Formar-se em Direito
Boa noite vendo determinados comentarios ao referente curado de Direito EAD, resolvi postar um comentario. Sou professor e sinto o seguinte na nova juventude, o desconhecimento no aspecto de estudar! No curso EAD; você pode assistir a aula novamente refletir diante das quentões criar um ambito de entendimento e comprenção dos fatores jurídicos; as maiores universidades utilizam cursos em EAD hoje em dia; temos ai a reportagem do governador Geraldo Alckimin falando desta modernidade chegando à São Paulo acompanhando o restante das grandes nações sobre a utilização desta técnologia. Estudar é criar um conhecimento que é passado de geração após geração e desenvolver-se dentro das biografias nossos conhecimentos e nossas experiências, o Direito não é uma Medicina com contatos técnicos e apenas teóricos onde encontramos divercificações situações e respostas para qualquer nivel de questões. Quem sera um grande advogado sera o aprendiz do Direito e hoje utilizam para seus trabalhos a internet; como a internet em um curso EAD não tem valor alguem conhece, ou tem experiências sobre a funcionalidade disto? Ao sair dela analise isto lembrando-se de minha mensagem chegando ao forum note sua posição como um critico jurídico e conhecedor da jurisprudencia obrigado 2012.com.br.