Averbação de divórcio- Respondam por favor!!
Gostaria de saber como funciona a Averbação de DIVÓRCIO,meu ex- marido disse que precisa desta averbação que está comigo. Este tipo de documento não deveria ser uma para cada parte dos interessados? Afinal, para que serve esta Averbação para o homem? Pra mulher sei que serve para ela mudar os documentos dela e pra o que mais?? Tenho que entregar á ele???? Ou ele tem que ir atrás do dele??? Me respondam por favor!!!!
Boa noite gostaria de saber se após ter assinado os papéis do divórcio tem como mudá- lo se sim quais os motivos? Na verdade por conta da pandemia foram feitos tudo online então eu tenho essa dúvida por ter sido online se tem algum problema?! E se a pessoa quiser por exemplo mudar o divorcio por algum tipo de pirraça ou algo do tipo se pode ser feito ?!
Olá,me separei em 2018 mais não levei o mandando de averbação no cartório no mês passado mandei um email com o mandado de averbação e o atendente me disse que vou ter que pedir outro pois o mandado venceu ,o documento dado pelo juiz está em perfeitas condições e bem legível, gostaria de saber se tem data de validade pois ele disse que terei que pedir outro isso e verdade? Obrigada