Agora ficou muito mais fácil participar do Fórum Jus Navigandi!

Você pode perguntar ou responder no Fórum sem precisar criar uma conta no Jus Navigandi: basta conectar com a conta que você já tem no Facebook!

E mais: conectando com sua conta do Facebook, você pode também fazer todas as atividades de um usuário normal do Jus Navigandi: comentar artigos, receber boletins por e-mail, divulgar anúncios na seção Especialistas...

Pra completar, sua foto e o link para seu perfil do Facebook aparecerão ao lado de seus comentários no Fórum e na Revista.

COMO FAZER ISSO? Se você já está logado, clique em "Sair" no canto superior direito da página. Então, clique em "Entrar com Facebook" e autorize nosso aplicativo. Pronto! Você já está conectado usando sua conta do Facebook.

IMPORTANTE: Caso você já tenha uma conta, esta será mantida totalmente desvinculada de sua nova conta do Facebook. As mensagens anteriores continuarão com a antiga conta. O login com Facebook é apenas mais uma opção. Você pode continuar usando sua conta do Jus Navigandi, se assim desejar.

Em breve, mais novidades! :)

Respostas

    ?

    Paulo Gustavo Quarta, 23 de maio de 2012, 18h39min

    Oi, Herbert C. Turbuk,
    Testamos em várias máquinas. e não conseguimos repetir o erro que você mencinou.
    Cliquei em seu nome e abriu normalmente.
    Você poderia tentar de novo agora?
    Mais alguém teve o mesmo problema?

    ?

    Paulo Gustavo Quarta, 23 de maio de 2012, 18h42min

    Oi, Bruna Silva Rocha,
    Você já conseguiu se conectar com Facebook?
    Estou curioso por saber se o problema ainda persiste.

    E

    Erich Ludendorff Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 23 de maio de 2012, 18h46min

    PAULO

    Cliquei agora no nome dele (Herbert) e não abriu.
    Dos demais abrem. Teste agora.

    ?

    Paulo Gustavo Quarta, 23 de maio de 2012, 18h50min

    Erich Ludendorff Usp,
    Estranho. Pra mim abriu normalmente. Pode ser algum bug de navegador.
    Qual navegador você usa, Erich? (Chrome, Firefox, Internet Explorer...) Qual versão?
    E você, Herbert C. Turbuk?

    E

    Erich Ludendorff Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 23 de maio de 2012, 18h56min

    PAULO

    Eu e meu pai (Herbert) temos internet explorer. Logo que você enviou a mensagem das 18h39 nós saímos do Facebook para testar. Em seguida, clicamos em nossos nomes no Jus. O meu abriu a página pessoal do Facebook e a dele não abriu. Será tem que estar logado no Face para abrir a pág. do Face?

    ?

    Paulo Gustavo Quarta, 23 de maio de 2012, 19h15min

    Fiz isso e aconteceu exatamente como você disse.
    É isso mesmo.
    Aparentemente seu pai tem configurações de privacidade mais restritas no Facebook, e o perfil dele só é visível para quem está conectado no Facebook.
    Então, não é um bug, é uma configuração! :)

    E

    Erich Ludendorff Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 23 de maio de 2012, 19h24min

    PAULO

    Ou seja, tem que configura no Face dele né?

    ?

    Paulo Gustavo Quarta, 23 de maio de 2012, 19h31min

    Isso, Erich... Atualmente, só quem está logado no Facebook consegue ver o perfil dele.

    B

    Bruninha Rocha Sábado, 26 de maio de 2012, 22h42min

    Olá Paulo,

    Enfim...
    agora sim consegui!!!! (ufaa)

    Obrigada. : )

    ?

    Paulo Gustavo Domingo, 27 de maio de 2012, 7h21min

    Legal, Bruninha! :)

    R

    Rosangela Pereira da Silva Segunda, 04 de junho de 2012, 17h30min

    Fui obrigada a entrar no forum com a minha conta do face porque o forum nao quer aceitar meu imail e senha, do jusnavegandi!!!! Acho isto um absurdo todos saber seu nome todo???? O forum era bem melhor antes. Tira a nossa privacidade!!!!

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Segunda, 04 de junho de 2012, 17h32min

    Eu entro normalmente sem usar o face, acho que está ocorrendo algum erro por ai, o site não obriga ninguém a entrar apenas com o face.

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Segunda, 04 de junho de 2012, 17h33min

    ...

    J

    Jaime - Porto Alegre Segunda, 04 de junho de 2012, 19h41min

    Eu só não mostro minha cara para que o site dê pau.

    B

    Bruna Silva Rocha Terça, 05 de junho de 2012, 9h49min

    kkkkkkkkkkkkkkk !!!!

    Faz-me rir Máquina kkk,

    Que mal de amor é esse heem..?
    Deveria mudar seu nick para Máquina Hipossuficiente !!! kkk
    (brincadeirinha)

    Mas vc está corretíssimo,
    Eu entrei pelo face mas não sei se vou usá-lo, achei meio estranho... sei lá !!!
    Talvez qnd mais pessoas passarem usar... não vou me sentir" estranha"
    E vai se alguém começa á me zoar...(não q tenha motivos pra isso,rs,rs,rs)

    Mas o pessoal desse fórum tem um senso de humor ótimo !!!

    Rosangela, acho que há algo errado aí heem....
    O forum não obriga ninguém a entrar pelo face...O que será que aconteceu?
    Sou uma gatinha assim como vc !!! kkkk

    Abraços á todos !!!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 05 de junho de 2012, 9h58min

    Rosangela Pereira da Silva,
    O login com Facebook é apenas uma opção, não uma obrigação.
    Qual problema você está encontrando para fazer login com sua conta do Jus Navigandi?

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 05 de junho de 2012, 10h02min

    Atenção administração! Depois das mudanças o site ficou lento e dá muito erro quando se quer abrir uma mensagem ou sair dela.

    B

    Bruna Silva Rocha Terça, 05 de junho de 2012, 10h05min

    Por enquanto não tive problemas.... achei interessante, só espero todos passarem á adotar essa nova opção.... : )

    ?

    Paulo Gustavo Quinta, 07 de junho de 2012, 11h21min

    Jaime - Porto Alegre,
    Os problemas de lentidão a que você se refere não guardam qualquer relação com a nova alternativa de login com Facebook. Já identificamos a causa, que já está sendo isolada. Desculpe o incômodo.

    J

    Jaime - Porto Alegre Quinta, 07 de junho de 2012, 16h10min

    Paulo, parabéns, agora está bem melhor.