Agora ficou muito mais fácil participar do Fórum Jus Navigandi!

Você pode perguntar ou responder no Fórum sem precisar criar uma conta no Jus Navigandi: basta conectar com a conta que você já tem no Facebook!

E mais: conectando com sua conta do Facebook, você pode também fazer todas as atividades de um usuário normal do Jus Navigandi: comentar artigos, receber boletins por e-mail, divulgar anúncios na seção Especialistas...

Pra completar, sua foto e o link para seu perfil do Facebook aparecerão ao lado de seus comentários no Fórum e na Revista.

COMO FAZER ISSO? Se você já está logado, clique em "Sair" no canto superior direito da página. Então, clique em "Entrar com Facebook" e autorize nosso aplicativo. Pronto! Você já está conectado usando sua conta do Facebook.

IMPORTANTE: Caso você já tenha uma conta, esta será mantida totalmente desvinculada de sua nova conta do Facebook. As mensagens anteriores continuarão com a antiga conta. O login com Facebook é apenas mais uma opção. Você pode continuar usando sua conta do Jus Navigandi, se assim desejar.

Em breve, mais novidades! :)

Respostas

    L

    Leizis2010 Sexta, 05 de outubro de 2012, 14h02min

    BOA TARDE,
    Parabéns pela feramenta, mas uma dúvida: a conexão será total? face e jus, tudo será visto conjuntamente ou haverá a independencia dos sites?
    as vezes quero estar no jus somente e não no face, e ai?

    Abraços

    leizis2010

    A

    Afonsus Sábado, 01 de dezembro de 2012, 14h55min

    Paulo,
    como posso me comunicar diretamente com um advogado participante? Como sou neófito no Jus, me preco em certas situações. Você poderia fazer essa comunicação por mim? Seria a seguinte:
    Adv. Antonio Gomes,
    bom dia. Tenho lido suas respostas. São concisas e centradas. Tal como devem ser as respostas de um advogado conhecedor do Direito. Gostaria que analisasse minha questão intitulada: DÚVIDA: HABILITAÇÃO NO INVENTÁRIO OU USUCAPIÃO?
    Agradeço antecipadamente
    Afonsus .
    Minha questão encontra-se no assunto " direito de sucessões". Antonio Gomes participa de muitas questões, tais como "enteados x viúva"
    Obrigado

    J

    joao joaquim Domingo, 10 de fevereiro de 2013, 12h21min

    ola , sou joao tenho 43 anos comprei uma van a desima setima prestasao deixei atrassa por motivos finanseiros , ja vai vence a segunda o que devo fazer pois é o sustento da familia sei que aqui nao é o lugar serto mais me ajude por favor obg

    .

    .ISS Domingo, 10 de fevereiro de 2013, 12h55min

    Ajudar! A única ajuda possível de um jeito e pague

    E

    Elisete Almeida Domingo, 10 de fevereiro de 2013, 13h06min

    João Joaquim;

    Deves pagar o financiamento. Lembre-se que, enquanto não pagamos aquilo que compramos, tudo o que temos é um carnê com prestações, pois, o objeto comprado só passa a ser nosso quando terminamos de pagá-lo.

    Ainda assim, podes tentar renegociar com o vendedor, o valor que está por pagar.

    Cumprimentos

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 01 de maio de 2013, 14h38min

    Leizis2010, ao postar cada mensagem você terá opção de marcar se deseja ou não publicar seu comentário também no Facebook.

    A

    Anderson M.S. Quarta, 06 de novembro de 2013, 20h04min

    Não tenho conseguindo usar essa ferramenta. Não "carrega" o perfil do Facebook.

    Alguma sugestão?

    C

    Cirus IV Terça, 07 de janeiro de 2014, 13h45min

    Minha sugestão é que não se exponha, você está em um país em que não é levado a sério, você é espionado por estrangeiro, seus cadastros são passados de mão em mão como se fosse o chapéu da trupe, ou recolhimento da oferta na igreja, sua privacidade é invadida e não há punição e nem lei para isso e nem investigação à altura para investigar... por fim seja o zé das couves que tá de bom tamanho, é meu simples conselho, não se exponha

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    K

    Karol de Sá Domingo, 21 de setembro de 2014, 9h58min

    Sempre entrei nas discussões como Karol Sá, agora pelo face fica meu nome completo.tem como voltar atrás do que já postei usando o facebook?
    Não tenho a opção de alterar meu nome.