Estacionar lado direito ou esquerdo!?

Há 13 anos ·
Link

Ola, Gostaria de saber qual o lado certo para estacionar. Lado direito ou lado esquerdo (dentro/em ruas da cidade)? Levando em consideração que as vias de tráfego rápido são as do lado esquerdo (o lado direito passa a ser a via de tráfego mais lento), caso as vagas de estacionamento das ruas estejam do lado esquerdo, o acesso a elas, se dará pela pista de aceleração (pista da esquerda) o que poderá acarretar/ocasionar acidentes! Partindo dess princípio podemos destacar qual seria o lado certo de criar os estacionamentos de carros??

obs.: os estacionamentos ao qual me refiro, são os públicos, alocados na lateral da pista.

2 Respostas
Fernando Siga Recursos
Há 13 anos ·
Link

Ricardo!

Quem define os locais permitidos para os estacionamentos é o órgão de trânsito do município e nada impede que tal seja do lado esquerdo da via.

Atenciosamente,

Fernando

www.sigarecursos.com.br

e-mail: [email protected]

.

Mayara Cardoso
Há 10 anos ·
Link

tem algum artigo onde fala?

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos