Caros administradores;

Desde ontem, a cada consulta que faço, me aparece a mensagem "jus.com.br não está a responder" e num quadrado ao lado: "pretende recuperar a pag. web?", e sai da página do Jus.

Também, se estiver com outra página aberta, ao intercalar as páginas, a página do Jus desaparece, duplicando a outra página.

Não sei se se trata de algum problema com o meu equipamento ou se é a página do Jus que está com problemas.

Cumprimentos

Respostas

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 09 de outubro de 2012, 14h28min

    Mas eles são muito ágeis em censurar postagens que lhes desagradem.

    M

    Moderadora do Forum Terça, 09 de outubro de 2012, 18h17min

    O problema já foi solucionado.

    ?

    Elisete Almeida Quarta, 14 de novembro de 2012, 22h29min

    Excelentíssimos Senhores;

    Novamente estou com o mesmo problema.

    A mensagem que aparece é:

    Problemas com esta página!
    Esta página está temporariamente indisponível (servidor).
    Estamos monitorando esse tipo de erro e trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.
    Tente acessar novamente daqui a pouco ou faça uma busca utilizando o campo abaixo:

    Cumprimentos

    T

    tatienne 2 Quarta, 14 de novembro de 2012, 22h33min

    Moderadores, o mesmo problema da Elisete! E ja fazem alguns dias que está assim.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Quarta, 14 de novembro de 2012, 22h55min

    Já reclamei sobre o problema em algum tópico por aí... Infelizmente, nada de melhorias.
    O lado bom é que agora sei que não é só comigo/minha conexão.

    Abaixo, o erro que aparece:

    Esta página está temporariamente indisponível (servidor).

    M

    Monicaa_monicaa Quinta, 15 de novembro de 2012, 0h25min

    Gente pelo amor de deus , como o adm ressaltou eles estao trabalhando para identificar o problema. Assegurem-se de copiar td o que for digitado antes de publicar suas respostas, no caso de dê erro na pagina!!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 16 de novembro de 2012, 11h13min

    Estamos com instabilidade em um de nossos servidores em razão de modificações técnicas. Estamos monitorando o problema para corrigi-lo logo que é identificado, para minimizar o transtorno até a solução definitiva. Pedimos desculpas.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 16 de novembro de 2012, 11h13min

    Estamos com instabilidade em um de nossos servidores em razão de modificações técnicas. Estamos monitorando o problema para corrigi-lo logo que é identificado, para minimizar o transtorno até a solução definitiva. Pedimos desculpas.

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 20 de novembro de 2012, 20h16min

    A equipe técnica desse site é muito incompetente. O site tá sempre com problemas e eles não conseguem resolver.

    T

    tatienne 2 Terça, 20 de novembro de 2012, 20h39min

    A pagina esta carregando com ate 10 horas d atraso, alem d ser praticamente impossivel d postar respostas.