Amigos

Acho esse forum MARAVILHOSO, de uns dias para cá não consigo mais visualizar as respostas dadas para as perguntas de todos que participam. Gosto muito de ler as perguntas e consequentemente as respostas , aprendo bastante com isso. Será algum problema?? Algum cadastro que mudou??? Como resolver???

Abraços

Respostas

    J

    Jaime - Porto Alegre Segunda, 02 de julho de 2012, 14h25min

    Continua com problema.

    B

    Bruna Silva Rocha Segunda, 02 de julho de 2012, 23h48min

    Sim Jaime ainda continua, constantes !!!

    ((Affe))

    ?

    Julianna Caroline Segunda, 02 de julho de 2012, 23h48min

    Pessoal a dias estamos com problemas de atualização nos tópicos.
    Abrimos com 4 respostas e qdo enviamos a nossa, desaparecem todas e o tópico fica como se tivesse 1 ou 2.
    Além de estarem atrasados com dias de atraso.
    Respondo agora e qdo saio diz que a ultima resposta foi a 5dias!
    Não consigo ver as respostas novas nas discussões que participo e ja vi muita gente reclamando do mesmo problema....
    O que ta havendo?
    Obrigada**

    ?

    Julianna Caroline Segunda, 02 de julho de 2012, 23h55min

    acabei de abrir um tópico reclamando!!
    A dias está assim!!

    B

    Bruna Silva Rocha Segunda, 02 de julho de 2012, 23h56min

    É Julianna ,

    Esse se não me engano já é o terceiro tópico á respeito disso,

    O site está doidão!!!

    Esta quase impossível ....

    C

    Cristina SP Original - No FAKE Terça, 03 de julho de 2012, 2h45min

    Já reclamei aos moderadores, mas parece que nada foi feito.

    Esse é o maior fórum jurídico da NET, mas infelizmente "ignorado" pelos administradores da página.

    C

    Cristina SP Original - No FAKE Terça, 03 de julho de 2012, 3h22min

    O Fórum tem apresentado diversos problemas.

    Msg. de erro constante, oscilação, não abertura de páginas.

    Não é nem a 1ª, nem a 2ª e muito menos a 3ª vez que reclamamos, falta manutenção, assistência e auxílio para com o Fórum. Sendo vinculado ao UOL é uma VERGONHA.

    Um verdadeiro descaso. Espero que tomem atitudes urgentes. Não será bom ter isso divulgado nas redes sociais. Certo ?

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 03 de julho de 2012, 5h47min

    Comentário apagado pelo usuário

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 03 de julho de 2012, 6h05min

    Comentário apagado pelo usuário

    B

    Bruna Silva Rocha Terça, 03 de julho de 2012, 17h38min

    Tal de Bruninha??????? Bruna !!!

    Os ''gostosões'' se manisfestaram sim !!!

    Julianna,Insula,Pedrão,Jaime entre outros ....

    Ganharam o dia heem..... gostosões do Fórum !!!

    kkkkk!!!!

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Terça, 03 de julho de 2012, 19h29min

    O que me irrita mais de tudo é o fato de ser possível postar mensagens em MAIÚSCULAS. Da vontade de nem ler.

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 03 de julho de 2012, 20h06min

    Postei ontem uma mensagem reclamando do mau funcionamento e não vi nenhum manifestação dos administradores. Acho que tiraram férias. Tá uma droga.

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 03 de julho de 2012, 20h26min

    Comentário apagado pelo usuário

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 03 de julho de 2012, 20h57min

    Estou sobrando nessa história de Bruninha.

    E

    Elisete Almeida Terça, 03 de julho de 2012, 21h18min

    Realmente, isto está uma chatice. Para conseguir ler as postagens tenho que abri-las num separador novo; sempre me aparecem postagens de há dois dias na pg. inicial; se tento abrir alguma discussão em que tenha participado, não aparece atualizada.

    Srs. administradores, vcs estão aí? É que já fazem dois dias que estamos a reclamar e nada de solução.

    H

    Herbert C. Turbuk Adv/SP Terça, 03 de julho de 2012, 21h37min

    5o. dia sem solução...

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 04 de julho de 2012, 7h05min

    Estamos trabalhando na solução do problema há alguns dias.
    Já identificamos a causa, que é um problema de sincronização entre os servidores, mas a solução está sendo um pouco mais trabalhosa do que desejaríamos.
    Novamente, não é nada que esteja relacionado com a opção de login com Facebook.
    Pedimos desculpas pelo transtorno.

    J

    Jaime - Porto Alegre Quarta, 04 de julho de 2012, 9h32min

    Demorou!

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 04 de julho de 2012, 12h21min

    Não gosteiii !!!! Poderia ser só Bruninha... ficou como uma afronta,despreso provocação!!!!

    ?

    Julianna Caroline Quarta, 04 de julho de 2012, 13h34min

    Engraçado que qdo eu quero escrever UMA frase em maiúscula, aparece uma mensagem informando que meu texto tem muitas letras em maiuscula e será editado para minuscula...
    Por que eu não posso?? rsrsrsrs