minha prima tem 1 filha e esta separada do marido ela ficou por algum tempo sendo ajudada pelos amigos. mas o tempo todo correndo atras de trabalho fachineira, diarista, entregando varios curriculos na cidade ,mas infelismente nada de emprego... ela viu que os bicos não estavam sendo o suficiente pra manter as despezas . ela é uma otima mãe .mas ela esta com duvidas sobre o risco que ela corre sendo uma garota de programa e tem medo que o pai da criança saiba e entre com o pedido da guarda da filha. ela trabalha fora de casa e a criança de 12 anos dorme sempre com a tia pra que ela não fique sozinha em casa. peça á todos que por favor mim de opniões..

Respostas

    J

    Julianna Caroline Quarta, 06 de junho de 2012, 15h23min

    Se isso fosse problema nenhuma prostituta estaria criando os filhos.
    Basta que ela não atenda os clientes em casa e não deixe a menor sozinha em casa.
    Pelo seu relato, não vejo nada demais, sinceramente.

    E

    eppp Quarta, 06 de junho de 2012, 16h00min

    Siga a orientação da Julianna, mas deixa eu dar meu pitaco pessoal. Nada de jurídico.

    Quem da família e vizinhos sabe que ela faz programas? Dexove... a prima, a tia... quem mais? Sendo realista, quanto tempo vai demorar para o pai da criança saber? COmo a Julianna disse, isso nao significa nada juridicamente. Mas na prática pode ser bem ruim. Sei lá, o cara sai falando para toda a vizinhança... vai na escola... se ela trabalhar em boate, o cara vai lá encher o saco... é melhor manter a informação reservada.

    Eu acho que ela corre um certo risco de ter a vida meio bagunçada pelo preconceito das pessoas. Miha opinião: continue fazendo programas, mas da forma mais discreta possível. E... pq ela não trabalha durante o dia? Dá pra ser mais discreta.

    ?

    saudade Quarta, 06 de junho de 2012, 16h25min

    Boa tarde para a Julianna Caroline a vc eppp muito obrigada pele opnão de vcs... Concordo com vc appp em tudo que disse. Mas infelismente aqui na cidade ela num tem muita opção e ser tão discreta, ela até tentou e por íncrivel que paressa até esse meio de sobrevivencia é preciso de propaganda e ai ja viu né todos ficam sabendo...mas se aqui fosse como as grandes capitais seria mais facíl pra ela...ai daria pra trabalhar de dia ...um abraço

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Quarta, 06 de junho de 2012, 16h30min

    As vezes o caminho que a principio é mais fácil é na verdade o mais perigoso.

    Se a cidade é pequena e todos vão saber, como é que essa criança vai ter uma vida social adequada? Ela vai ser literalmente uma filha da p...

    Ela poderia costurar pra fora, cozinhar pra fora, ser diarista, mas na minha opinião jamais vender o próprio corpo.

    No entanto, se ela o fizer, não a julgo por isso, mas sinceramente entendo que há muitos riscos nessa situação.

    ?

    saudade Quarta, 06 de junho de 2012, 17h12min

    Realmente Doutor Máquina ela poderia sim trabalhar em outra aréa mas num conseguiu manter a sua casa pois paga aluguel ,agua, luz,escola da criança, alimentação ,roupas,e etc assim com despesas num dá pra manter com trabalho de faxineira bem como ela tentou.Concordo com vc mas tem gente que quer trabalhar mas num tem renda ou meio pra começar um negócio mesmo que seja pequeno. e ao contrario do que muitos pensam a vida de uma garota de programa num é fácil como pensam. a penção que oex paga a criança é muito pouco e coitada ela sofre muito com isso mas faser oq né...

    E

    eppp Quarta, 06 de junho de 2012, 17h35min

    Se é uma cidade pequena, realmente é complicado... não sei o que sugerir... e provavelmente muita gente já sabe. Infelizmente, isso é uma coisa que as pessoas não esquecem.

    Ela ir morar em uma grande cidade tira o problema de as pessoas saberem, mas aí ela ficará longe do filho. E aí sim o pai pode pedir a guarda.

    ?

    saudade Quarta, 06 de junho de 2012, 17h52min

    Na verdade ela nunca ,em hipotese nenhuma ela quer ficar longe da filha, e de jeito nenhum quer perder a guarda para o pai.Porque ela faz de tudo pra num deixar faltar nada pra criança e com certeza ela jamais deixaria a filha nas mãos de parentes ou qualquer outra pessoa.

    E

    Eduardo Quarta, 06 de junho de 2012, 20h33min

    Concordo com o eppp. Vc deve ser discreta e mesmo se não der e descobrirem, ainda tem muito preconceito, e um juiz poderá não se simpatizar com a sua profissão

    R

    Rosana Quarta, 06 de junho de 2012, 21h01min

    Gente, só uma duvida: prostituição é legal? Ou é crime?

    Na minha opinião, leiga, só de mãe, nao será mesmo nada saudável socialmente para a criança ter uma mãe q precisou se sujeitar a isso para cria-lo. Poderá ser vitima de bulling, com certeza, por conta disso, se os colegas ficarem sabendo. E poderá viver com sentimento de culpa por se sentir responsável por sua mãe ter se sujeitado a essa atividade para que ele pudesse viver melhor...

    Se nao tem condições, se nao consegue um emprego q nao cause constrangimento ao filho e nao seja fora da lei (pelo menos, eu, em minha ignorância, acho q é crime, mas fiquei em duvida, pois todos aqui estão achando natural), qual o problema de dar a guarda ao pai? Se ele tiver estabilidade e puder dar um lar com amor e evitar q a mãe siga por este caminho, eu vejo como a melhor saída: para A CRIANÇA. Sim, é difícil abdicar de estar ao lado de quem a gente ama tanto, mas se isso for para o bem dele, para que cresça emocionalmente saudável, porque nao?

    S

    smn Quarta, 06 de junho de 2012, 21h35min

    Minha opinião pessoal é:

    Não consigo entender como uma pessoa de bem pode entrar neste caminho, será que não existe outro modo de ganhar a vida, vender seu corpo para um estranho.

    É uma opção vergonhosa perante a sociedade, não adianta tapar o sol com a peneira, será sempre discriminada.

    Se não tem sabedoria para tomar decisões na vida, peça a Deus, que dá e não lança em rosto.

    Provérbios 9, verso 10

    "O temor do do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é prudência"

    E

    eppp Quarta, 06 de junho de 2012, 22h45min

    Rosana, prostituição NÃO é crime, e não é ilegal. Exploração ou favorecimento, sim.

    Em outras palavras: ganhar direiro com a prostituição alheia ou dificultar que a mulher deixe a prostituição é ilegal; mas exercer a prostituição é legal, bem como contratar os serviços de prostitutas.

    Existe uma revisão do código penal para que deixe de ser crime a exploração da prostituição. Não vi os detalhes do que estão propondo.

    No mundo, a legislação é bastante variável. Vai do apedrejamento em países muçulmanos à organização legal na Holanda. E, para todo mundo saber a minha opinião: em países mais conservadores e mais pobres ela é proibida. Para constar: nos Estados Unidos, depende do estado; na maioria é crime (e, na minha opinião, os Estados Unidos são um país BEEEEM atrasado. Vá usar o sistema público de saúde de lá pra ver o que é bom pra tosse!)

    Bom, agora a minha opinião pessoal: se eu fosse mulher, dava pra todo mundo!

    R

    Renato Solteiro Suspenso Quinta, 07 de junho de 2012, 0h13min

    Que medo do "politicamente correto". Depois que descobriram a palavra "preconceito" tudo agora é feio. Se um negro for ladrão, safado, assassino, sequetrador, não ouse chamá-lo de bandido. Periga alguma ong te acusar de PRECONCEITUOSO.

    Se um homossexual for ladrão, assassino, estuprador, não ouse chamá-lo de bandido. Periga uma ong te chamar de PRECONCEITUOSO.

    Se um pobre for vagabundo, safado, ladrão, não ouse chama-lo do que ele é. Periga algum petista te chamar representante da elite que quer esmagar a classe trabalhadora.

    Se uma mulher for safada, vigarista, trambiqueira, ladra, assassina, não ouse dizer o que ela é. Periga alguém te chamar de "machista com problemas ocultos com as mulheres". Vão te recomendar um psicólogo, afinal como pode chamar de puta, uma puta.

    O discurso em defesa dos "pobres e oprimidos" tá na ponta da língua.

    Se for uma prostituta, é apenas uma "vítima do mundo cão".

    Depois as mulheres honestas ainda querem que os homens as levem a sério. Se um caso clamoroso de mulher inconsequente, incapaz e irresponsável bate à sua porta e me vêm com conversas de livros de auto ajuda.

