SE O EXAME DE DNA DER NEGATIVO, POSSO PEDIR O DINHEIRO PAGO DE PENSÃO DE VOLTA?
Oi tenho uma filha registrada em meu nome, ela tem 5 aninhos, não há vejo a 3 anos, e minha ex mulher tinha um caso com outro homem, que atualmente vive com ela, tenho duvidas da minha paternidade, mais cumpro com as minhas obrigações como pai, na pensão alimentícia, agora decidi fazer o D.N.A quero saber se der negativo posso pedir o dinheiro pago de volta.
"Dotô" Umberto:
Não sou o Dr. Vanderley, apenas tive o desprazer de ler seus comentários naquela discussão antes de serem apagados pelos moderadores, devido à sua extrema falta de educação para com Dr. Vanderley Muniz, que sempre contribuiu intensamente com este foro. Quanto a te seguir, engana-se, é que vc quer dar seus pitacos em tudo quanto é assunto e quando entro pra ler um tópico lá está o senhor, e acaba por escrever muitas bobagens, porém, quando é corrigido, acha que está sendo perseguido.
Stranger,
Não preciso me escorar em ninguém, mas concordo com tudo que o Dr. Umberto falou. A maioria das suas opiniões não são embasadas em lei e todas as vezes que vc entra em alguma discussão tem por finalidade desvirtuar o assunto ou criar polêmica. Isso vai contra os interesses do fórum.
Quanto as suas suspeitas, pense o que quiser, pois sua opinião ou pensamentos pouco me importam.
Forte abraço e boa noite.
"Dotô Máquina":
Basta ver suas discussões com Vanderlei Sasso para ter uma idéia de sua "imensa" preocupação com os interesses e objetivos deste fórum. Mais um "paladino" da moral e dos bons costumes. Importando ou não, minhas opiniões permanecem as mesmas. Retribuo o forte abraço e o boa noite.
Codialmente
The Stranger
Minhas discussões com o Vanderlei eram por um motivo bem simples, ele não é advogado e dava conselhos errados no fórum, baseados em sua convicção pessoal e não na legislação vigente, na doutrina ou até mesmo na jurisprudência.
Entretanto não desrepeitei o Vanderlei em nenhum momento, apenas falei a verdade, ele não é advogado e apesar de ser bacharel em direito não consulta as leis antes de dar suas opiniões. E se vc não consegue ver erro nas posições do Vanderlei é pq provavelmente também não é advogado, talvez um estudante de primeiro ano que se impressiona com quem xinga mais forte.
Simples assim.
The Stranger
Vc é um Zé Ruela mesmo!!! kkkkkkkkkkk
Quem é vc para falar de educação ???
Alguém aqui disse que este senhor não tenha contribuído para o fórum???
O problema é não aceitar entendimento diverso juridicamente amparado, não aceitou, surtou. rsrrsrrsrsrs
Faço das palavras do nobre colega Doutor Máquina minhas palavras: "
""E se vc não consegue ver erro nas posições do ...... é pq provavelmente também não é advogado, talvez um estudante de primeiro ano que se impressiona com quem xinga mais forte."" kkkkkkkk
"pitacos em tudo quanto é assunto e quando entro pra ler um tópico lá está o senhor, e acaba por escrever muitas bobagens, porém, quando é corrigido"".
Quando é que vc conseguiu me corrigir ???
Vc sim é que mete o pitaco, haja vista que todos meus entendimentos tem fundamentação legal, diferentemente dos seus.
Mesmo se não tivesse mereceria respeito.
O duro é vc, como eu já disse desde o início: fala fala fala fala.......... e fala de novo mas............ não tem respaldo jurídico algum. Quando entrar novamente no fórum procure agregar conhecimento aos demais colegas, ao invés de refutá-los ,ficar tirando onda com a cara deles, desmerece-los ou mesmo tentar causar descrédito.
Quando tiver divergência, educadamente entre, FUNDAMENTE seu parecer, sem necessariamente tumultuar o fórum, ou causar discórdia.
E por fim: O tiu sai....do....... meu........colo.... !!!
Encerro aqui minha participação neste fórum, não posso ficar mais perdendo tempo com vc !!!! Abraços !!!
E se for ao contrario, o homem sai falando pra todo mundo que ele nao e o pai da sua filha, que vc e a maior vadia, devido a isso, a familia dele começa a desconfiar que sua filha nao e filha dele, o exame de DNa dar positivo, eu posso processá-lo por danos morais, calunia e difamação..ou a ma fe, e so por parte da mae...pq se o pai registrou antes de pedir o DNA, e pq tinha certeza que o filho era dele...vir com a histrorinha que a mulher age de ma fe...engraçado, na hora que mexe no bolso, nao existe amor, neh...
Eu no meu ver ela teria que ser processada, pagar danos morais , e deveria ser até presa, pois até hoje aqui no Brasil a justiça para esse tipo de coisa fica por isso mesmo. eu gostaria de saber se eu paguei pensão até os 36 anos da filha casada com duas filhas e marido bem como ex que recebe até hoje, me infernizaram a minha vida durante 12 anos morando fora (USA) e hoje revindicam pensão atrasada que não devo nada a elas, que me devem por ter pago a mais. e pergunto judicialmente elas teriam obrigação de me devolverem esse dinheiro pago? Referente o que cobram de pensão seria um recebido de atrasado da complementação salarial que mesmo se devido não pagaria isso, pois nem PLR e nem imposto de renda pagaria e esse importância vindo de uma previdência privada não cobre pensão alimentícia. isso é lei, mas infelizmente estou sendo cobrado do INSS e previdêncial privada. Mais tarde me comprometo em divulgar minha historia aqui na Jus Navigand