boletim de ocorrência , até quanto tempo posso fazer
Meu marido pegou meu celular , pois ele quer controlar, todos os meus passos, ele diz que pode ir na polícia e pedir para que mensagens que apaguem sejam restituídas, tem acesso a tudo o que é digital meu pois ele é programador, não posso contar nada da minha vida pra minha família ou amigos, ele quer que eu pense que está tudo bem. dessa vez não aguentei , lutei contra ele para tirar meu celular da mão dele , me machuquei, mas acabei arranhando ele, sei q ele tbém pode fazer um boletim contra mim. É a segunda vez que ele me machuca, na primeira ele me apertou com toda a força, tive que ir ao médico pois deu luxação nas costelas e no ombro, fiquei toda roxa, mas fiquei com medo de fazer o boletim. Se eu fizer ele é notificado? Até quanto tempo depois posso fazer? tenho muito, muito, muito, muito medo dele.
Margareth,
As orientações do que vc deve fazer já foram dadas, somente vc pode decidir o que fazer, o que é melhor para vc.
Enquanto vc se submeter ao seu marido, as pressões não vão parar. Vc tem medo dele, acha que é este o sentimento para unir duas pessoas?
Cuidado, vai acabar fazendo parte das estatísticas de mulheres mortas por maridos ciumentos!
Tome uma atitude.
Sra. Margarete
a Sra. pediu orientação então faça o procedimento devido. Se será correto ou não, só no futuro a sra. poderá saber a resposta.
1 - Quando acontece isso de pegar celular, puxar ligação, burlar sistema de segurança, ter acesso as informações sigilosas, acabou para por aí. Porque a situação vai piorar, apesar de ilegal, sei que quem entende de tecnologia não aceita regras.
2 - Mas se você também não deve, não teme. Deixa ele ver a vontade. Evite os confrontos direito, fique quieta e tome suas providências.
3 - Fazer o B.O lógico que ele será notificado, o que irá acontecer é que ele vai ficar revoltado e virá para cima de você com tudo, as agressões você sofrerá, por que a Polícia nao estará de prontidão na tua porta para te proteger.
4 - Ame você em primeiro lugar, dê um basta na situação, separe e siga sua vida, seja com ele ou com quaisquer outro homem, mulher nenhuma merece sofrer agressões psicológicas ou físicas.
5 - Aja imediatamente, porque o amanhã será pior, não espere que ele mude ou melhor, porque quem nasceu com espirito de porco não tem conserto.
6 - Agora caso você não entende ou não queira aceitar os conselhos que estou te expondo, aí você assumirá os riscos e tenho certeza que quando você acordar viu o quanto você sofreu e perdeu por causa de um homem.
7 - Margarete abra os olhos, se precisar conversar comigo em particular ou aqui, poste sua dúvida, te responderei com maior carinho. Não quero o mal de ninguém, então o mínimo de conselho que posso te dar está aqui. Meu e-mail: [email protected].
Pra terminar: Procure pelo caso na net, sobre o marido que matou a mulher, depois dela ter ido a Delegacia 7 vezes registrar queixa contra ele, até que um belo dia, ele foi na casa dela pegar a criança, eles discutirão, ele atirou nela a queima roupa no portão de casa. Se não me falha a memória o caso é de Santa Teresa aqui no RJ.
Não é pra ficar com medo, o medo nós faz covarde. Aja com inteligência e sabedoria, agora caso tenha algo pra falar de sigiloso, procure um orelhão, só assim ele não poderá invadir o sistema do orelhão.
Converse com seus familiares, exponha a situação, não esconda nada. Não fale na presença dele, porque ele pode se sentir afrontado e te bater. Pode correr pra Delegacia dar queixa, mais depois do tapa ninguém tira e o sentimento deixa a pessoa péssima. Vvocê se sentirá burra, emprestável, fica depressiva, não aceite isso porque é estratégia deles que eu digo que são sociopatas.
Caso você não tenha para onde ir a Delegada vai te oferecer o Abrigo, mais sinceridade tem gente que vai.
Você não precisa sair de casa para fazer o B.O, faz pela net no site da policia civil, ou liga pro disque-denúncia 2253-1177 ou vai na DEAM mais próxima.
Vale lembrar - Não fique com pena dele, porque ele não terá pena de você em momento algum, mesmo que no dia seguinte ele te traga um buque de flores.
Um abraço.
- Reis
Fui vítima de racismo por causa da minha cor , fui chamada de negrinha em público pelo o prefeito da minha cidade , fui humilhada na frente de meus amigos , tudo isso devido eu não ter pego na mão dele , tenho que ter provas concretas ou só as testemunhas servem ? Pq todos viram o quanto fui humilhada !
Sara, vc é louca?? Como pode amar a quem lhe odeia?? Ou vc acha que lhe causar dor e vergonha, ou lhe causar dano maior e serissimo, até a morte, é prova de amor?????
Toma vergonha na cara!!! Ame a vc mesma!! Larga desse psicopata e registre queixa, peça ordem de restrição e depois suma no mundo!!!! Deixa de ser idiota!!! Ele te respeita tão nada que deve ter várias na rua, deixa de ser otária!
E errado ouvir uma verção somente sobre um assunto conjugal e dizer ele e culpado antes mesmo de ouvir a versão dele, de nada adianta se fazer isto, DEAM e Delegacia de Atendimento a Mulher, Delegada de DEAM prendi mais quem diz se vaio ficar preso ou não e o Juiz a autoridade dele e soberana, E JUIZ OUVE AS DUAS PARTES COM PROVAS DAS DUAS PARTE VALE RESSALTAR QUE REALIZAR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA DAR CADEIA.