Levei uma multa de transito no dia 21 de julho, recebi a notificação, mas gostaria de saber quando chegara o valor e porque ela não consta no site do detran. Também gostaria de saber se posso pagar essa multa antes dela chegar, pois o documento foi apreendido e não posso andar com o carro.

Muito obrigada !!!!

Respostas

    P

    Pádua Recursos Segunda, 20 de agosto de 2012, 14h24min

    Marry,

    Qual foi o tipo de multa?

    No aguardo.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Segunda, 20 de agosto de 2012, 14h36min

    marry!

    A Notificação de Penalidade (com o boleto da multa) pode demorar até cinco anos para ser expedida. Logo, enquanto isso não ocorrer, não há como pagá-la. Na média, esse documento demora uns 60 dias para ser expedido.

    Não há necessidade de pagar a multa para reaver o documento do veículo. Vc deverá levá-lo para inspeção do DETRAN e pagar a taxa para retirar o documento. Observe no verso do recibo de recolhimento as informações pertinentes para tal.

    Se o documento foi apreendido porque estava vencido, pode ser que o licenciamento esteja bloqueado. Nesse caso, deverá comparecer no DETRAN para vistoria, pagamento de taxas e desbloqueio.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    e-mail: [email protected]

    .

    ?

    pink32 Segunda, 20 de agosto de 2012, 21h31min

    Ola amigo a multa foi por dirigir sem cnh.

    P

    Pádua Recursos Terça, 21 de agosto de 2012, 17h29min

    Marry,

    Vá ao Detran e procure informações sobre a devolução do documento do veículo.

    Se a infração foi somente dirigir sem CNH, acredito que não haverá problemas quanto à devolução do CRLV, caso o veículo esteja todo regularizado.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Quarta, 22 de agosto de 2012, 8h22min

    marry!

    O fato do CRLV ter sido recolhido por dirigir veículo sem possuir CNH facilita um pouco as coisas, pois provavelmente não terá que passar por vistoria para liberá-lo.

    Já vi casos em que o DETRAN exigiu a vistoria do veículo e outras em que não foi necessário. Pela lógica, basta se dirigir ao DETRAN para reavê-lo (sem a vistoria), obviamente, pagando as taxas determinadas.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    e-mail: [email protected]

    .

    I

    isaque Quinta, 19 de fevereiro de 2015, 20h10min

    meu veiculo foi apreendido por nao licenciamento, mas nao quero retira-lo por que pra mim nao vale a pena o q pode acontecer com meu nome?

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de fevereiro de 2015, 23h54min

    como foi atuado e se não quitar seu nome vai para divida ativa, seu caro vai leilão

    Rosembach

    Rosembach Domingo, 26 de abril de 2015, 15h09min

    Meu doc foi aprendido por estar com o veículo com modificacão de característica, e isso aconteceu a 100km da minha cidade no caso posso fazer a vistoria na minha cidade para tirar o desbloqueio e retirada do doc no detran de são paulo?

    Mariana Machado de Paula

    Mariana Machado de Paula Quarta, 06 de maio de 2015, 14h31min

    quantos dias tenho para fazer a vistoria do carro apos ter retirado ele do patio

    Rosembach

    Rosembach Quarta, 13 de maio de 2015, 13h42min

    respondendo a minha propria duvida... o documento apreendido em outra cidade retorna a cidade onde o veiculo é registrado e a vistoria se faz na propria cidade.

    Welington C. Teixeira

    Welington C. Teixeira Terça, 14 de julho de 2015, 15h29min

    boa tarde ! levei uma multa de pneu liso e o doc.foi apreendido como faço?

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 14 de julho de 2015, 15h50min

    Troque o pneu, e comepareça na unidade policial onde seu documento ficou retido, após a apresentação do veiculo regularizado, deverá ser entregue novamente o CLA pra você.

    Bruno Soares

    Bruno Soares Sábado, 05 de setembro de 2015, 9h59min

    Ola meu documento foi apreendido por escapento com descarga livre,o policial disse que nao ia da multa assinei o papel de recolhimento do documento fui no detran me disseram que ia vim no nome da minha irma que comsta no doc.Minha carta é provisoria sera que vou perde ela ?no detran o atendente falo que eu nao perdi estou cm medo de perde ela

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 05 de setembro de 2015, 15h30min

    Se o veiculo nao esta no seu nome, nao vem a pontuação pra voce, pois esta infração é de responsabilidade do proprietario.
    Qual equipamento o agente utilizou para verificar a descarga livre?

    M

    Marcio Ferreira da Rocha Sábado, 12 de dezembro de 2015, 22h18min

    Meu documento foi apreendido por dirigir veículo com o peneu do lado direito traseiro liso,documento do carro quê apreendido como faço prá rever o documento.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 13 de dezembro de 2015, 11h43min

    Troque o pneu irregular e apresente a autoridade de trânsito.

    H

    Henrick Sales Domingo, 10 de janeiro de 2016, 10h58min Editado

    eai galera blz o meu aconecu a msm coisa q o marcio ferreira docmento preso pneu traseiro rium pra mim pega o documento tenho q fazer oq ???? ir no detran ??

    D

    Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2016, 13h18min

    Não vc tem é que apresentar o vei no órgão onde foi feita a apreensão com o devido pneu trocado.

    Juliano Rossato

    Juliano Rossato Domingo, 27 de março de 2016, 22h50min

    Boa noite, tive meus documentos retidos pela PRF da minha região por estar com os pneus lisos. Como paguei o IPVA e estou no aguardo dos novos Docs será que preciso mesmo ir lá resgatar os documentos antigos? Ou posso apenas esperar os novos e rodar normalmente com estes novos documentos? Obrigado