Agora ficou muito mais fácil participar do Fórum Jus Navigandi!

Você pode perguntar ou responder no Fórum sem precisar criar uma conta no Jus Navigandi: basta conectar com a conta que você já tem no Facebook!

E mais: conectando com sua conta do Facebook, você pode também fazer todas as atividades de um usuário normal do Jus Navigandi: comentar artigos, receber boletins por e-mail, divulgar anúncios na seção Especialistas...

Pra completar, sua foto e o link para seu perfil do Facebook aparecerão ao lado de seus comentários no Fórum e na Revista.

COMO FAZER ISSO? Se você já está logado, clique em "Sair" no canto superior direito da página. Então, clique em "Entrar com Facebook" e autorize nosso aplicativo. Pronto! Você já está conectado usando sua conta do Facebook.

IMPORTANTE: Caso você já tenha uma conta, esta será mantida totalmente desvinculada de sua nova conta do Facebook. As mensagens anteriores continuarão com a antiga conta. O login com Facebook é apenas mais uma opção. Você pode continuar usando sua conta do Jus Navigandi, se assim desejar.

Em breve, mais novidades! :)

Respostas

    J

    Jaime - Porto Alegre Quarta, 09 de maio de 2012, 20h05min

    Sou um velho particiapante deste fórum, velho no sentido de não ser jovem e porque participo ativamente a muitos anos.
    Sou grato ao fórum por me ter contemplado com alguns livros como brinde.
    Participo com o propósito de auxiliar dentro dos limites de meus conhecimentos, não com o propósito de me promover. Tanto é que sequer divulgo meu nome completo e meu e-mail.
    Atuo em faixa própria e sou bastante conhecido no meu Estado nas várias áreas de atuação, como advogado, escritor, articulista e poeta e não pretendo usar o fórum para me promover.
    Portanto, não tenho o menor interesse em me identificar complemante.
    Sei que isso me traria proveito pessoal, mas dispenso os resultado de minha participação no fórum, por isso não pretendo divulgar minha foto e meus dados pessoais.

    O

    orlando oliveira de souza_2 138804/RJ Quarta, 09 de maio de 2012, 20h23min

    Jaime,

    Também...da mesma forma, só que às vezes menciono o meu e-mail, mas só para ajudar, acreditem se quiser....
    ,
    [email protected]

    J

    Jaime - Porto Alegre Quarta, 09 de maio de 2012, 20h27min

    Orlando,
    Não pretendi censurar ninguém, apenas manifestar a minha opinião pessoal.
    Um abraço,
    Jaime

    H

    Herbert C. Turbuk Adv/SP Quinta, 10 de maio de 2012, 15h00min

    PAULO GUSTAVO

    Para acessar com o FACEBOOK e aparecer a FOTO tem que ser cadastro usuário recente?

    Censurado Sábado, 12 de maio de 2012, 10h01min

    Mudando de assunto. Pq alguns conseguem ter fotos outros não? você consegue acessar pelo facebook?

    B

    Bruna Silva Rocha Sábado, 12 de maio de 2012, 10h06min

    Eu?
    Bom, não tentei ainda...antes parecia estar logada como já comentei aqui,
    nunca tentei ainda...não sei se quero mostrar minha foto... vc já tentou?

    Censurado Sábado, 12 de maio de 2012, 10h09min

    Já, mas não faz nem loguin.
    Eu acho que é só para novos usuários inscritos após a implantação.
    Vi varias pessoas perguntando mas o Administrador não responde.

    ?

    Paulo Gustavo Segunda, 14 de maio de 2012, 1h33min

    Erich Ludendorff - USP,
    Houve alguns problemas iniciais de conexão com o login do Facebook, que foram gradativamente sanados. Peço que tente novamente agora. O cadastro com a conta do Facebook é totalmente independente do cadastro com a conta do Jus Navigandi. São dois cadastros diferentes e as participações são independentes. As participações anteriores não ficarão associadas ao novo cadastro com Facebook (futuramente, será possível unificar cadastros, mas como um recurso que será explicitamente opcional).

    ?

    Paulo Gustavo Segunda, 14 de maio de 2012, 1h35min

    Para deixar bem claro:

    A participação com a conta do Facebook é opcional.

    Se você já tem uma conta do Jus Navigandi, é necessário fazer logoff (link "Sair" no canto superior direito).

    Depois, clique em "Entrar com Facebook" e autorize o aplicativo do login Jus Navigandi.

    Aí, sim, vai aparecer a sua foto e a identificação do Facebook, mas somente para as novas postagens.

    As participações anteriores continuarão vinculadas ao seu usuário do Jus Navigandi.

    B

    Bruna Silva Rocha Segunda, 14 de maio de 2012, 16h50min

    No caso de:
    Eu entrar pelo face e depois entrar com o login normalmente... e editar o que eu escrevi pelo face com o meu normal....vai sair a foto?

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 15 de maio de 2012, 17h06min

    Bruna Silva Rocha,
    Cada conta é independente.
    Você não pode editar o que você escreveu com uma conta usando outra conta diferente.

    B

    Bruna Silva Rocha Terça, 15 de maio de 2012, 17h14min

    Obrigada por tirar minha duvida,
    Pensei que fosse possivel,por ser msm endereço de e-mail.
    Mais ainda não consigo entar pelo facebook.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 15 de maio de 2012, 20h59min

    Olá, Bruna,
    O que acontece quando você tenta entrar com o Facebook?
    Quais passos você chegou a executar?

    A

    Adv Antonio Gomes Terça, 15 de maio de 2012, 22h32min

    Nobre Moderador!!!

    Existe possibilidade de unificar minha conta antiga do Jus com a do Facebook, para utilizar apenas o nickname antigo do jus, para operar apenas pelo Facebook?

    Cordialmente,

    Adv. Antonio Gomes

    ?

    Paulo Gustavo Terça, 15 de maio de 2012, 22h47min

    Adv. Antonio Gomes,
    Por enquanto não é possível unificar as contas do Jus e do Facebook, para que todas as mensagens recebam a mesma identificação. É uma possibilidade que pretendemos oferecer ainda no segundo semestre deste ano (como uma opção, nunca como uma obrigação).

    A

    Adv Antonio Gomes Terça, 15 de maio de 2012, 22h57min

    Muito grato e satisfeito, nobre Moderador.

    Boa noite,

    Antonio Gomes

    H

    Herbert C. Turbuk Adv/SP Sexta, 18 de maio de 2012, 9h29min

    ADMINISTRADOR

    Ocorre comigo, com meu pai e com mais de milhões de usuários que tentam acessar o JUS pelo FACEBOOK aparece a frase abaixo. O por que? Já tentei acessar por uma centena de computadores diferentes e nada. Por que?

    Ops! Alguma coisa saiu errado!
    Ocorreu um erro de comunicação ao tentar realizar login

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 18 de maio de 2012, 12h54min

    Estamos verificando. Por favor aguarde.

    H

    Herbert C. Turbuk Adv/SP Sexta, 18 de maio de 2012, 13h02min

    Aguardo.

    H

    Herbert C. Turbuk Adv/SP Sexta, 18 de maio de 2012, 13h08min

    Não entre de jeito algum.
    Ninguém que conheço também conseguiu?