A muito tempo acompanho este SITE e acho muito util.

Mas gostaria de fazer um apelo:

Quem coloca os cassos juridicos e as dúvidas , até pela falta de espaço , coloca um RESUMÃO.

Vejo muitos PARAQUEDISTAS , sem conhecimento das LEIS formarem opiniões e até mesmo JULGAR atitudes , atos e até dar conselhos.....acho que pela vontade de opinar e participar.......inerente do ser humano.

Vamos ser mais proveitosos nos assuntos e opinar apenas naquilo que VOCE DOMINA , opiniões pessoais não resolvem as dúvidas juridicas , atrapalha , desanima e não ajuda em nada......lembre-se que cada caso é um caso.

Respostas

    A

    Adv Antonio Gomes Terça, 02 de outubro de 2012, 16h00min

    Na verdade Vanderlei, ele continua sendo um bom amigo..... Irei colocar novamente em homenagem a colega Elisete.

    Sejamos todos felizes, sempre.

    C

    carlúcio Suspenso Terça, 02 de outubro de 2012, 18h03min

    Sasso é sonso ou o sonso que é sasso?

    E

    Elisete Almeida Terça, 02 de outubro de 2012, 19h42min

    Obrigada Dr. António Gomes, estás muito bem na foto.

    A

    Adv Antonio Gomes Terça, 02 de outubro de 2012, 19h50min

    SIGNIFICADO DOS NOMES
    SIGNIFICADO DO NOME CARLUCIO
    CARLUCIO: variante de CARLOS (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
    ORIGEM DO NOME CARLUCIO
    Qual a origem do nome Carlucio: TEUTÔNICO

    SIGNIFICADO DE CARLUCIO

    Qual o significado do nome Carlucio: FAZENDEIRO; LAVRADOR.

    SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME CARLUCIO - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: C

    Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

    C

    carlúcio Suspenso Terça, 02 de outubro de 2012, 20h49min

    Nada disso Dr. Antônio. Dificuldade de concentração com um fórum? esta confundindo distração com concentração, mas eu entendo aqui é seu ganha pão! Fofoqueiro e quem não é, todo brasileiro é, todo mundo é, de médico fofoqueiro e louco todo mundo tem um pouco.

    C

    Consultor ! Terça, 02 de outubro de 2012, 21h19min

    Entidade,

    Você comete, pelo menos, três erros crassos de português (só no post). Sendo assim, não pode manifestar-se por escrito, posto que não domina o vernáculo em nível fundamental !!!!

    C

    carlúcio Suspenso Terça, 02 de outubro de 2012, 22h07min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    T

    Tiago Modolo Bastos Domingo, 23 de março de 2014, 11h22min

    Se os consulentes estão a procura da resposta exata para cada caso concreto - estão no lugar errado, pois o direito não é ciência exata como se estivesse fazendo um cálculo. É ciência humana.

    Com as dúvidas dos consulentes quem se atreve a palpitar ou lhes indicar o caminho a ser percorrido na busca de sua resposta ou na solução do caso apresentado, está apenas teorizando, ou como já foi dito palpitando.

    O colega O pensador foi feliz em sua afirmação "O caso concreto exige uma análise detalhada dos fatos e provas". - que não são alcançados na simples descrição apresentada pelos consulentes.

    O que deve haver é uma moderação de quem responde as questões - não eximindo os erros que são inerentes da natureza humana, já que ninguém é perfeito a ponto de dominar todas as vertentes da ciência jurídica e as outras mais que a envolve.

    Eu mesmo ao ler as questões apresentadas vislumbro mais dúvidas (minhas) do que respostas a serem passadas.