    Vamos ao mundo de cabeça pra baixo: Uma mulher tem problemas para sustentar o filho. Na verdade ela não consegue sustentar a si própria e "não quer de jeito nenhum que o filho seja criado pelo pai". Daí tem uma ideia iluminada "vou dar a B.... a troco de dinheiro".

    Que coisa natural!!!!!!!! Que lindo!!!!!! Que mulher devotada pelo filho!!!!!! Quero saber para que endereço eu envio um cheque premiando esta excelente "referência feminina".

    Que "Jênia" da contabilidade!!!! Chega de bolsa família, bolsa escola, prouni, bolsa esmola, leve leite, leve gás, acabamos de criar o "LEVE ATRÁS".

    Todos os que estão abaixo da linha da miséria e que são sustentados pelos programas assistencialistas do governo estão comendo mosca. Bora largar disto. Bora dar a B...

    Não se preocupe, é natural. Como alguém que não consegue se manter poderia pensar em deixar a guarda do filho com o pai? O certo é isto mesmo, dar a B.....

    Precisamos instalar logo este "raciocínio" inovador. Imaginem o quanto vamos economizar com bolsas esmolas. Vai sobrar dinheiro pra saúde, educação, segurança, transporte, infra-estrutura. Tudo certo, o natural agora é dar a B...

    Louco e preconceituoso é alguém achar que isto seria motivo para perder a guarda. OOHHHHH que absurdo, como pode uma mulher perder a guarda só porque criou uma maneira do governo economizar com assistencialismo?

    Inclusive eu acho que este povo que acha "natural" deveria apresentar seus filhos pra estas moças, tê-las como noras. Mostrar de verdade o quanto acham natural tudo isto. Este povo "descolado" deveria fazê-las noras e apresentá-las aos demais entes familiares sem rodeios. Sim, porque omitir o que fazem é coisa de gente preconceituosa, machista e reacionária como eu. Descolados apresentam assim: Esta é minha nora. Ela é puta".

    Como eu não sou "normal", "descolado", "moderno" e sou muito preconceituoso, tenho problemas com mulheres (devo ser gay e não sei), machista, retrógrado e outros adjetivos mais e, vivo em uma democracia, vou dizer o que um "gente ruim" diz:

    Minha senhora, deixe seu filho com o pai. Diminuirá seus gastos e você terá que gastar menos a B... Seu programa será pra sustentar só uma boca.

    Se o pai não quiser, deixe com o tio, primo, vizinho, amigo, abrigo, conselho tutelar, dê pra adoção, mas não deixe que ele cresça e depois você ainda vai dizer com esta mente moderninha que se prostituiu por ele. Além de ter mãe puta, será o culpado pela putaria.

    Esta conversa de que não arruma emprego é balela. Aqui em São Paulo milhares estão catando latinha, vendendo jornal velho, vendendo garrafas, etc. No nordeste o povo come calango, pesca no rio, vende miçangas. Os índios vivem do que a terra dá.

    Tivesse um mínimo de decência neste amontoado de bobagens os advogados dos pais que não pagam pensão e estão presos por causa disto poderiam dizer pra eles darem B....

    Sim, porque se pra comer você decidiu dar a B... fico aqui imaginando o que não daria pra não ficar presa.

    No mundo em que eu vivo, natural é você trabalhar de sol a sol pra sustentar o filho (que por sinal nem deveria ter feito).

    Aliás, dando a B... você só pode dar comida pro seu filho, porque moral, decência, dignidade, exemplo, isto você não faz nem ideia do que seja. Dinheiro é o que de menos um pai ou mãe podem dar para um filho. Valores, respeito ao próximo, vencer na vida por meios lícitos é a maior herança que você pode deixar.

    E se ele crescer e chegar a uma época em que não tenha dinheiro, qual a grande novidade que você vai ensiná-lo para sair desta situação?

    O sentimento de posse do menino é tão grande que você prefere desgraçar a vida do moleque a deixá-lo com o pai ou outra pessoa.

    A verdade é uma só. Se você não consegue se suster de forma honesta, não tem capacidade para criar filhos e se os tem, deve deixá-los com quem possa criá-los.

    E podem vir os defensores do politicamente correto, que já adianto que os mando todos irem dar a B....

