Amigos,

Continuo sem acesso a varios itens que consulto no site, ou seja vejo a pergunta mas não consigo ler a resposta dos ( Advogados e outros) que sabem!!!! Que pena fico muito Triste pois ADORO esse Site - Forum. EX:jus.com.br/forum/297391/acidente-de-trabalho/

Abraços Meguinha PS; TEM 03 COMENTARIOS NÃO CONSIGO LER NENHUM DELES POIS NÃO ESTÃO APARECENDO PARA PARA UE VER..........???????????????

Respostas

    M

    Moderadora do Forum Quinta, 12 de julho de 2012, 11h14min

    meguinha,

    Estamos tentando solucionar o problema.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 12 de julho de 2012, 11h18min

    Nossa equipe está trabalhando na identificação do problema.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 23 de julho de 2012, 11h08min

    Prezada meguinha,
    Não conseguimos identificar o seu problema, nem localizamos alguma outra pessoa com a mesma dificuldade.
    O problema persiste? Se possível, dê mais detalhes.