Participe do Forum usando sua conta do Facebook
Agora ficou muito mais fácil participar do Fórum Jus Navigandi!
Você pode perguntar ou responder no Fórum sem precisar criar uma conta no Jus Navigandi: basta conectar com a conta que você já tem no Facebook!
E mais: conectando com sua conta do Facebook, você pode também fazer todas as atividades de um usuário normal do Jus Navigandi: comentar artigos, receber boletins por e-mail, divulgar anúncios na seção Especialistas...
Pra completar, sua foto e o link para seu perfil do Facebook aparecerão ao lado de seus comentários no Fórum e na Revista.
COMO FAZER ISSO? Se você já está logado, clique em "Sair" no canto superior direito da página. Então, clique em "Entrar com Facebook" e autorize nosso aplicativo. Pronto! Você já está conectado usando sua conta do Facebook.
IMPORTANTE: Caso você já tenha uma conta, esta será mantida totalmente desvinculada de sua nova conta do Facebook. As mensagens anteriores continuarão com a antiga conta. O login com Facebook é apenas mais uma opção. Você pode continuar usando sua conta do Jus Navigandi, se assim desejar.
Em breve, mais novidades! :)
Paulo, como posso me comunicar diretamente com um advogado participante? Como sou neófito no Jus, me preco em certas situações. Você poderia fazer essa comunicação por mim? Seria a seguinte: Adv. Antonio Gomes, bom dia. Tenho lido suas respostas. São concisas e centradas. Tal como devem ser as respostas de um advogado conhecedor do Direito. Gostaria que analisasse minha questão intitulada: DÚVIDA: HABILITAÇÃO NO INVENTÁRIO OU USUCAPIÃO? Agradeço antecipadamente Afonsus . Minha questão encontra-se no assunto " direito de sucessões". Antonio Gomes participa de muitas questões, tais como "enteados x viúva" Obrigado
João Joaquim;
Deves pagar o financiamento. Lembre-se que, enquanto não pagamos aquilo que compramos, tudo o que temos é um carnê com prestações, pois, o objeto comprado só passa a ser nosso quando terminamos de pagá-lo.
Ainda assim, podes tentar renegociar com o vendedor, o valor que está por pagar.
Cumprimentos
Minha sugestão é que não se exponha, você está em um país em que não é levado a sério, você é espionado por estrangeiro, seus cadastros são passados de mão em mão como se fosse o chapéu da trupe, ou recolhimento da oferta na igreja, sua privacidade é invadida e não há punição e nem lei para isso e nem investigação à altura para investigar... por fim seja o zé das couves que tá de bom tamanho, é meu simples conselho, não se exponha