Boa noite Srs

Após 2 anos e quatro meses de auxilio doença recebi alta na ultima pericia no inss semana passada sofro de depressão cid f.33.3 fui internado duas vezes.

Possuo pericia marcada na Justiça Especial federal em julho de 2012 , gostaria de saber se o perito na JEF tem a mesma conduta igual aos peritos do inss ou sejam nem olham para a cara do paciente ????

A Pericia está marcada com um psiquiatra !!!!

Como devo proceder na pericia ???

aguardo ajuda ??

Respostas

    J

    Joao Ribeiro Segunda, 22 de outubro de 2012, 14h23min

    Não necessariamente. Vc poderá ocupar um outro cargo na mesma empresa ou setor q trabalha.

    F

    Fla Bez Quinta, 01 de novembro de 2012, 15h02min

    Olá,

    Estou com uma ação no Juizado Especial Federal, contra a CEF, meu cliente sofreu uma restrição indevida, e o Juiz me concedeu a liminar, mas o processo e virtual e o juiz não marcou audiência, mandou a CEF juntar uma proposta de conciliação ou oferecer resposta, e a CEF juntou a resposta, sem proposta de conciliação, faz um mês, agora não sei se junto uma réplica ou se tenho que aguardar o despacho do juiz sobre a petição da CEF. Alguém pode me ajudar?!

    G

    Gaucho Quinta, 01 de novembro de 2012, 15h31min

    Trabalho no comercio vendedor de loja de eletrodoméstico .Em 2010 tive infarto agudo do miocárdio devido a gravidade foi feito 2 ponte da safena e 1 mamaria, onde tive uma lesão irreversível entre 25 e 30%estive encostado durante 24 meses e o perito( INSS) disse que para ele estou apito para retorar ou trabalho
    Entrei com advogada na justiça a juíza negou a tutela antecipada e solicitou ao INSS pericia com uma medica designada por ele(juiz) necessito saber se tenho que FAZER NOVOS EXAMES MAIS ATUAIS(COM MENOS DE 30 DIAS) OU DEVO LEVAR TODOS QUE TENHO ATE OS MAIS ANTIGOS .
    Que tipo de pergunta e feita? Ha possibilidade do medico liberar um paciente com cirurgia cardíaca

    M

    Maria Assunção de Jesus Quarta, 21 de novembro de 2012, 22h27min

    olá, fiz pericia na justiça em 26/09/2012, a perita que é ortopedista e fisiátra, só deu o laudo em 12/11/2012, eu levei relatório do ortopedista e do psiquiatra mais exames,receitas e etc, os cids do ortopedista são: M50,1, m51.1 e m75.1, segundo ela eu estou capaz, daí ela solicita que eu passe pelo psiquiatra da justiça. o cid do psiquiatra é: F40.8 eu sinto muitas dores no pescoso, ombros e braços além da dormência e formigamentos, sou despachante de ônibus fico em pé e escrevendo por mais de 8 horas, mais ainda assim ela me acha capaz, estou com 54 anos. até hoje a juiza ñ se pronunciou, o que faço devo procurar um advogado? a defensoria pública da união tem advogados para esses casos/ tive que suspender todo tratamento pois estou sem dinheiro, vivendo de caridade dos amigos há quase um ano.

    I

    InteressadoEmDireito Quinta, 22 de novembro de 2012, 19h05min

    Ola Maria!

    Vc tem hernia cervical e lombar e sindrome do manguito rotador.....
    Bom wu com 5 hernias na coluna toda, tenho 3 na cervical, ja operei os dois ombros e perdi uns 80% dos movimentos de ombro tbem derao alta.

    E o cid do paquitra é referente a fobia que vc tem mais com crise de angustia é isso mesmo?

    Bom lhe aconselho contratar um advogado especialista em previdencia.....

    Abraços fraternos

    J

    jpo Sábado, 08 de dezembro de 2012, 22h45min

    Olá meu nome é Lucimar Antunes e moro em Brasília,

    Tinha telefone e internet de uma determinada operadora, Então de tanto a GVT me ligar de manhã a tarde a noite (todos os dias) me oferecendo Telefone; internet e Tv por assinatura pelo mesmo preço na operadora anterior que era somente telefone+internet para eu fazer a portabilidade, acabei fazendo a dita portabilidade. O vendedor da GVT disse que seria 67 canais “pagos” mais internet 15 megas. Agora descobri que a internet não chega a 5 megas e a TV são apenas 37 canais pagos. Resumo, não compre pacote da GVT, pois é uma roubada e também nunca faça a portabilidade para a GVT.

    Reproduza essa enganação.
    Grata e muito obrigada.

    P

    preta29 Quinta, 25 de abril de 2013, 10h20min

    q vc me indicasse um assistente tecnico em são paulo, qual o valor cobrado por ele , tenho pericia em junho psiquiatra vc sabe me dizer \se eles fazem somente perguntas ou realizam testes

    G

    GLAUDENIR BROIO Quinta, 25 de abril de 2013, 21h43min

    Ola gostaria de saber ... hoje saiu o resultado de minha pericia contra o inss ha incapacidade laborativa o perito me deu 8 meses .. agora to sem receber nada nada mesmo desde ano passado ha 1 ano pois 2 vezes o inss indeferiu meu pedido e resolvi entrar sozinho e sem advogado e provei ao perito que to com insuficiencia venosa cronica ..... o inss vai recorrer disso ou ja ta certo vou receber logo pois ta complicado aqui decisão judicial se cumpre .... e que olhei hoje na pagina da jef .. so que perito me disse ao acabar a pericia que em 45 dias vou receber 1 carta em minha casa sera que e onde irei receber agradeço desde ja okkkkkkkkkk

    I

    InteressadoEmDireito Sexta, 26 de abril de 2013, 9h38min

    Glaudenir.

    Ti aconselho ir até a JEF e entrar com pedido de tutela antecipada enquanto o processo correr vc continua recebendo.

    abraços

    C

    Carla Aparecida Segunda, 29 de abril de 2013, 10h31min

    Ola. Bom dia Srs, peço ajuda a vsas, pois
    Tenho tb pericia judicial agendada, gostaria do contato de um medico do trabalho por fvr.

    L

    lucineideciriacodo Segunda, 29 de abril de 2013, 11h08min

    Bom dia alguem pode me ajudar eu posso pedir tutela antecipada coloquei na justiça no ultimo dia 05/04/ e até agora naõ fui chamada para pericia eu estou com derrama articular mais lesaõ nos menisco e tendinoplatia no quadril naõ posso ficar muito tempo sentada ou muito tempo de pé sinto dores no joelho e o quadril ja estou sem dinheiro desde janeiro quando foi negado o beneficio estou com 53 anos ainda trabalho na funçaõ de vigilante e armada com colete o normal de minhas horas 12 horas eu estou sem advogado seria o caso de comtratar serviços de um para me orientar naõ tenho dinheiro para nada no momento estou fazendo so a fisoterapia pois naõ da para comprer os remedios naõ tenho condiçaõ de me manter desde já obrigado .

    I

    InteressadoEmDireito Segunda, 29 de abril de 2013, 15h26min

    Ola Carla Aparecida.

    De qual estado vc é?

    abraços

    I

    InteressadoEmDireito Segunda, 29 de abril de 2013, 15h28min

    Ola Lucineide

    Pegue todos os seus gastos e compareça ate a JEF e solicite a tutela antecipada.
    O proprio aatendente pode lhe ajudar.

    abraços

    L

    lucineideciriacodo Segunda, 29 de abril de 2013, 16h32min

    Boa tarde eu recebi a resposta da discussaõ que ne digia para eu levar todo os meus gasto para pedir a tutela antecipada estes gastos e so da medicaçaõ que faço uso mais alimentaçaõ ?

    I

    InteressadoEmDireito Segunda, 29 de abril de 2013, 19h58min

    Lucineide

    Agua, luz, telefone, aluguel.
    Todas as contas inclusive a medicação.

    abraços

    J

    jose duque Segunda, 29 de abril de 2013, 22h54min

    se o juiz da justiça federal ordena ao inss o restabelecimento do beneficio, o que ira acontecer da qui pra frente? quando voltarei a fazer pericia pelo inss ?
    o brigado!

    L

    lucineideciriacodo Terça, 30 de abril de 2013, 7h36min

    Obrigado pela orientaçaõ vou voltar para a justiça federal para pedir esta tutela pois meu nome já esta com inadinplençia e perdi meus cartaõ por favor quanto tempo leva para sair esta tutela antecipada meu processo ja foi sorteado ja esta com o juiz, obrigado mais uma vez.

    I

    InteressadoEmDireito Terça, 30 de abril de 2013, 9h38min

    Lucineide

    Não sei responder a essas suas duvidas.
    Mas vamos orar para que isso aconteça logo.

    abraços

    J

    Jose Fruvio Gomes Gomes Quarta, 25 de setembro de 2013, 7h55min

    ouvi falar que os peritos do jef so aprovao se um idividua nao tiver uma perna ou um menbro do corpo au contrario se tiver tudo no lugar nao consegue apozentadoria por invalides pode ter o cid que tiver