Caros administradores;

Desde ontem, a cada consulta que faço, me aparece a mensagem "jus.com.br não está a responder" e num quadrado ao lado: "pretende recuperar a pag. web?", e sai da página do Jus.

Também, se estiver com outra página aberta, ao intercalar as páginas, a página do Jus desaparece, duplicando a outra página.

Não sei se se trata de algum problema com o meu equipamento ou se é a página do Jus que está com problemas.

Cumprimentos

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de junho de 2012, 15h16min

    Elisete Almeida,
    Não conseguimos repetir o problema referido.
    Aparentemente, há algum problema de conexão entre seu computador e os servidores do Jus Navigandi. Parece-me que você está em Portugal, certo?
    Em que página acontece o problema? Em que momento aparece?
    Mais alguém tem o mesmo erro?

    ?

    Elisete Almeida Segunda, 04 de junho de 2012, 15h35min

    Caros administradores;

    Sim, estou em Portugal.

    A mensagem "jus.com.br não está a responder", quando há uma discussão com mais de uma página e vou passar de uma página para outra.

    Também, por exemplo, quando estou com a página do Jus e outras páginas como google earth, Ius Lusitanea, facebook, bol, etc, quando estou a ler uma discussão no fórum e quero passar para a pg 2 desta discussão, enquanto espero este precedimento, aproveito para ler outros sites, quando retorno à página do Jus me aparece o outro site que estava a ver e a pág. do Jus desaparece.

    Obrigada.

    Cumprimentos

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de junho de 2012, 16h10min

    Elisete Nogueira,
    As características se assemelham muito a um problema local, uma vez que não temos relatos semelhantes ao seu.
    Você poderia testar a navegação em outro programa?
    Se você usa o Internet Explorer, por favor experimente o Google Chrome ou o Firefox.
    Ou então tente outro computador.
    Caso o problema persista, por favor entre em contato novamente.

    S

    slIA Segunda, 04 de junho de 2012, 19h24min

    Para mim aqui no brasil está super normal

    J

    jpo Segunda, 04 de junho de 2012, 19h38min

    CAROS INTERNAUTAS,

    Vamos nos movimentarmos para que a camara aprove o Pl 2299/11 que prorroga o salario maternidade para 6 meses.

    O salário-maternidade poderá ser pago à segurada da Previdência Social durante 180 dias (6 meses). A previsão está no Projeto de Lei 2299/11, do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), em análise na Câmara. A proposta altera a Lei 8.213/91, que atualmente prevê o pagamento do salário-maternidade durante 120 dias (4 meses).

    Segundo a lei, o pagamento deve começar no período entre os 28 dias antes do nascimento do bebê e a data do parto.

    Bonifácio de Andrada afirma que a sua intenção é fazer com que a Previdência Social, durante a licença-maternidade de 180 dias, garanta à mãe as prerrogativas decorrentes da legislação que protege a maternidade. “É preciso oferecer às mães o apoio social que merecem.”

    A licença-maternidade de 180 dias já é válida para as funcionárias de empresas vinculadas ao Programa Empresa Cidadã e para servidoras de órgãos públicos que adotaram esse prazo, nos termos da Lei 11.770/08.

    Tramitação

    A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

    L

    Leandro Sanches Segunda, 04 de junho de 2012, 19h40min

    Não é só lá aqui também as vezes acontece comigo só que prefiro não levantar esses questionamentos muitas vezes escrevo e de repente aparece problemas com esta pagina

    R

    Rosana Segunda, 04 de junho de 2012, 20h06min

    Sim, comigo no Brasil ocorre constantemente o erro de "pagina temporariamente indisponível", q resolvo insistindo e clicando em outros links da pagina. Mas essa situação de carregar uma pagina de outro site nunca ocorreu comigo.

    J

    Jaime - Porto Alegre Segunda, 04 de junho de 2012, 20h16min

    Comigo ocorre constante erro de página. Depois que mexeram na sistemática de acesso o site ficou ruim e demorado.

    J

    Jaime - Porto Alegre Segunda, 04 de junho de 2012, 20h19min

    Agora mesmo ao voltar para página principal deu erro e a seguinte mensagem:
    Esta página está temporariamente indisponível.
    Estamos monitorando esse tipo de erro e trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.
    Tente acessar novamente daqui a pouco ou faça uma busca utilizando o campo abaixo:

    L

    Leandro Sanches Segunda, 04 de junho de 2012, 22h19min

    Com o Sr. também Jaime rsrsrsrs!! que coisa hein parece que estamos no mesmo barco furado.!!

    L

    Leandro Sanches Terça, 05 de junho de 2012, 0h15min

    Afinal o que esta acontecendo ,a toda hora agora esta pagina não esta respondendo.
    porque!!!! vão fechar o Fórum por acaso ou estão pesquisando as respostas.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 05 de junho de 2012, 9h38min

    Leandro Sanches, Rosana e Jaime,

    Os erros "Problemas com esta página" são diferentes do que a Elisete Almeida mencionou (note que aparece numa página personalizada, com a logomarca do Jus Navigandi). Esses se referem a problemas transitórios em nossos servidores. De fato, tivemos algumas sobrecargas nos últimos dias, em momentos pontuais, que estamos investigando e corrigindo. Esse erro não está relacionado com o login com Facebook.
    Pedimos desculpas pelos transtornos.

    Mais alguém está com o mesmo problema que a Elisete Almeida?

    J

    jpo Terça, 05 de junho de 2012, 10h40min

    CAROS INTERNAUTAS, Vamos nos movimentarmos para que a camara aprove o Pl 2299/11 que prorroga o salario maternidade para 6 meses. O salário-maternidade poderá ser pago à segurada da Previdência Social durante 180 dias (6 meses). A previsão está no Projeto de Lei 2299/11, do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), em análise na Câmara. A proposta altera a Lei 8.213/91, que atualmente prevê o pagamento do salário-maternidade durante 120 dias (4 meses). Segundo a lei, o pagamento deve começar no período entre os 28 dias antes do nascimento do bebê e a data do parto. Bonifácio de Andrada afirma que a sua intenção é fazer com que a Previdência Social, durante a licença-maternidade de 180 dias, garanta à mãe as prerrogativas decorrentes da legislação que protege a maternidade. “É preciso oferecer às mães o apoio social que merecem.” A licença-maternidade de 180 dias já é válida para as funcionárias de empresas vinculadas ao Programa Empresa Cidadã e para servidoras de órgãos públicos que adotaram esse prazo, nos termos da Lei 11.770/08. Tramitação A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 05 de junho de 2012, 10h44min

    Essa mensagem visa promover um político demagogo que pretende fazer sombra com o chapéu dos outros.

    J

    jpo Terça, 05 de junho de 2012, 10h47min

    jaime te respondir em outro topico que nao proteção para os politicos, e sim para mãe e para a criança.

    J

    jpo Terça, 05 de junho de 2012, 10h49min

    jaime reproduza a mensagem acima que eu postei, vamos fazer a camara aprovar o Pl 2299/11. vamo que vamo jaime.

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 05 de junho de 2012, 10h50min

    Para de promover político que só quer adotar medidas demagócias sem cogitar da origem dos recursos. Ou vc não sabe que essa medida vai onerar a previdência e os empregadores?

    J

    jpo Terça, 05 de junho de 2012, 10h51min

    Leandro Sanches, poste tambem no seu face.

    J

    jpo Terça, 05 de junho de 2012, 10h54min

    jaime, só vai ter direito ao salario maternidade quem contribuir para previdencia. se a pessoal contribuir vai ter direito, se nao contribuir nao tem direito, é simples assim.

    jaime divulgue essa ideia.

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 05 de junho de 2012, 11h02min

    Os recursos previdenciários tem finalidade própria. Se começar a onerar ainda mais a falida previdência, dentro de pucos anos ela será extinta. Aliás, já está, pois somos obrigados a contratar plano de saúde privado para termos atendimento e previdência privada para termos aposentadoria.
    Esses políticos demagodos só querem angariar votos com essas medidas de assistencialismo irresponsavelmente, sem pensar nas consequências.