Meu irmão registrou a criança pois acreditava que a mesma seria sua filha,só que a mae nAo permite que ele tenha contato com a criança dês de que ela nasceu,e nAo aceita nenhum tipo de ajuda.Sendo assim surgiu a duvida de que ela seja realmente sua filha,foi pedido o teste de paternidade,mais a mae se negou a fazer. Meu irmão pode entrar com o novo pedido,pois ele nAo quer se eximir da responsabilidade caso seja realmente sua filha,mais ele gostaria de ter certeza se e ou nAo o pai da criança

Respostas

    Jéssica Castro

    Jéssica Castro Quinta, 21 de março de 2019, 10h39min

    Bom Dia !
    Eu estou grávida de 36 semanas eu era casa nos se separamos e eu fiquei grávida, Quando eu descobrir que estava grávida o pai do bebê disse que não era dele me fez várias ameaças querendo que eu não falasse pra ninguém da minha gravidez .
    Agora ele veio com a história que quer fazer o teste de paternidade!
    Eu sou obrigada a fazer ????

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 10h42min

    É. Qd crianca nascer vc a leva para colher material para exame.

    Ju Viana

    Ju Viana Segunda, 16 de setembro de 2019, 11h51min

    Fico impressionada com as respostas.
    Se a mulher se nega a fazer é pq o santo não e o pai.
    Sinceramente, quanto machismo.
    Minha gente,tenho um bebê e não quero fazer DNA,sabe pq?
    Pq o genitor da criança me agrediu e não quero vínculo com essa criatura nefasta.
    Em ações de Família, há muitas razões que,simplesmente, atacar a mulher.
    Só sabe quem passa.

    I

    ISS// Segunda, 16 de setembro de 2019, 12h15min

    No seu caso. Vc pode nunca querer ver o sujeito. Mas vc não pode dispor de um DIREITO que não é seu. O direito pertence ao filho, ele tem DIREITO absoluto de saber suas origens, tem direito a conviver com o pai e avós tios primos paternos, goste vc ou não, pode espernear a vontade.

    Isabele Kapp

    Isabele Kapp Terça, 19 de novembro de 2019, 21h45min

    Não culpem a mãe por não querer, vocês não sabem qual foi a história, se para ela é membro ficar sem o sobrenome do “pai, que assim seja!

    I

    ISS// Terça, 19 de novembro de 2019, 21h59min

    Aqui tratamos de questoes LEGAIS. As questoes de cunho moral NÃO interessa.

    S

    Sendy Andrade Segunda, 25 de maio de 2020, 1h26min

    Olá tenho um bb de 2 anos e quando engravidei fikei com uma pessoa . E depois conheci o pai do meu filho . Ele apareceu falando q meu filho e dele e vai fazer um teste eu sou obrigada a fazer ?

    I

    ISS// Segunda, 25 de maio de 2020, 4h53min

    Vc nao mas a criança sim deverá se submeter ao teste.

    Isabel Vasconcelos

    Isabel Vasconcelos Sábado, 03 de outubro de 2020, 3h57min

    Questões legais e não morais rsss
    Estou grávida de um canalha e também me recuso a fazer o teste que ele pediu. O filho é dele pois não me envolvi com mais ninguém enquanto estivemos juntos, porém não faço!
    Quero essa criatura bem longe de mim e do meu filho, espernearei sim e quero ver ser obrigada a fazer por uma "justiça" e por um Estado misóginos e punitivistas.
    O direito da criança é a ter sustento alimentar, saúde, educação, afeto e um ambiente familiar estável, seguro e tranquilo e isso eu posso oferecer sozinha.

    PS: O incrível mesmo é ver uma mulher que deveria defender os direitos já tão escassos e suprimidos de sua classe chamando outras mulheres de "bisca", sem nem mesmo ter acesso ao relato desta outra mulher. Quando se desconhece as razões não se fazem julgamentos. Que justiça é essa que se ensina nas academias, que formação reacionária, autoritária, censuradora, machista, elitista, punitivista é esta que estão dando aos jovens? Isso não é justiça, é uma completa distorção que serve a outros interesses.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.