Posso trocar de Advogado?
Tenho um processo em andamento cujo a audiência foi marcada para 26/07/12, mas percebo que há um desinteresse pela causa, é um processo de paternidade e alimentos. O advogado colocou no processo 30% mas numa conversa comigo disse que se o juiz me desse 15% "já estaria de bom tamanho" tentando me convencer em aceitar. O pai da criança ganha muito bem e tem um ótimo Plano de saúde da empresa, desejo colocar meu filho como seu dependente e o advogado me disse que não pode, com o valor estabelecido pelo juiz terei que fazer todas as despesas incluindo o Plano. Me informaram que o Plano pode ser pago fora da pensão alimentícia. Paguei um advogado para defender minha causa e não para me convencer do ele acha bom pra mim. Quero trocar de Advogado mas a audiência será em julho, dá tempo de fazer a troca? Me orientem o que dizer na hora da audiência se poderei me pronunciar ou é só o Advogado?
mas com essevalor vc pode pagar um excelente plano de saude, a melhor escola, mais muitas roupas e ainda sobra sem vc colocar a mãe no bolso!!!!!!
o mlehor para o seu filho é que o pai ajude e que a mãe, ao inves de tentar extorquir o pai (pois isso nao é ensinamento a ninguem, deve tb ajudar com sua parte para o mehlor do filho concordo que o pai pode ajudar... mas com esse valor ele está muito mais do que ajudando... ele está bancando sozinho o filho......
Permitam-me discordar em parte dos nobres comentaristas. A consulente pelo que se vê não tem conhecimento jurídico e ao dizer " Com uma oportunidade dessas eu não poderia deixar passar só porque parece ganancia estou fazendo o que qualquer mãe faria." deixa claro que faz o que sempre foi feito. Durante anos advogados inescrupulosos fizeram e ainda fazem este tipo de colocação que dá a elas este sentimento.
Muito bom saber que há advogados (não nos iludamos, não somos a regra) que não concordam com este absurdo. Ainda vai chegar o dia em que aquele tipo de advogado vai ter vergonha de propor isto. No caso, palmas para o advogado dela, palmas para todos que se manifestaram contrários, mas ainda há muito que lutar para que estas pessoas entendam que os gastos dos filhos devem ser divididos igualmente pelos genitores.
E ainda plano de saúde excelente!! Vai gastar com o quê? Já sei, no aluguel, na TV a cabo, no uisque importado, no celular de última geração, tudo isso a criança vai consumir!!!
Claro, o pai tem de pagar muito bem, afinal, ela alugou o ventre pra produzir o luxo do filho dele, coisa fina, feita de ouro!!
Quanto a parte DELA, ela acha que ja fez: gestou.
Cara, tinha que ter pena pra gente assim!
Do mesmo jeito que tinham de botar pai safado pra quebrar pedra, essas vaga tinham de ter tmb uma lição!!!