Boa noite Srs

Após 2 anos e quatro meses de auxilio doença recebi alta na ultima pericia no inss semana passada sofro de depressão cid f.33.3 fui internado duas vezes.

Possuo pericia marcada na Justiça Especial federal em julho de 2012 , gostaria de saber se o perito na JEF tem a mesma conduta igual aos peritos do inss ou sejam nem olham para a cara do paciente ????

A Pericia está marcada com um psiquiatra !!!!

Como devo proceder na pericia ???

aguardo ajuda ??

Respostas

    G

    Gaucho Quarta, 25 de setembro de 2013, 11h21min

    Jose, fique tranquilo a pericia pela justiça federal não e qual feita no inss o medico e isento, somente vai verificar os exames e laudos levados por você e conversar para saber se tudo que você sente e diz tem a ver com a sua doença e se a mesma impede de trabalhar.Resumindo fique tranquilo e tenha fê. No meu caso tive infarto e fui aposentado

    B

    barbozao Segunda, 30 de setembro de 2013, 17h19min

    0 que significa Consulta ao Serviço Social/Psicologia no processo previdenciário?

    G

    GLAUDENIR BROIO Segunda, 02 de junho de 2014, 16h34min

    vejo seu comentarios na internet resolvi escrever fiz a 1 pericia a no passado ja jef contra inss o perito me deu 8 meses e foi ate janeiro de 2014 depois ao fazer novamente no inss foi cancelado o auxilio doença ... fui novamente em fevereiro de 2014 na jef esperei mais de 3 meses peguei uma perita seila la foi pior dessa vez do que no inss ja estava tudo com ele escaneado que levei bastante provas ... insuficiencia venosa cronica .. as minhas inflamaçoes esta em veias profundas as mais importantes da pernas doi direto tem dia que nem coloco o pe no chao ... flebite endurece a perna ta complicado .. fiz ha 1 semana aperica dia 13 de maia de 2014 .. so que fiquei 10 minutos creio eu.. ela pelo que me disse vai dizer aojuiz que não posso mais de forma nenhuma exercer novamente a de motorista .. so que me disse de reabilitaçao ... na prefeitura onde trabalhava ja perguntei nem sabem como fazer ... ja fui novamente conversar na jef .. so dizem que tem que esperar a perita fazer o laudo para ver que ela ira colocar ... meu medico vascular ja havia colocado .. que não posso fazer muitos movimento restrito ... pois laboral ... ele tinha pedido mais 1 ano pois e longo tratamento .. tamem tenho refluxo em todas as pernas e prolongado .. e obrigado se ela colocar esse reabilitaçao se eu dizer na prefeitura ... eles me mudando de lugar sem fazer a reabilitaçao pode isso ... to triste mesmo pois assim voltar so vai piora mais desde ano passado ficou mais critico .. problemas meios são internos em veias profundas desculpe escrever aqui foi o lugar que encontrei .. obrigado por ler