    ?

    saudade Quinta, 07 de junho de 2012, 1h34min

    Agradeço á todos que deram opniões com respeito, valeu muito a atenção. A voce Renato solteiro agradeço ainda mais pelo tempinho que gastou postando seu comentário. Mas se uma pessoa tem que faser isso pra ganhar dinheiro é muita ignorancia sua pensar que ela faz por prazer. Uma mãe que quer ter o filho sempre sendo cuidado por ela faz concerteza tudo pra não deixar faltar nada ao filho. Mesmo se o pai fosse um exemplo de pai que não é o caso uma mãe de verdade nunca abandona o filho .Mas o senhor nunca saberá o que é isso não é mesmo.Na verdade eu sou muito sincera assim como vc mas não sou ignorante assim como vc paresse ser ....Com certeza ou vc foi abandonado pela sua mãe ou é muito infeliz, vc deve ser uma pessoa rancorosa mal amada e sozinho sem ninguém nem amigos num é ....que isso moço quanta ignorancia desse daí será que um dia vc num vai estar do outro lado e ouvindo bem na sua cara toda essa arrogancia que mostrou aqui.....é eu so posso te desejar uma otima noite porque só deus te conheçe ne só deus sabe o que tem no seu coração,boa noite pra vc também....

    S

    smn Quinta, 07 de junho de 2012, 9h53min

    Prezada Saudade,

    Você diz:

    "vc deve ser uma pessoa rancorosa mal amada"

    Pergunto:

    Você se ama?

    Vai chegar o tempo, e não deve demorar muito, que seu corpo vai cair tudo, e como vai fazer, se aposentar?

    Ou vai procurar um trabalho descente, dígno, que seu filho quando perguntarem o que você faz, não venha ter vergonha de responder.

    Saia desta vida!

    ?

    saudade Quinta, 07 de junho de 2012, 10h49min

    Ninguém pensa e faz planos de ficar nessa vida pra sempre.... Com certesa quando o filho perguntar ira ouvir a verdade porque os pais devem conversar com os filhos sobre tudo abertamente. Vergonha tem que sentir quem abandona um filho na licheira ou da pros outros criarem sem saber se está bem, ou mal cuidado... Ou pais e mães que maltratam os filhos espancam principalmente quando sabem que os filhos são molestados dentro da própria casa e fingem não ver.... isso sim é uma vergonha.

    J

    Jaime - Porto Alegre Quinta, 07 de junho de 2012, 11h03min

    O Solteiro está correndo o risco de ser caçado e cassado pela Ministra Maria do Rosário, pela Marta Suplici e pelos demais caçadores de votos a custa de demagogia barata.
    Uma das sugestões irônicas do Solteiro eu até gostei e acho justa.
    Com as bolsas esmolas todos nós contribuímos. Já se as mulheres ao invés de receber bolsas esmolas começaram a dar por dinheiro, só contribuirão aqueles que tiverem tesão ou esposas que não lhe dão prazer.

    R

    Renato Solteiro Suspenso Quinta, 07 de junho de 2012, 11h18min

    Saudade,

    É muito fácil sentar à frente do computador e se mostrar solidário com "vítimas" como você. Pra mim, a única vítima nesta história é seu filho que está sendo criado por uma irresponsável que fugiu da escola, fugiu da família e está fugindo da vida.

    De toda o esterco que você derramou travestido de letras, a única coisa que se aproveita é me chamar de revoltado. Aliás, acho que revoltado nem é a palavra. Para a escória como você sou favorável à pena de morte, porque tirar de uma criança o direito sagrado de ser feliz é o pior crime que um vivente pode praticar.

    Vou te contar o motivo do meu rancor com a sua espécie (não as putas, as irresponsáveis).

    Junto com um grupo de "preconceituosos e mal amados" sou um dos colaboradores de uma ONG. Talvez uma das poucas que não se vendeu para o governo e que não aceita dinheiro público com uma caixinha para políticos.

    Lá, acolhemos crianças em confronto com lei. Vou traduzir o que seja isto: São menores que de alguma maneira flertaram com o crime. Sim, porque ser defensor de órfãos loiros, de olhos azuis e recém nascidos é fácil, mas entender que estes menores são vítimas de pais e mães irresponsáveis é coisa de gente "mal amada".

    Felizmente existe muita gente "mal amada" como eu e hoje estamos em três Estados da Federação (sem dinheiro público). Nós, os preconceituosos pagamos a luz, a água, o telefone, a comida, os cursos profissionalizantes, etc.

    Nossos meninos e meninas (verdadeiras vítimas) têm um histórico que afasta gente fina como você. Veja alguns exemplos:

    Uma garota com problemas mentais, que desde os 9 anos era usada por uma mãe "vítima" como você para saciar os desejos sexuais dos homens em troca de dinheiro. Aos doze ela engravidou e pariu já estando conosco. Quando foi pega se prostituindo o Estado e gente bem amada entendeu que o criminoso era ela. Passados dois anos, ainda não conseguimos retirar definitivamente a guarda da mãe. Somos obrigados a receber este "exemplo da moralidade" e deixá-la ter contato com a filha. A neta, enviamos para a adoção.

    Um garoto de 14 anos com seis homicídios nas costas (matou o primeiro aos 11). Com o aumento dos "negócios" do pai, foi nomeado o chefe de uma boca de fumo, enquanto o pai comandava outra e a mãe, outra. Aos 11 anos foi apresentado à morte, e talvez, até hoje ele não saiba exatamente o tamanho da desgraça que trouxe às vidas dos familiares de quem matou.

    Duas irmãs de 14 e 11 anos. Ambas prostitutas. A mãe é até hoje garota de programa. As filhas descobriram o que a mãe fazia e decidiram que se ela, o exemplo faz isto, porque elas não?

    Um garoto de 6 anos com diversas passagens pela polícia porque roubava pra comer. Porque os pais "vítimas" como você não conseguiam emprego, logo, roubavam e como eram o exemplo que o filho tinha, ele até hoje acha um absurdo que isto seja crime.

    Estes são alguns exemplos da minha revolta com gente fina como você.

    Todos os garotos e garotas que atendemos, sustentamos e educamos, foram vítimas de pais e mães irresponsáveis que sempre têm uma estória bonita para justificar sua indecência.

    Lutam com armas e dentes para continuar com os filhos. Se dizem apaixonados pelos pimpolhos e acham um absurdo que lhe sejam tomados. Na cabeça de gente descolada, gente moderna, pais como você devem continuar com os filhos, até que eles cresçam sem estrutura nenhuma, sem referência moral nenhuma, sem exemplo de decência nenhum e os assalte, mate um de sua família ou se prostitua com o marido delas. Quando isto acontece vêm em coro falar em baixar a menoridade penal, pena de morte para os bandidos e se possível fosse, apedrejamento em praça pública. Fora que linchamentos públicos são corriqueiros.

    As mães? Bom, são mães. Seres endeusados. Fica aí com seu filho e seus belos exemplos que tem para dar a ele. Imagina se o pai pode cuidar? quem é capacitada é você que dá a b.... pra comer.

    Sou da ala dos idiotas. Pra mim, quem não tem condições de criar filhos e se precisa se prostituir pra isto, não pode ficar com eles. Porque estatisticamente são os que não têm estrutura o nascedouro da criminalidade infantil.

    "ah, mas tem mendigo que o filho não é criminoso", este raciocínio é simplista demais. Primeiro que não estou dizendo que pobre não pode ter filho. Dois são o norte, condições financeiras e mais que isto, condições morais, de decência, de dar exemplo.

    Nos casos de menores infratores, o que faltou não foi o dinheiro dos pais, foi o caráter e a dignidade, até porque sou filho de gente pobre e sei muito bem que não é o dinheiro que vai prepará-lo para a vida. Como sei também que seu relato deixa claro qual é o exemplo de luta e superação que você tem a dar pro seu filho.

    Sei muito bem também qual é o exemplo que você tem para falar em nome das mulheres. Se eu fosse mãe, pra mim você não teria legitimidade para dizer "uma mãe não abandona o filho", pelo menos não para mulheres honestas.

    Não, não tenho absolutamente nada contra as mulheres. Aqui mesmo no jus há exemplos de mulheres pobres e honestas. Há uma que está no interior do ceará vendendo doces nas escolas mas que tem dignidade maior do que muita socialite. Há outra que largou o emprego de médica para cuidar do filho. Isto sim é mulher. Estas sim podem bater no peito e falar em nome de uma classe, mas você? Que mulher se sente representada por quem toma esta atitude? Gente honesta e que sabe os efeitos futuros de sua conduta para seu filho não compactua nem acha normal isto.

    Fico aqui com meu "preconceito" e "mal amor", mas sendo advogado ou gari, meus filhos não terão uma vírgula do que se envergonhar do pai que tem.

