Alaide Lima Da Silva

    Alaide Lima Da Silva Quarta, 10 de agosto de 2016, 11h36min

    No caso da avó ter a guarda do neto e vir a falecer, quem será seu responsável a partir o falecimento???

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de agosto de 2016, 23h51min

    Os demais parentes, qualquer um deles.

    Rogersom Morais Da Silva Souza

    Rogersom Morais Da Silva Souza Terça, 23 de agosto de 2016, 17h54min

    Olá eu tenho uma sobrinha de 3 anos e a avó já é idosa porém o filho e um vagabundo,nao trabalha e faz de tudo pra arranca dinheiro da própria mãe,agora ele já está brigando com a família pois ele quer usar a própria filha pra ver se consegui ficar com a aposentadoria da mãe dizendo que é pra menina,mas é pra ele o dinheiro,a senhora e aposentada apenas pelo estado,nao e federal não,o próprio filho quer dar um golpe pra ficar com o dinheiro,minha preocupação é se ele conseguir,pois e um absurdo isso,alquem dar me uma orientação,se isso é possível,tomare que não.

    R

    Rafael F Solano Terça, 23 de agosto de 2016, 18h00min

    Algum parente consiga a guarda da criança e isso acaba!!

    Deiseree Silva Santos

    Deiseree Silva Santos Segunda, 29 de agosto de 2016, 13h20min

    Oi eu fui criada pela minha avo e hj os filhos dela passaram a procuração pro meu nome posso receber pensão por morte eu já tenho 29anos

    R

    Rafael F Solano Segunda, 29 de agosto de 2016, 13h33min

    Eles passaram procuração para vc representar quem??? Uma morta?? Teria de ser o morto a fazer de vc representante dele, e se seus tios passaram a vc procuração deve ser para representar a eles, e não a defunta!!!

    Com 29 anos e não sendo deficiente fisica ou enferma com laudo que confirme ser total incapaz para o trabalho, vc não pode ser considerada dependente econômica de sua avô para receber aposentadoria dela, se ela recebia pensão por morte nem assim vc teria direito a alguma coisa por mais incapaz que vc fosse.

    Leo Santos

    Leo Santos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 15h15min

    boa tarde gostaria de saber. se no caso os avos tem o termo de guarda e responsabilidade do neto, e o neto ja e de maior com 20 anos ele direito a pensao da aposentadoria deles apos a morte dos avos. ?

    Leo Santos

    Leo Santos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 15h39min

    ola boa tarde gostaria de saber. os avos tem o termo de guarda e responsabilidade do neto, e o neto ja e de maior com 20 anos ele tem direito a pensao da aposentadoria dos avos apos a morte deles. ? e quais são os direitos do neto sobre a herança ?

    Leo Santos

    Leo Santos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 15h40min

    ola boa tarde gostaria de saber. os avos tem o termo de guarda e responsabilidade do neto, e o neto ja e de maior com 20 anos ele tem direito a pensao da aposentadoria dos avos apos a morte deles. ? e quais são os direitos do neto sobre a herança ?