Firma indo a falência, quais os direitos
Há
14 anos
·
Link
Faz 3 anos que trabalho numa firma, que não deposita direito o vale refeição , transporte e pagamento agora fiquei sabendo que a firma irá a falência dia quatro de junho. Quero saber quais são os meus direitos,se é que tenho e se tenho direito a receber o salário desemprego. Obrigada pela atenção de todos.
2
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos