fui colocada pra fora de casa
bom dia ontem meu marido colocou a casa a venda sem eu saber botou o carro dele pra vender alegando que era pra pagar dividas e limpar o nome dele ele ja nao faz mais despesa em casa só pra ele e a minha filha que é dele,bom ele faz assim...isso que comprei de comida é pra eu comer o leite da criança esta no armario,agora vc e seu filho se vc quiser comer compra e ele diz que quando nos separarmos vai levar minha filha ele é estrangeiro entao fala assim na primeira visita saio com ela e nao devolvo mais tenho medo pq ja vi muitos casos de pai que sai com os filhos e a mae nao recupera mais oq faço por favor... Lembrando que:nossa filha tem 5anos meu filho que nao é dele tem 21anos trabalha desde os 16anos paga a conta de agua da casa ganhaR$740,00 por mes,faz um curso tecnico no senai pago que custa a metade do seu salario. meu marido ganha R$11.000,00 por mes,é frances diz que nosso pais nao presta e que aqui tudo se compra. e diz que nao quer mais meu filho em casa pq ele ouviu o padrasto gritando comigo na frente da menina de 5anos e disse que ele faltou com respeito a ele,quando meu filho me defendeu disse que a proxima vez isso nao vai ficar assim,ontem tbem por sms no meu celular disse que se meu filho entrasse em casa nao era nem pra olhar pra ele pq ele nao garantia nada,que meu filho podia ate entrar em casa só quando ele ja estivesse dormindo,veja bem ele meu marido nao tem hora pra dormir,meu filho sai de casa todos os dias as 5hrs da manha pro curso,depois vai trabalhar e só volta as 23hrs e ainda tem que fazer isso?preciso saber o que faço pq tenho medo dele levar minha filha por rotas clandestinas que sabemos que existe,fazer alguma coisa com meu filho entao como faço co a separaçao?meus direitos e dos meus filhos sei que meu filho tem direito apenas do que é meu...sou casada na frança com ele no civil e fiz a transcriçao da certidao aqui pro brasil isso ocorreu em 05/09/2003,muito obrigada.
Infelizmente a saida do seu filho que nao é dele, ele pode exigir, mas como voce tem direito a 50% da casa, entao diga a ele que seu filho nao ira sair ja que metade do imovel lhe pertence. Se voces sao casados no regime de comunhao parcial de bens, tudo que foi adquirido durante o casamento 50% é seu. Caso se divorciem, sua filha tera direito a pensao, de 15 a 33% do que ele ganha. Contrate advogado ou defensor publico.
bom dia ontem ele colocou a casa a venda sem eu saber botou o carro dele pra vender alegando que era pra pagar dividas e limpar o nome dele ele ja nao faz mais despesa em casa só pra ele e a minha filha que é dele,bom ele faz assim...isso que comprei de comida é pra eu comer o leite da criança esta no armario,agora vc e seu filho se vc quiser comer compra e ele diz que quando nos separarmos vai levar minha filha ele é estrangeiro entao fala assim na primeira visita saio com ela e nao devolvo mais tenho medo pq ja vi muitos casos de pai que sai com os filhos e a mae nao recupera mais oq faço por favor...
O primeiro passo é voce contratar um advogado ou solicitar a defensoria publica. Voce deve entrar com acao de divorcio e divisao dos bens, (se houver algum bem adquirido durante o casamento de voces, voce tera direito a metade, ele nao vende a casa sem a sua assinatura) em paralelo acao de guarda da sua filha e pensao alimenticia, peça com tutela antecipada, alegando que o mesmo se nega a fornecer alimentos para sua sobrevivencia , e tudo que voce relatou ai em cima. Diga que ele ameacou fugir com a criança para pais vizinho, que ele é estrangeiro, enfim , tudo que tem acontecido, voce tem que relatar para que a tutela antecipada seja deferida rapidamente. Voce pode ate pedir o afastamento dele do lar ate que saia o divorcio e a divisao dos bens, devido a violencia psicologica, mas dependera de provas. Lembrando que ele nao tem obrigacao nenhum com o filho que nao é dele e que sua pensao nao sera para sempre, sera somente por um periodo ate voce se reestabelecer no mercado de trabalho.
