure agregar conhecimento aos demais colegas, ao invés de refutá-los ,ficar tirando onda com a cara deles, desmerece-los ou mesmo tentar causar descrédito.

    Quando tiver divergência, educadamente entre, FUNDAMENTE seu parecer, sem necessariamente tumultuar o fórum, ou causar discórdia.

    E por fim:
    O tiu sai....do....... meu........colo.... !!!

    Encerro aqui minha participação neste fórum, não posso ficar mais perdendo tempo com vc !!!!
    Abraços !!!

    T

    The Stranger Segunda, 07 de maio de 2012, 11h57min

    "encerro aqui minha participação neste fórum"

    serío mesmo?!
    Isso, faça este favor para todos, e não volte mais.

    Abraço.

    J

    Julianna Caroline Segunda, 07 de maio de 2012, 11h59min

    Estou indo buscar a pipoca.

    U

    Umberto São Carlos/SP 347925/SP Segunda, 07 de maio de 2012, 12h08min

    Olha como vc realmente é um Zé Ruela, rsrsrrsrrsrrss:

    Foi no outro Fórum e escreveu:

    " Quando eu estou mal humorado eu venho ler este tópico, rsrs, me divirto com as bobagens escritas pelo "Dotô" Umberto, melhor que stand-up comedy! "

    T

    The Stranger Segunda, 07 de maio de 2012, 12h15min

    Qual o problema? Não disse nada além da verdade, aliás, o sr. deveria ser roteirista dos comediantes americanos, iria ganhar muito mais do que sendo um reles "dotô".

    U

    Umberto São Carlos/SP 347925/SP Segunda, 07 de maio de 2012, 12h18min

    Kkkkkkkkkkkkkk

    mas é um zé ruela, mesmo !!!!

    U

    Umberto São Carlos/SP 347925/SP Terça, 08 de maio de 2012, 0h53min

    Obrigado, moderadores !!!

    V

    Vivian Barbosa Quinta, 06 de setembro de 2012, 21h38min

    E se for ao contrario, o homem sai falando pra todo mundo que ele nao e o pai da sua filha, que vc e a maior vadia, devido a isso, a familia dele começa a desconfiar que sua filha nao e filha dele, o exame de DNa dar positivo, eu posso processá-lo por danos morais, calunia e difamação..ou a ma fe, e so por parte da mae...pq se o pai registrou antes de pedir o DNA, e pq tinha certeza que o filho era dele...vir com a histrorinha que a mulher age de ma fe...engraçado, na hora que mexe no bolso, nao existe amor, neh...

    M

    Marlowe Pereira da Silva Sexta, 04 de julho de 2014, 15h46min

    Eu no meu ver ela teria que ser processada, pagar danos morais , e deveria ser até presa, pois até hoje aqui no Brasil a justiça para esse tipo de coisa fica por isso mesmo. eu gostaria de saber se eu paguei pensão até os 36 anos da filha casada com duas filhas e marido bem como ex que recebe até hoje, me infernizaram a minha vida durante 12 anos morando fora (USA) e hoje revindicam pensão atrasada que não devo nada a elas, que me devem por ter pago a mais. e pergunto judicialmente elas teriam obrigação de me devolverem esse dinheiro pago? Referente o que cobram de pensão seria um recebido de atrasado da complementação salarial que mesmo se devido não pagaria isso, pois nem PLR e nem imposto de renda pagaria e esse importância vindo de uma previdência privada não cobre pensão alimentícia. isso é lei, mas infelizmente estou sendo cobrado do INSS e previdêncial privada. Mais tarde me comprometo em divulgar minha historia aqui na Jus Navigand

    Smthy Goncalves

    Smthy Goncalves Sexta, 11 de março de 2016, 16h13min

    essa lei do brasil e um lixoooooooooooooooooooooooooooooo

    Smthy Goncalves

    Smthy Goncalves Sexta, 11 de março de 2016, 16h14min

    como nao pode devolver essas vagabundas faz isso de mal fe tem que fazer pontos pra deolver porque quando atraza vamos presos passamoz po humilhaçao na cadeia ela nao pode devolver esses juiz e um lixoooooooooooooossssss