Caros administradores;

Desde ontem, a cada consulta que faço, me aparece a mensagem "jus.com.br não está a responder" e num quadrado ao lado: "pretende recuperar a pag. web?", e sai da página do Jus.

Também, se estiver com outra página aberta, ao intercalar as páginas, a página do Jus desaparece, duplicando a outra página.

Não sei se se trata de algum problema com o meu equipamento ou se é a página do Jus que está com problemas.

Cumprimentos

Respostas

    J

    jpo Terça, 05 de junho de 2012, 11h11min

    jaime nao confulda previdencia com SUS. a previdencia nao esta falida, isso só uma ideia dos bancos. agora voce tem razao quando fala de assistencialismo, como por exemplo: aposentadoria do trabalhador rural que nao contribue e é aposentador pela previdencia, entre LOAS e outro beneficios.

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 05 de junho de 2012, 11h24min

    Essa mensagem visa promover um político demagogo que pretende fazer sombra com o chapéu dos outros.

    E

    Eduardo Sexta, 27 de julho de 2012, 14h00min

    Tem dia que está ruim, mas hoje 27/07/2012, está PÉSSIMO

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 31 de julho de 2012, 10h14min

    O problema voltou a ocorrer desde ontem.

    ?

    Elisete Almeida Terça, 31 de julho de 2012, 20h08min

    Excelentíssimos Senhores;

    Estou com o mesmo problema dos colegas Eduardo e Jaime.

    A mensagem que aparece é:

    Problemas com esta página!
    Esta página está temporariamente indisponível (servidor).
    Estamos monitorando esse tipo de erro e trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.
    Tente acessar novamente daqui a pouco ou faça uma busca utilizando o campo abaixo:

    Cumprimentos

    M

    Moderadora do Forum Quarta, 01 de agosto de 2012, 9h38min

    Nossa equipe está trabalhando na identificação do problema.

    J

    Jaime - Porto Alegre Segunda, 06 de agosto de 2012, 13h57min

    Os problemas continuam.
    Página não encontrada
    Feed desta página Ops! Alguma coisa saiu errado!
    Página não encontrada

    ?

    Elisete Almeida Segunda, 06 de agosto de 2012, 20h12min

    Comigo também.

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 07 de agosto de 2012, 9h29min

    E hoje ainda continua.

    ?

    Elisete Almeida Domingo, 09 de setembro de 2012, 18h45min

    Excelentíssimos Senhores;

    Voltei a ter o mesmo problema.

    A mensagem que aparece é:

    Problemas com esta página!
    Esta página está temporariamente indisponível (servidor).
    Estamos monitorando esse tipo de erro e trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.
    Tente acessar novamente daqui a pouco ou faça uma busca utilizando o campo abaixo:

    Cumprimentos

    D

    Denise Schulttz Domingo, 09 de setembro de 2012, 19h59min

    Mesmo problema da Elisete!!!

    V

    Vanderlei Sasso Domingo, 09 de setembro de 2012, 20h23min

    Comentário apagado pelo usuário

    B

    BeteSP Domingo, 09 de setembro de 2012, 20h36min

    Comigo esta acontecendo direto sempre quando vou responder algum post!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 10 de setembro de 2012, 21h01min

    Fizemos atualizações hoje em nossos servidores, reduzindo bastante a demora na resposta às consultas. O problema ainda persiste?

    ?

    Elisete Almeida Terça, 11 de setembro de 2012, 8h53min

    Senhores Administradores;

    O meu já regularizou.

    Obrigada

    Cumprimentos

    T

    tatienne 2 Segunda, 24 de setembro de 2012, 20h52min

    a pagina do jus esta dando problemas de novo!!!
    ou sera q é so eu q estou cm problemas???
    tanto no pc qnto no celular dá o mesmo erro.

    E

    Eduardo Segunda, 24 de setembro de 2012, 21h04min

    Hoje péssimo, amanhã estará ruim. Eu frequento uns 30 blogs e foruns e este é o pior. Servidores ruinzinhos.

    ?

    Elisete Almeida Terça, 09 de outubro de 2012, 8h51min

    Excelentíssimos Senhores Administradores;

    Novamente estou com o mesmo problema.

    A mensagem que aparece é:

    Problemas com esta página!
    Esta página está temporariamente indisponível (servidor).
    Estamos monitorando esse tipo de erro e trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.
    Tente acessar novamente daqui a pouco ou faça uma busca utilizando o campo abaixo:

    Cumprimentos

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 09 de outubro de 2012, 11h47min

    Tá difícil acessar o fórum. Sempre acusa problema na página.

    E

    Eduardo Terça, 09 de outubro de 2012, 14h26min

    Nunca vi um forum pior do que este, no aspecto suporte de informática. O servidor é horrível.