Eu sei Maria Tereza quanto ao meu filho só tenho uma duvida direito de coloca-lo pra fora de casa nao tem né ?ja que ele trabalha e o que ele precisa sou eu que pago ate oq nos dois comemos sou eu que estou pagando e bens temos a casa avaliada em 100mil reais dois carros só que ele tem o nome sujo deve pra banco mais de 50mil ele abriu uma empresa q nao deu certo e desde então deve pro banco tem 2cartoes negativos tbem a poupança que fiz pra menina depositei 1500 ele pediu emprestado e nunca devolveu isso ela tinha um ano hoje ela esta com cinco as testemunhas terão que dizer oq sobre ele falar que vai tirar a menina de mim?tenho minha família e a rua inteira sou manicure autônoma estou vivendo desse meu trabalho e ele almoçando todos os dias em restaurante a gasolina pra eu levar a menina na escola sou eu que tenho q pagar pá ele diz q o carro e meu e tenho q me virar então vou vender pq nao posso com a despesa só que comprei por 5mil mais agora só pagam3mil nele mais ta bom,se puder me esclarecer mais isso agradeço o dinheiro dele sei que cada semana ele sai com garotas de programa tenho ate vídeo dele mantendo relações com outra mulher e isso por ser estrangeiro ele acha normal cada lugar que ele viaja ele trás um cartão de prive ou revista diferente vive com preservativos na bolsa e só sabe gritar em casa e pra compensar compra presentes caros pra menina e ainda diz pra vc eu tenho filha só sua mãe que nao tem,vendo isso eu saio com ela e deixo ele em casa nos finais de semana.pra mim ele diz que nao ten dinheiro mais olho as coisas dele e ele nunca esta com menos de 300reais na carteira oq faço.desde já obrigada.Esqueci tenho no meu nome a tv a cabo e o celular pôs pago dele mando cancelar?
Os bens adquiridos durante o casamento é 50% de cada. As dividas se foram para pagamento da empresa dele, entao ele tem que arcar com elas sozinhas, somente seria dividido se ele provasse que as dividas foram para o sustento da familia, essas coisas. O dinheiro da poupança que voce emprestou pra ele, ja era. As testemunhas terao que dizer a verdade ué, que ele ameaca constantemente fugir com ela, isso tambem sera usado em uma possivel acao que ele entre de visitacao, onde voce pede visitas assistidas, devido as ameacas de fugir com a criança. Se voce vender o carro antes de entrar com acao de divorcio, nao tera que dividir o dinheiro do mesmo. Em relacao as traicoes, nada a acrescentar, pois ele te trair, nao tira dele nenhum direito. Tudo que estiver em seu nome, cancele, se ele tiver acesso a contas, cartoes em seu nome, mude a senha. Reuna todas as provas possiveis da renda mensal dele. Viver nesse inferno que voce esta vivendo é uma opcao sua, ja que a lei existe para protreger os seus direitos e se sua filha, mas nao existe sem um advogado, por isso contrate um imediatamente.
Muito obrigada que Deus te ilumine hoje e sempre o trabalho q faz nesse site esta de parabéns eu desde que soube as coisas que ele fazia fui as poucos me afastando dele só que com medo das coisas que ele dizia nao tomei atitude alguma só agora a quase 2meses que ele começou a atacar meu filho que tive a coragem de nem sequer dormir ao lado dele a dois meses nao sou mais a esposa dele,ah nao sei se leva em conta isso que vou te contar ele quando veio pro Brasil ele trabalhava para uma empresa de lá dz. Franca ficou nela por 12anos de onde em 2006 foi demitido por justa causa acusado pela empresa de assinatura indevida ,falsificação da assinatura do diretor da empresa e apropriação indevida de aparelhos informáticos ele processou a empresa lá na França e no fórum trabalhista de onde aconteceu o julgamento do caso que favoreceu a empresa dando perda de causa por nao conseguir provar dentro do prazo estipulado o que ele dizia. Provas sobre o salário dele tenho a carteira dele pq ele e registrado aqui no Brasil a empresa foi de pesquisa de campo que ele abriu esta no nome dos dois uma das contas e conjunta de onde tbem esta negativa de 2.500reais mais só ele tem o cartão quando tinha algo pra comprar falava pra ele e ele me dava o cartão e a senha dele.