DIREITO A FERIAS
Há
14 anos
·
Link
Fiz uma cirurgia em 26/06/2011 e fiquei de atestado medico ate 15/08/2011. Fiz a pericia no inss, recebi tudo direitinho, tudo certo. Agora me disseram q eu não tenho direito as ferias que venceram em 03/01/2012, pelo fato de eu ter ficado mais de 30 dias de licença. Isso é verdade? Não posso tirar nenhum dia de férias?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos