ola...eu fui parado em uma blitz e um policial me multou por estar com a suspensao do carro rebaixada. Porem ele se confundiu no código da infração (a multa chegou como : cor do veiculo alterada,mas a cor dele é original). Fui recorrer a multa e eu nao pude,pois o veiculo não esta no meu nome. A pessoa na qual o veiculo esta registrado esta em uma clinica de reabilitação e não pode sair de la para recorrer. O coordenador do ciretran da minha cidade me disse que eu poderia fazer uma procuração. Os 30 dias para recorrer a multa ja se passaram. tenho algumas duvidas:

-gostaria de saber se com uma carta da clinica de reabilitação dizendo que ele não pôde receber visitas em tal prazo eu consiga entrar com recurso.

-como faço essa procuração e quais documentos devo usar.

agradeço desde já

Respostas

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Terça, 03 de julho de 2012, 6h28min

    Nicolas!

    A Notificação de Penalidade tem prazo de até cinco anos para ser expedida. Logo, é só elaborar o seu recurso e aguardar a chegada desse documento para que possa fazer a entrega.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    e-mail: [email protected]

    .

    ?

    Nicolas Crisostomo Terça, 03 de julho de 2012, 21h10min

    sem querer ser chato mas ja sendo, voce poderia me informar se há algum artigo que fala sobre quem pode recorrer a uma multa e outro dizendo que se um policial peca ao fazer uma multa ela é deferida?

    agradeço desde já

    T

    Thiago Willian Quinta, 23 de março de 2017, 23h50min

    Boa Noite ... Recebi Hoje Uma Carta de Notificação de Suspenção de Direito de Dirigir Por Ter 4 Infrações Que Resultaram em 20 Pontos, Porem a Primeira Multa é de 12/03/2016 e a Data de Abertura do Processo é de 18/03/2017, No Caso Passa do Prazo de 12 Meses, A Primeira Multa Já Se Expirou, Posso Recorrer ??