    ?

    saudade Quinta, 07 de junho de 2012, 14h30min

    Devo pedir licença pra dirigir á palavra a vossa exelencia doutor preconceituoso????? O senhor preconceituoso é um exemplo é assim que e essa educação que da aos seus filho???? Com certeza dessa maneira com tamanha ignorãncia que vejo atravez da sua grande educação vc chega la no topo mesmo. PARABÉNS SUA EDUCAÇÃO É UM GRANDE EXEMPLO....PARABÉNS PELA ARROGANCIA E PRECONCEITO.....como vc mesmo disse é muito fácil sentar essa b fidida sua aí ,e vomitar essa lavagem toda ai.....vc pra mim deve ser um piscopata imbutido.... TENHA UMA OTÍMA TARDE E QUEM SABE UM DIA TENHA UM POUCO DE EDUCAÇÃO PRA PODER REALMENTE DAR EXEMPLO E PODER ENSINAR PORQUE EU AQUI COM VC COITADOS DESSAS CRIANÇAS QUE ESTÃO PERTO DE VC.........É MUIMM DIFÍRCIIIII

    ?

    saudade Quinta, 07 de junho de 2012, 14h37min

    Kkkkkkkkkkkk a vossa excelencia é fera né ....... E santidade so faltou o pedestal.... Cuidado pra num tropeçar nessa soberba toda heim.....Boa tarde senhor da ala dos que se acha melhor que os outros ......Grande homem exemplar......

    R

    Renato Solteiro Suspenso Quinta, 07 de junho de 2012, 15h58min

    Jaime - Porto Alegre,

    Não duvido que eu seja caçado pela Marta Suplicy e sua trupe. Este é o Brasil que esta gente está criando. Falam de quem estudou e trabalha honestamente com ironia, mais um pouco e as pessoas que trabalham e pagam impostos terão vergonha de terem passados anos nos bancos escolares.

    Vai chegar o tempo em que seremos todos vítimas de bulling por ter aprendido a escrever corretamente.

    Perceba que esta senhora não busca ajuda para consertar seu contínuo assassinato da língua portuguesa, tampouco está buscando orientações para conseguir um emprego que exponha menos seu filho. Ela quer seguir na labuta atual e sua única preocupação na vida é se vai perder a guarda.

    Arrogantes somos eu e os milhões de cidadãos deste país que trabalham e contribuem com seu dinheiro para este samba do crioulo doido. Trabalhar é para idiotas, o negócio é dar a B....

    Incitar as pessoas a trabalhar é ser preconceituoso, entendeu a mágica? Quem não concorda com isto é gente que não se ama, eles sim é que se amam dando a B....

    Nós, os paspalhos que pagamos a conta do que eles fazem é que somos sem educação. Como bem disse um outro comentarista, para cada uma mulher decente que sofre para sustentar sua cria há mais de 1.000 pedindo ajuda para seguir por aí dando B...

    O mais inacreditável disto é que por ser mulher, até as que merecem nossa atenção se calam. Fosse um homem dizendo que sustenta o filho com o dinheiro do tráfico perigava rastrearem seu IP para tirarem o filho das mãos do sacana.

    Depois que descobriram que os vagabundos também votam e passaram a tratar vagabundos como "vítimas da sociedade" eles criaram coragem para.... continuar vagabundos. Agora com chancela estatal na luta contra os ..... trabalhadores.

    Como nunca foram apresentados para a gramática não conseguem manipular o significado das palavras, daí, criam adjetivos muletas. Preconceituosos, sem educação, arrogantes, etc, que na verdade são sinônimos para .... trabalhadores. Você trabalha e sustenta seus filhos? Seu preconceituoso, arrogantes, bons somos nós, os descolados e moderninhos.

    Ficamos assim então. Toda vez que uma mulher reclamar que o marido não paga pensão e que está difícil criar o filho lhe orientamos a dar a B...

    E se alguém sonhar em criticar, será nomeado o sem educação e preconceituoso da vez.

    Quando uma mulher reclamar que foi agredida por um canalha, a orientamos a dar a B...

    Quem sabe, quando chegar o dia de pagar a mensalidade da escola dos nossos filhos, não falamos para nossas esposas darem a B...?

    Depois ainda tenho que ler mulheres falando que está difícil arrumar um homem sério. Se elas mesmas acham que tudo isto é natural. Que quem vive de dar a b... enquanto outros trabalham é apenas uma "vítima", porque os homens haveriam de levar a sério a mulher?

    Antigamente, em casos de guarda, a garota de programa tinha quase que proibida sua vitória. Hoje é permitido ou natural, como querem alguns. Neste galope, em pouco tempo será proibido retirar a guarda da garota de programa. Espero já ter morrido quando for obrigatório ser garota de programa para ter a guarda.