Levei uma multa de transito no dia 21 de julho, recebi a notificação, mas gostaria de saber quando chegara o valor e porque ela não consta no site do detran. Também gostaria de saber se posso pagar essa multa antes dela chegar, pois o documento foi apreendido e não posso andar com o carro.

Muito obrigada !!!!

Respostas

    Marcio Cocão

    Marcio Cocão Quinta, 14 de abril de 2016, 16h37min

    meu documento foi apreendido por letra ilegivel mas as letras estao legivel a targeta esta ilegivel mas recebi assim mesmo nao entendi

    Maciel Pedro

    Maciel Pedro Terça, 08 de novembro de 2016, 22h24min

    Meu veículo foi apreendido pro doc atrazado e tomei uma multa se eu pagar o doc e depois a multa cair sem ter tirado do patio tenho que pagar a multa ou so ano que vem

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 7h46min

    se pagar quando chegar vc tem desconto se deixar para depois não terá o desconto. vc escolhe.

    Amanda Sanchez

    Amanda Sanchez Segunda, 28 de novembro de 2016, 14h32min

    Olá estou com um problema o documento do meu veículo foi apreendido na base da polícia só q eu fui atrás pra fazer o desbloqueio do documento só q eles me disse q não estão com eles e q foi mandado pra cidetran da minha cidade mais tanbem não está o carro meu não é da minha cidade e de outra será q ele não tá na cidade q ele foi retirado preciso saber pra onde vai o documento já q não tá com as polícias e nem com o Detran obrigada

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de novembro de 2016, 18h29min

    Vai para a localidade pnde esta registrado

    Danillo Araujo

    Danillo Araujo Sexta, 02 de dezembro de 2016, 10h02min

    ola bom dia, acabei de cair em uma blitz da PRF e minha moto esta com documento atrasado, eles recolheram o documento e disseram que eu tenho ate 5 dias pra quitar e retirar na base da PRF, se não pagar apos esse prazo eles mandam o documento pro detran-GO e disseram que faz um restrição (bloqueio) no veiculo que mesmo eu pagando não tem como tirar essa restrição. procede isso? ou é só pressão pra eu pagar mesmo?

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2016, 10h26min

    se não quitar não será emitido o crlv, logo não vai tirar do patio e passará constar restrição de liberação até vc quitar e emitir o crlv.

    Antonio Netro Chaga

    Antonio Netro Chaga Terça, 21 de fevereiro de 2017, 17h28min

    Fui parado em uma blitz co os documento do veículo atrazado só que o veículo tá no nome da minha vo fui atuado como condutor infrator e só tenho a ppd posso perde minha cnh

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 8h37min

    como sempre digo o povo não é "DEVIDAMENTE HABILITADO" os CFC só sabem orientar como fazer rampa, trocar de marchas seta esquerda direita mas legislação nada. se tivesse sido HABILITADO, SABERIA QUE ESSA INFRAÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO POUCO IMPORTA QUEM SEJA O CONDUTOR