Amigos

Acho esse forum MARAVILHOSO, de uns dias para cá não consigo mais visualizar as respostas dadas para as perguntas de todos que participam. Gosto muito de ler as perguntas e consequentemente as respostas , aprendo bastante com isso. Será algum problema?? Algum cadastro que mudou??? Como resolver???

Abraços

Respostas

    B

    Bruna Silva Rocha Terça, 26 de junho de 2012, 14h02min

    Meguinha

    Comigo acontece só em um tópico, onde não consigo mais visualizar as respostas atuais...
    Qnd eu clico para trocar de página , a mesma permanece !!!

    Ficando somente na primeira....

    Mas o" resto" está normal !!!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 27 de junho de 2012, 11h16min

    meguinha e Bruna Silva Rocha,
    Por favor citem um exemplo de onde acontece esse problema.
    De preferência, copiem e colem o endereço da página.

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 27 de junho de 2012, 14h59min

    Administração:

    Não estou conseguindo achar o tópico...
    provavelmente mudaram o titulo dele...
    Vou verificar um á um111
    mas assim que eu encontrá-lo lhe envio... OK?

    Obrigada pela atenção...

    Agora é com a meguinha...

    G

    Gata Garota Sábado, 30 de junho de 2012, 10h50min

    Veja esse caso: Li a pergunta, mas não consegui ler a resposta que deram para a mesma.

    Referente: Auxilio Doença
    jus.com.br/forum/296154/auxiliodoenca/

    Abraços

    jus.com.br/forum/296154/auxiliodoenca/

    B

    Bruna Silva Rocha Sábado, 30 de junho de 2012, 11h03min

    Paulo :

    Agora estou com alguns problemas tbm...

    1° Qnd eu vou salvar uma resposta, ele dá erro varias vezes, ou diz: página não encontrada....

    2°Qnd eu vou editar algum, e vou salvar alterações, ele vai automaticamente para "INICIAR UMA NOVA DISCUSSÃO" ( nada á ver uma coisa com a outra né? rs)

    3° Depois que saio de um tópico ele volta para outro dia ou outra hora, como por ex: á 5 horas atras, ou á um dia atrás ... fica desatualizado...

    Obrigada!!!

    ?

    Julianna Caroline Sábado, 30 de junho de 2012, 15h55min

    estou com o mesmo problema.
    tópicos que ja tiveram mais repostas novas estão aparecendo pela metade, como se não tivesse nenhuma resposta, estão com 1 ou 2 dias de atraso, topicos que respondi hj.
    ta estranho!!

    B

    Bruna Silva Rocha Sábado, 30 de junho de 2012, 19h39min

    É isso msm Julianna ,e demora pra voltar as respostas atuais...

    E

    Elisete Almeida Sábado, 30 de junho de 2012, 19h49min

    Tô na mesma.
    Ops! Alguma coisa saiu errado!
    Página não encontrada
    etc.

    Ex. jus.com.br/forum/296354/gente-existe-um-valor-minimo-para-gastar-para-poder-pedir-recibo/ - aparece-me como página não encontrada, tive que pedir para abrir num novo separador para conseguir abrir.

    Já tentei pelo explorer, firefox e chrome.

    B

    Bruna Silva Rocha Sábado, 30 de junho de 2012, 19h53min

    É inútil,

    já tentei de várias formas tbm e ZERO!!!

    E

    Elisete Almeida Sábado, 30 de junho de 2012, 19h56min

    Bruna;

    O meu está assim há uns 2 ou 3 dias.

    V

    Vanderlei Sasso Sábado, 30 de junho de 2012, 21h53min

    Comentário apagado pelo usuário

    V

    Vanderlei Sasso Sábado, 30 de junho de 2012, 21h59min

    Comentário apagado pelo usuário

    B

    Bruna Silva Rocha Sábado, 30 de junho de 2012, 22h44min

    Elisete,

    Começou esse probleminha comigo ontem...

    Vanderlei,

    Como disse já tentei de várias maneiras.

    Já tentei isso tbm, mas nada!!!

    Sai ,fechei com meu navegador e nada tbm !!!

    V

    Vini_1986 Sábado, 30 de junho de 2012, 23h10min

    Meninas, o site está com problemas. Isso acontece com certa frequência, mas logo os administradores resolvem (provavelmente na segunda).

    V

    Vanderlei Sasso Sábado, 30 de junho de 2012, 23h18min

    Comentário apagado pelo usuário

    B

    Bruna Silva Rocha Sábado, 30 de junho de 2012, 23h52min

    Paulo:

    O tópico de que falei sumiu!!!!

    Pessoal:

    Já aconteceu com alguns de vocês?

    B

    Bruna Silva Rocha Sábado, 30 de junho de 2012, 23h57min

    Meguinha :

    Esse link que vc passou, consegui visualizar ele com total de 5 comentários...

    São 5 msm ou tem mais?

    Administração:

    Qnd atualizo essa página,os comentários caem para 4 !!!

    J

    Jaime - Porto Alegre Segunda, 02 de julho de 2012, 9h52min

    Depois que mexeram no fórum para permitir o acesso pelo facebook, começou a dar problema no acesso.
    Estou encontrando dificuldade de acessar as mensagens. Sempre aparece esta mensagem:
    Ops! Alguma coisa saiu errado!
    Página não encontrada

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Segunda, 02 de julho de 2012, 10h48min

    Tmb percebi isso, Jaime.

    E ele não atualiza, eu participo e respondo, ou apenas entro na discussão e depois consta que ainda sequer entrei nela!!!

    Em alguns o site simplesmente não registrou minha resposta!!!

    É nisso que dá ficar mexendo em time que tá ganhando!!!

    B

    Bruna Silva Rocha Segunda, 02 de julho de 2012, 11h02min

    Jaime e Insula:

    Muitas pessoas também estão tendo esse probleminha....

    E não é de hoje...mas pelos menos para mim começou á uns três ou quatro dias....

    jus.com.br/forum/295811/nao-estou-conseguindo-mais-acesso-as-respostas/