jurisprudencia de inventário de reforma agraria

Há 12 anos ·
Link

Meu irmão faleceu e deixou sua esposa e duas filhas do segundo casamento. Ele já é divorciado no primeiro casmento. Ele deixou um terreno que ainda não tem título e esta no nome da atual esposa. Gostaria de saber se há jurisprudencia sobre esse assunto e quais os direitos dos filhos do primeiro casamento.

1 Resposta
Wolme Cavalcanti
Há 12 anos ·
Link

A sucessão se dá da mesma forma. Todos os herdeiros participarão.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta