Agora ficou muito mais fácil participar do Fórum Jus Navigandi!

Você pode perguntar ou responder no Fórum sem precisar criar uma conta no Jus Navigandi: basta conectar com a conta que você já tem no Facebook!

E mais: conectando com sua conta do Facebook, você pode também fazer todas as atividades de um usuário normal do Jus Navigandi: comentar artigos, receber boletins por e-mail, divulgar anúncios na seção Especialistas...

Pra completar, sua foto e o link para seu perfil do Facebook aparecerão ao lado de seus comentários no Fórum e na Revista.

COMO FAZER ISSO? Se você já está logado, clique em "Sair" no canto superior direito da página. Então, clique em "Entrar com Facebook" e autorize nosso aplicativo. Pronto! Você já está conectado usando sua conta do Facebook.

IMPORTANTE: Caso você já tenha uma conta, esta será mantida totalmente desvinculada de sua nova conta do Facebook. As mensagens anteriores continuarão com a antiga conta. O login com Facebook é apenas mais uma opção. Você pode continuar usando sua conta do Jus Navigandi, se assim desejar.

Em breve, mais novidades! :)

Respostas

    E

    Erich Ludendorff Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 18 de maio de 2012, 18h58min

    ADMINISTRADOR

    Agora deu certo. O que fizeram?

    H

    Herbert C. Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 18 de maio de 2012, 19h02min

    Não é o Herbert e sim o Erich. Estou testando o acesso pelo Facebook do meu pai (tenho a senha dele hehehe).
    Deu certo também. Obrigado Adm.
    Erich

    E

    Erich Ludendorff Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 18 de maio de 2012, 19h07min

    ADM

    Notei que é um cadastro novo.
    Não entrou pelo antigo (Erich Ludendorff - USP)
    É isto mesmo?

    www.facebook.com/people/Erich-Ludendorff/100003608124552

    ?

    Paulo Gustavo Sexta, 18 de maio de 2012, 21h55min

    Olá, Erich,

    Como você percebeu, havia um bug que atingia algumas situações e foi resolvido na tarde de hoje.

    Sim, o cadastro com Facebook é um novo cadastro, totalmente independente do antigo.

    Futuramente, ofereceremos a possibilidade de unificar os dois cadastros (opcionalmente).

    Agradeço pela paciência!

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sábado, 19 de maio de 2012, 16h02min

    DIFICULDADE PARA ACESSAR PELO FACEBOOK

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sábado, 19 de maio de 2012, 16h03min

    CONSEGUI

    ?

    Paulo Gustavo Sábado, 19 de maio de 2012, 16h04min

    Olá, Ingrid, qual a sua dificuldade? O que acontece exatamente?

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sábado, 19 de maio de 2012, 16h05min

    Consegui agora. Obr.

    ?

    Paulo Gustavo Sábado, 19 de maio de 2012, 16h07min

    Estamos à disposição!
    Tá ficando bonita essa página, cheia de fotos! :)

    E

    Erich Ludendorff Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 20 de maio de 2012, 20h20min

    AREBABA...

    Está melhorando muito...

    A

    Adv Antonio Gomes Domingo, 20 de maio de 2012, 22h17min

    Na verdade com o aditivo da foto a credibilidade deverá melhorar, e muito, por outro lado, positivamente, irá reduzir abusos por parte dos mais afoitos, facve a ausência da sensação de uma terra sem lei.

    Cordial abraço aos nobres colegas.

    Adv. Antonio Gomes
    OAB/RJ-122.857

    B

    Bruna Silva Rocha Segunda, 21 de maio de 2012, 20h48min

    Paulo:

    Desculpe a demora

    Ahh, não vale....:(

    Não consegui ainda...

    Paulo aparece Ops ocorreu um erro de comunicação....

    Tente novamente....

    e cá estou tentando novamente, novamente e novamente....

    Abraços!!!

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Terça, 22 de maio de 2012, 12h30min

    Bruna,
    Acontece comigo também.
    Não clique no "tente novamente".
    Feche esta janela onde apareceu esta frase e clique "acessar pelo Facebook".
    As vezes insisto diversas vezes neste procedimento até conseguir.

    M

    Mari Marques Terça, 22 de maio de 2012, 13h23min

    No meu caso está dando erro

    M

    Mari Marques Terça, 22 de maio de 2012, 13h23min

    ok agora está certo

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 22 de maio de 2012, 13h40min

    Bruna, Ingrid e Mari,
    Vamos verificar nossos registros para verificar o que está acontecendo.
    Obrigado pela paciência.

    B

    Bruna Silva Rocha Terça, 22 de maio de 2012, 19h53min

    Que nada Paulo... não se preocupe !!!

    Mas vejo que as meninas conseguiram,(Ingrid e Mari)

    Ingrid:

    Já tentei dessa maneira tbm... mas não consegui !!!

    Obrigada pela atenção de vocês.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Terça, 22 de maio de 2012, 20h28min

    (En Salme af David 23:1) Herren er min Hyrde, mig skal intet fattes. Han lader mig ligge på grønne Vange. Til Hvilens Vande leder han mig, han kvæger min Sjæl, han fører mig ad rette Veje for sit Navns Skyld. Skal jeg end vandre i Dødsskyggens Dal, jeg frygter ej ondt; thi du er med mig, din Kæp og din Stav er min Trøst. I mine Fjenders Påsyn dækker du Bord for mig, du salver mit Hoved med Olie, mit Bæger flyder over. Kun Godhed og Miskundhed følger mig alle mine Dage, og i Herrens Hus skal jeg bo gennem lange Tider.

    (O Salmo de Davi 23:1) O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome. Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

    H

    Herbert C. Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 23 de maio de 2012, 8h37min

    PAULO GUSTAVO

    Por que ao clicar sobre meu nome ao lado da foto meu Facebook não abre e aparece a seguinte mensagem:

    Página não encontrada..
    Você pode ter clicado em um link expirado ou digitado o endereço errado. Alguns endereços de internet diferenciam letras maiúsculas de minúsculas.

    Retornar à página inicial

    Retornar à página anterior

    H

    Herbert C. Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 23 de maio de 2012, 12h53min

    PAULO GUSTAVO

    Por que ao clicar sobre o meu nome (ao lado da foto) minha página do Facebook não abre e aparece a seguinte mensagem:

    Página não encontrada..
    Você pode ter clicado em um link expirado ou digitado o endereço errado. Alguns endereços de internet diferenciam letras maiúsculas de minúsculas.

    Retornar à página inicial

    Retornar à página anterior